No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

:: Mais um mês se foi... mas o AMOR, ahh o amor... ::


O mês de Fevereiro chegou ao fim e posso dizer que foi bastante agitado e cheio de sentimentos diferentes e maravilhosos. Olhares, conversas, praia, mto sol, pedras, chuva, nados, conversas com os deuses, toc toc, anjo, sereio, Petros, sexo mais ou menos, mais quente, mais pegada, conquistas, mais pegadas, mais conquistas, arrependimento, o novo, fé, devoção, oferendas, abraços, toques, mais conversa, e mais amor... ahhh o amor... e se eu fosse resumir este ultimo mês eu resumiria com uma música, claro: "O Anjo mais velho". Não tinha parado para pensar no título até agora... ele não tem nome de anjo mas tb é um deles e pode até ser mais velho mas está me fazendo a pessoa mais feliz neste momento... Aqui vai a música. O vídeo eu ja havia postado alguns dias atrás... simplesmente LINDA, como ele, como eu e como a vida que podemos ter juntos, se eu não tiver medo de arriscar e principalmente de ser FELIZ!



"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

:: Ahhh Petros... ::


Marla como sempre sabe dizer o que a gente sente.. nao me lembro se este poema ja foi postado mas é bem o que eu estou sentindo, pelo menos por HOJE!


"Teve que ser suave e lento e chegar com calma, falando macio, tocando aos poucos. Teve que ser leve, lúdico, aconchegante e ensinar algo que eu não sabia. Teve que ter um abraço grande, um beijo intenso, arriscar um passo de dança e escancarar no sorriso.Teve que ser sábio e estar sóbrio.Teve que ser debaixo de um céu indefectível com planetas que imitavam estrelas. Teve que falar de claves, signos, sonhos e desapegos. Teve que deixar meu corpo se afundar no dele. Teve que ser uma brasa doce... Eu só queria que fosse bom, e foi incrível."

:: Have a sexy weekend ::


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

:: This sex is on fire ::

Esse negócio de sexo está começando a ficar mto do bom...
Obrigada Senhor!!!


:: I Wanna Live on a Heart Shapped Island ::


Eu AMO, vc AMA, todos nós AMAMOS coisas do coração e hj descobri um blog lindo de tudo só com imagens que vem de dentro... O Le Love é assim, um destes lugares cheios de paixão e vontade de dar mto bjo na boca e outras coisitas más!!! Ai ai...

A partir de agora vou postar milhares de imagens de lá! Tem tudo a ver com o Pensamentos e com esta fase mega ultra in love pela vida que eu estou vivendo agora!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

:: Um, dois, três... ::


E a folia acabou. As festas, as fantasias, as loucuras e todo o resto que vem no pacote tb... menos os amores... qtos amores, meu Deus! Qtos beijos, qto tesão, qta fartura e qto amor... qdo que isso vai acabar?! Não dá para durar para sempre! Seria uma vida de faz de contas que eu mesma não daria conta! Um quer me levar para um passeio no mar, outro para um passeio no céu e outro para conhecer o mundo. Não to sabendo escolher. Meu coração tb não. Não sei se quero uma vida de princesa mas sem mtas emoções sexuais ou se quero uma vida sexual enlouquecedora e uma vida batalhada. A terceira opção é só válvula de escape mesmo, uma espécie de assistência técnica que vai dar mta dor de cabeça... Vou ficar entre as primeiras duas opções que dai ficar mais fácil escolher. Fácil?! Será mesmo?! Amor ou sexo?! Será que vou conseguir levar vida de Princesa sem emoção?! Será que eu não vou conseguir me livrar deste ranso de sofrimento que insiste em me seguir nas relações?! Já pedi a minha mãe Iemanjá para me orientar nesta escolha e não sei se ela esta me testando ou se eu que não to querendo enxergar mas tem tanta coisa coincidindo que eu to ficando assustada.

Só sei de uma coisa: eu quero viver de AMOR, seja lá como for. Se este amor vier cheio de mimos maravilha mas se ele não tiver os mimos mas tiver os delírios tb eu to dentro!

Dá pra ficar com os dois?!

:: Ex... ::


Ele disse estar AMANDO. Disse pra ela e ja disse pra mim. Disse tb que eu era a mulher da VIDA dele. Disse pra ela tb. Disse que ela era um presente de Deus mas eu era um presente Divino. Tudo tão misturado qto o sentimento que sinto cada vez que eu vejo ou sei de alguma coisa. Coisa de mulher mesmo porque não o quero mais nem pintado de ouro, de outro... nem se ele ficasse curado, nem se ele ficasse vidrado, em mim, de novo... mas tem uma pontinha de dor aqui dentro. Dor por ter acreditado em todas as palavras de amor já ditas. AMOR?! Ele não sabe o que é isso, não. Só pode. Viver de bengalas de AMOR não é amor de verdade. Por não ter bengalas que me ajudem a apoiar a vida é que eu vivo assim, caindo e me levantando e morrendo de medo de ser feliz do jeito como algumas pessoas querem me fazer. Não quero bengalas. Quero um caminho feliz e livre, sem obstáculos para eu viver tudo isso de bom que eu to vivendo agora. Com relação a vc, só fazendo um bonequinho de voodoo mesmo... Olha que não é uma má ideia, heim...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

:: Wednesday Snuggles ::

e foi assim que eu passei minha quarta-feira de cinzas...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

:: O Teatro Mágico ? ::


E dai eu fiquei curiosa sobre O Teatro Mágico que foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A trupe que o acompanha, foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto. De forma independente, sem apoio de gravadora ou campanhas midiáticas, já alcançaram números que muitas bandas "consagradas" não conseguiram ainda. O boca a boca e a Internet foram fundamentais na divulgação do trabalho, cada vez mais conhecido e respeitado, se consolidando como uma das bandas mais importantes da cena independente do Brasil.

Inspiradas nas obras de Hermann Hesse, escritor alemão ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, as composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano. As canções vão sendo intercaladas pelo traçado tecnológico de ruídos telefônicos, sinais de rádio e mensagens de voz. Os integrantes da trupe se apresentam maquiados e vestidos de palhaço, que trazem a idéia do "personagem interno" escondido em cada um de nós.

Eu me APAIXONEI!


O Teatro Mágico - O Anjo Mais Velho

Sia AMADA, total do mesmo planeta me indicou outro dia este som. No início eu achei mto estranho mas depois qdo ouvi pela segunda vez me transmitiu uma energia tão boa que eu resolvi ouvir mais uma vez... e foi qdo eu me apaixonei. Este vídeo é LINDOOOOOO
MEDITEM!
Espero que gostem e boas vibrações para todos!


Como diz minha amada Fada Fée:

- Se a gente faz sucesso (e como faz heim, Fada...!!!) de havaianas imagina de salto alto??!!

:: a divagar no mar....::


Então... dando continuidade ao post publicado esta semana sobre a qualidade da Praia do Sudoeste, aqui neste meu paraíso... É uma coisa de doido! Aliás, sei que eu e minha "Mãe" estamos mto sintonizadas e cada vez mais ela me manda amores que tenham esta relação direta com ela, com o mar, comigo... Primeiro veio um HOMEM dos mares, 30 anos no meio dele, ali, com aquela energia toda em volta. Teve tb um Preto mto do querido. Homem do BEM, coração gostoso, ele tb... Depois veio um pescador tentador. Um sorriso diferente, safado, nada demais, mas com uma energia bacana e uma pele... um beijo... aliás, quero deixar registrado aqui que com cerca de 17 anos de experiência no quesito beijo: - The Oscar goes to: Mr. Toc Toc (mas não seria pescador?! Vcs devem estar se perguntando quem é o tal do Toc Toc??!?!?! - Deve ser amigo da Ilca e da Amélia Siaaa!!! Mas esta é uma outra estória que deverá ser contata ainda antes deu embarcar...) Dai veio um sereio que saiu exatamente dela, da água... bem ali na minha frente, cheio de feitiço, cheio de idéias mas que por algum motivo (além dos erros de Português...) não bateu uma coisa legal além de uma boa amizade! E qdo eu achei que já estava BOM, vem um anjo. Um Arcanjo... ahhh e que Arcanjo. Além de anjo ele vai lá no fundo, onde o mundo é diferente, colorido, mágico, no fundo do mar... Isso já vem de outras épocas. Fiquei sabendo que era recíproco. Coisa boa qdo isso acontece. O que parecia ser uma coisa proibida virou uma noite no céu e no fundo do mar tb, por que não??? Literalmente! Ele ENCANTADOR, eu SAPECA! (hahaha) Sapeca, eu, vejam só... Sapeca porque faço o que gosto da vida: viver FELIZ. Devo ser sapeca porque faço as coisas com vontade, com tesão. E mais ainda devo ser sapeca porque faço tudo que eu quero. Ahhh qdo eu quero... e como eu te quis... Toda aquela sapequice era FELICIDADE, tolinho!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Tem dias que a

praia fica ainda mais especial...

Gary B - I will be waiting

Depois de muita expectativa para voltar para casa finalmente here I am! Foi uma quinzena bem diferente. Mtas coisas muradam em mim. Acho que este lance da Era de Aquarius está definitivamente mexendo comigo. É mta mutação, tudo ao mesmo tempo. Dá um certo receio mas estou aprendendo a viver desta forma e a saber aproveitar e agarrar tudo de bom que a vida está me dando. Tenho valorizado outros sentimentos. Não quero falar mto agora sobre o que está dentro do meu coração porque está tão bom do jeitinho que está que por enquanto eu quero curtir este momento. Por agora mais uma música que está fazendo parte da trilha atual nas horas de medidação e na trilha da vida tb. I Will be Waiting é um som incrível e descreve o que estou vivendo.
Vem novidades por ai. Vem ai uma parceria pro Pensamentos e quem sabe uma pra vida!
O vídeo só tem a música mesmo mas espero que gostem!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Welcome to the Age of Aquarius


Fiquei mto supresa ao saber que HOJE inicia a Era de Aquarius! Que maravilha, meu Deus!!!!!!!! Tempo de MUDANÇA, de AMOR, das AMIZADES verdadeiras, da PAZ!!!!!! Encontrei este texto maravilhoso sobre the Age of Aquarius e ele precisava estar aqui, bem registrado!!! Welcome to the Age of Aquarius!!!


What does Age of Aquarius mean?

What lies ahead for Humanity? With all the problems we have, it's hard to believe our future is bright. Inflation and recession, environmental deterioration, diminishing resources, unrest and oppression in developing countries, and apathy, loneliness and lack of direction in developed ones all combine to severely cloud the horizon...

It may seem fantastic, but the signs in the heavens point to an extraordinary renewal in the years just ahead. If we recall some recent trends, this prospect doesn't seem so outlandish. It wasn't too long ago that we heard about the dawning of the Age of Aquarius, and about the revival of spirit among the new generation. We can still hear the echoes of John Kennedy's call to action and see the vision of Martin Luther King's dream. Before he and his dream were shot down in 1968, he said we as a people "would get to the promised land." The promise seems empty now, yet the planetary cycles support his prophecy. For what we discover when we examine these cycles is compelling evidence that a renaissance and a golden age is right around the corner.

"You are probably familiar with the term New Age, and you may have heard or read about the dawning of the Age of Aquarius. This simply means that we are leaving one age (Pisces), and entering into a new one (Aquarius). This happens every two thousand years - the last one coinciding with the arrival of Christ.
What does this have to do with you? Well, it has quite a lot to do with you and everyone else on the planet. For a start, if you haven't already undergone any changes, you might be feeling the urge to change now, or you may be witnessing changes around you. Either way, you will certainly be aware that life on planet Earth seems to be going off the rails in one way or another.

This is characteristic of the changing of the Ages as people struggle to adapt to the new energies. You will also have noticed certain major developments - such as science, computers and technology, all of which are now forming the backbone of our society. UFO's, alternative medicine, astrology, vegetarianism and other subjects previously considered weird or cranky are growing rapidly in popularity, and are all subjects associated with the sign of Aquarius. These subjects will become more and more commonplace, and astrology and other 'mystical' methods of self-help and understanding will help people to become more in tune with their spiritual selves in preparation for the New Age.
People are already beginning to look within for the answers they seek, instead of outwards to money, possessions and other people. The more enlightened members of society will welcome the New Dawn with its emphasis on humanity, kindness, truth, spirituality and enlightenment.

You also probably have heard the song, Age of Aquarius, "the one about the time when Jupiter aligns with Mars. Well, there's really more to it than that, as Jupiter and Mars align relatively often. What's really remarkable about this epoch is the powerful change that will sweep through our world, the shift in mood, action and intention that is already palpable. The estimated start date is thought to be sometime around the millennium, but, though its exact start date is contested among astrologers, astronomers, theologians and others, the effects of the Age of Aquarius have already been felt.

In the New Age we break free of centuries of false doctrines, destructive indoctrinations, absurd ideas, and children’s stories about God, education, medicine, and love. The corrupt foundations of false society crumble. This time of crises is not the signal of the end of the world. What comes is not the end, but the beginning. The dream humanity has lived for centuries ends and we awaken to a bright new day, a bright new way .Now in the Age of Aquarius, everything becomes unified. All our differences, all our dualities mix together like the fragrances of a flower shop, with all of the different flowers adding their bouquet to the overall mix until they are inseparable. Each individual flower remains distinct and individual, each one’s fragrance is unique and discernible when you come up close to it, yet joined together in unity with the others in the wonderful mixture that is the smell of the shop.Our individual worth comes from inside, from what we have inside, through our development, our evolution, and what we can give to society. Now our drastic differences dissolve and we integrate into the whole. We integrate and unify with the energy of the universe, with the great cosmic spirit.Mystically, Aquarius signifies friendship. Friendship bursts upon us in its most elevated sense, in its most noble aspect — with understanding, collaboration, and fraternity. Love and friendship will have nothing to do with possessing or ego. The idea of love meaning "you belong to me" ends in the New Age. The thought of friends of convenience, friendship based on an ulterior motive such as business ends. Love and friendship based on anything other than pure love, the divine and pure love of God, changes the sentiment into a coin of exchange — you no longer have love or friendship because of who you are, but because of what you do or can do for me.This is the era of peace, of unity, of love. The polarity of Aquarius, Leo, floods us with its complementary characteristics. The celestial throne of the Sun, Leo, encourages, ennobles, enriches, and enlightens us for the growth of our hearts, the growth of our inner beings. Together with Aquarius, Leo promotes the integration of our individuality with our unity with all humanity. We realize that we must first be something in and of ourselves to be something for others.Under their combined influence, friendship with an agenda disappears into true fraternity, into pure unity. Then we can prepare ourselves for unity with the universal spirit. . . . In the Age of Aquarius, we break from the past to invent the future we desire in our society and in our person. The answers we find will be wholly new ones, totally original ones, but they require a thorough examination of what has been and what we wish to come. All our institutions as we know them must adapt to this new reality."


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

:: Eu não consigo ser assim... ::

Quando seu filho perguntar porque ele tem que estudar, trabalhar e ganhar muuuuito dinheiro, mostre a ele esta foto:

Flávio Briatori - Presidente da Renault

LEGALIZE JÁ!


Primeira vez que vou falar tão abertamente sobre um tema tão polêmico qto a liberação das drogas e sei que posso ser mto recriminada por isso mas confesso que hj fiquei bastante impressionada com a operação realizada pela Policia Federal e a prisão de alguns traficantes de classe-média alta da cidade. Um deles, eu conhecia desde novinho, o vi crescer. Era meu vizinho de apartamento. Morava em frente a minha casa. Tinha um hotweiler que eu tinha verdadeiro PAVOR e acabou preso hj por fazer merda. Todo mundo tá cansado de saber que a sociedade está enlouquecida, como sempre foi, com o uso de drogas. Uns por bebidas, outros com cigarros, outros com remedinhos para dormir, outros para emagrecer, outros cheiram, outros fumam e por ai vai... Ridiculo, na minha opinião, falar que álcool e cigarro não são nocivos e por serem drogas lícitas não são tão prejudiciais qto um cigarro de maconha por exemplo. Não quero fazer apologia às drogas aqui, pelo contrário. Sou bastante contra e ja sofri mto por sinal com o fato destas merdas existirem. Mas convenhamos uma coisa... chega dessa repressão ridícula. A proibição só beneficia os traficantes, que têm lucros incríveis em cima das dificuldades do usuário. O ideal, apesar de parecer impossível principalmente no Brasil, onde pessoas do alto escalão estão envolvidas até a alma, é legalizar, colocar postos de vendas autorizados pelo governo, com controle de consumo e cobrança de altos impostos, assim vc tira o dinheiro que os traficantes usam para comprarem armas e controla os usuários, propiciando tratamento para quem quer...

Da minha parte, tudo que eu MAIS queria é que VOCÊ quisesse se tratar... foi um AMOR tão bonito, tão AMIGO, tão verdadeiro... e "vc" messed everything up...
Mas... vida que segue. Para os que aprontam, a justiça. Para os que sofrem e QUEREM, a LUZ! That's it!

:: Amor e sexo... ::


Eu devo realmente ser (ou estar) mto doida... algumas mulheres morrem de vontade de ter um cara ao seu lado maduro, estabilizado na vida, mais velhos, tá... mas que com a experiência podem até ter um certo tipo "bom", digamos assim, de desenvoltura, não sei, que te paparicasse ao extremo, que te desse mil presentes, de todos os tipos, que te mandasse mensagens de bom dia (TODOS OS DIAS) e que falasse o tempo todo o qto vc é linda, especial, encantadora, mágica, etc, etc...! Mas o fato é que eu não quero NADA disso! Não que eu não queira um amor que me ame, nada disso! Claro que eu quero e aliás já falei isso aqui antes. Todos os meus amores me amaram e alguns (a maioria, será?!) ainda me amam, por incrível que isso possa parecer. Sei que a lembrança que eles todos guardam de mim são maravilhosas e acabaram ficando assim: hiptonizados pelo meu amor! Mas junto com este amor eu quero uma boa sacanagem, sabe?! Uma pitada de canalhice, de cafagestada... As feministas agora devem estar surtando mas homem mto bomzinho comigo não dá certo não... mil carinhos me irritam um pouco. Mil emails então... DEUS ME LIVRE, me cansam... gosto do jogo dificil, de conquista... não quero que me trate mal, ao contrário, precisa me tratar MUITO bem mas sem mta babação de ovo. Não gosto. Gosto de sexo selvagem, suor, cama fazendo barulho, pegadas, imprevistos, surpresas, e até uma pitada de sado, pode! Mas mto nhen nhen nhen não dá pra mim. Não sei se é só uma fase ou se sou assim mesmo. Mas adorei conhecer, vc é um amor pra mim, mas não dá!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

:: Mensagem do dia ::


:: MEL, que nada?!::


Sabe qual é o problema?! É que eu tô numa fase tão "EU", tão confiante de mim que eu quero TUDO e não quero NINGUÉM. Eu quero a MIM! Quero cuidar de mim, do meu corpo, da minha alma, do meu bem estar... não que uma pessoa não venha a agregar não! Pelo contrário... mas definitivamente não estou num momento de me apegar a NINGUÉM a não ser a mim mesma! Quero curtir TUDO! Quero experimentar TUDO! Quero vivenciar os AMORES, as LOUCURAS, as AVENTURAS... TUDO! Isso é totalmente compreensivel qdo penso que aos 32 anos essa é a primeira vez que fico "sozinha", assim como estou agora. Eu preciso parar de ficar vendo pêlo em ovo e curtir tudo que a vida está me dando! Nada de travas, de esteriótipos, de não me toques, não isso, não aquilo! Quero TUDO! Esta sem dúvidas é a minha melhor fase de vida. MADURA, MULHER, LINDA por dentro e por fora (que eu sei!!!), AMIGA, FELIZ com a vida... o que mais numa mulher uma pessoa pode querer?! MEL, que nada?! Essa sou EU! Do jeito que a vida me fez, com todas as qualidades e defeitos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

:: Será? ::


As vezes fico pensando... e se a Carrie fosse mais madura, assim como eu, agora, será que o caso dela com Petrovsky daria certo?!

:: E viva a vida!! Viva o AMOR! ::


Belíssima a entrevista dada pela Suzana Vieira ontem no Faustão. Por acaso eu pedi para o aluno das 20h para transferir a nossa aula e estava no camarote na hora exata em que ela começava a falar. No começo achei que seria mais uma entrevista comercial para falar de tudo que ela passou com a morte do ex-marido, pelos escândalos, pelo casamento mal sucedido e tal... mas parecia que eu precisava escutar aquelas palavras tão parecidas com as minhas.

Uma vez eu me lembro que a minha mãe, uma pessoa tão de mal com a vida, tão diferente de mim, que não conheceu o amor e que vive se lamentando de tudo e de todos (inclusive de mim..) falou mto mal dela.. com um rancor, uma inveja, um sentimento tão feio, tão desprezível que eu pensei como podia ela (quem é ela?!) fazer críticas tão duras a uma pessoa simplesmente porque ela SORRI, ela VIVE, ela é FELIZ, ela AMA, se ENTREGA... por que isso?! Assim como ela, a Suzana, claro, eu não vivo sem AMOR. O AMOR me nutre, me faz FELIZ, faz bem a minha pele, me tira o mal humor e viver sem amor, pra mim, é viver pela metade. Não importa o quanto eu erre nesta vida. Não importa o quanto eu sofra... nada vale a pena se não tiver AMOR. Eu errei SIM em confiar o meu tão precioso amor a uma pessoa que não sabe amar nem a ela... Errei sim em acreditar que este mesmo amor seria capaz de consertar a sua vida,a minha vida... Que o BEM sempre vence e que eu ia conseguir curar todos os seus vícios e que viveríamos felizes até ficarmos velhinhos. Errei sim e fui mto criticada por muitas pessoas. Por mim tb. Mas é assim que eu vivo. VIVENDO... De nada adianta pra mim se não for por inteiro, intenso. Assim como ela, eu incomodo não só a minha mãe mas mtas outras pessoas porque eu VIVO. Porque eu estou sempre SORRINDO, porque tenho FÉ em mim e em uma força maior do que eu... Eu incomodo porque sou FELIZ, gosto das coisas SIMPLES, gosto do DIA, do MAR, de coisas acessíveis. Sou feliz porque com pouco já estou satisfeita. Com AMOR já estou FELIZ. Pessoas assim como ela e como eu que não se importam se vão colocar um biquini e as gordorinhas vão pular um pouco, se as celulites aparecem ou se a idade está chegando e não estão nem ai, vivem MAIS porque valorizam outras coisas. Priorizam não apenas um marido rico, jóias, apartamento próprio e carro do ano mas simplesmente o AMOR. Eu não quero um apartamento herdado de ex-marido nenhum. Enquanto eu viver assim, RADIANTE vou incomodar quem estiver ao meu lado. São poucos os que se pertitirão compartilhar da minha alegria. São raros os que suportarão a minha energia e mais ainda os que compartilharão comigo a minha alegria de viver mas garanto uma coisa: quem tiver o privilégio de dividir a vida ao meu lado, será MUITO feliz, assim como eu. Eu quero GOZAR, quero curtir cada instante porque viver é BOM DEMAIS e eu tenho esse direito, vc tb!
O meu apoio à ela a quem eu entendo perfeitamente. Enquanto eu estiver viva, viverei o AMOR. Como ela mesma disse: "Não dá para viver sem amor. O amor é inerente ao ser humano. Se não você fica chata, velha, ranzinza. Se não for com uma pessoa só, pode ser com várias." IDALÁÁÁÁ!!!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

:: Brigadeiro!!! ::


Já tinha me esquecido como era ficar aqui ilhada. Apesar de maravilhoso tem os seus contra-tempos, né?! Um deles definitivamente é a falta, digamos assim... que a gente sente de um bom beijo, de uma boa pegada, um bom amasso... ai ai... e dai vem aquela sensação de estar no cio e qdo isso acontece só mesmo comendo muito brigadeiroooo!!!

:: Dica Bem Resolvida ::



Delicia de blog este: Bem resolvida. Ele tem várias dicas que só nós mulheres AMAMOS! Vale a pena conferir, dá vontade de ter t.u.d.o.! A foto "Naked Honey foi tirada do blog e como diz minha Fada Fée retrata bem esta minha fase meeeeeeel!!!!!


E claaaaro que esta foto me conquistou, né?!?!?! Carrie definitivamente é a MAIS charmosa de todas!

:: Pensamento do dia III ::


:: Pensamento do dia II ::


Ex???
Tem que ser bem vivo!
Pra ele poder ver o qto vc é mto mais FELIZ sem ele!

:: Pensamento do dia I ::


Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelos e se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza...


Sábias palavras de Bob, só podia né?! :)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

:: quem sou eu ::


Sou filha de Yemanjá com Oxaguiã. Nao vivo sem o mar nem sem o sol. Sou feliz com a vida. Amo meu trabalho. O AMOR me nutre, me faz FELIZ, faz bem a minha pele e viver sem amor, pra mim, é viver pela metade. Adoro as pessoas mas gosto realmente de poucas. Conviver comigo é mto fácil mas posso ser um "pouco volúvel demais". Tenho um gênio tranquilo e raramente estou mal humorada. Não tenho TPM. Falo manso. Minha voz pode hipnotizar mas nao grite comigo. Sei revidar. Gosto de sorrisos. Abraço apertado. Beijo demorado e preliminares. Inteligência, gentileza e educação definitivamente são afrodisíacos. Tudo meu é estampado. Meu corpo também. Sinto falta de uma família mas não choro mais por isso. Observo se me deixam passar na frente mas não precisa abrir a porta do carro para eu entrar. Já vivi mais do que mtos com o dobro da minha idade mas continuo uma criança! Sou parceira. Sei ser fiel mas não dá para viver sem amor. O amor é inerente ao ser humano. Se não for com uma pessoa só, pode ser com várias. Acredito no amor mas que seja bom enquanto dure. Gosto do dia. Gosto da lua e das estrelas mas não me chame para sair a noite. Tenho sono mto cedo. Gosto de dormir no mínimo 10 horas. Durmo agarrada mas não me acorde no meio da noite. Não gosto de adrenalinas mas meu sonho é saltar de pára-quedas. Não vivo sem música mas não ouço música bahiana por nada! Tenho pavor de multidão e de barata. Amo os animais. Tenho alguns vícios mas não gosto de beber. Gosto de ser bem tratada mas não paparicada. Paparicos me cansam. Falar o qto sou estonteante tb. Podem me chamar de Ka, KaKa, Karenzinha, Karininha, Preta mas gosto mesmo de ser chamada de “minha linda”. Todos os meus amores me amaram. Gosto de chá gelado e uma boa conversa com os deuses. Tenho minha própria religião. Acredito na natureza e em mim. Sou intuitiva ao extremo e ouço coisas de vez em qdo. Sou extremamente positiva e tenho um prazer enorme em VIVER. MEL, que nada?! Essa sou EU! Do jeito que a vida me fez, com todas as qualidades e defeitos! NAMASTE.

:: Namaste ::


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

:: Ola la ô, ô, ô, ô mas que calor! Ô ô ô!!!::


Há algum tempo atrás lembro bem de ter postado um texto lindo, "dela"claro (Marla!) onde tinha esta frase: "Se estou muito quieta e se recuso todos os convites para a pré-folia, não se incomodem".

Pois este tempo PASSOU e eu estou animadíssima para o primeiro, depois de tantos, carnavais by myself! Vai ser mto divertido! Com direito a fantasia, máscara e mta diversão a única coisa que eu tenho pra falar é que NINGUEM me segura neste carnaval!!!!!! A verdade é que Sia e eu vamos quebrar tuuudooo!!!

Ola la ô, ô, ô, ô mas que calor! Ô ô ô!!!

:: Pentelhos e afins... ::


Ter amigas é bom por isso né?! Elas falam coisas que só nós entendemos e MORREMOS de rir!!! hahahahahahahaha

A última pérola da fada foi a seguinte!!!

Ela: - "Ele" lê seus Pensamentos once in a while?!
Eu: - Ihhh direto!!!
Ela: - "Ele"deve arrancar kilos de pentelhos por dia!!!

AMEI Fada!!! Só vc mesmo pra me fazer dar boas GARGALHADAS a bordo!!!AMU TU

:: A mulher de 30 (e poucos) anos! ::




É impossível, para qualquer homem, deixar de notar os encantos de uma jovem de seus dezoito, vinte anos. Seja a arrogância gostosa daquelas que, ainda adolescentes, acham que sabem tudo sobre a vida; ou a curiosidade instigante das que parecem querer devorar o mundo.Mas, há um problema. Ainda que existam exceções, raras e deliciosas exceções, essas meninas ainda não são mulheres. "A fisionomia da mulher só começa aos trinta anos", já dizia Balzac. Irritava-me a falsa modéstia de mulheres deslumbrantes que dizem “mas eu não tenho mais o corpo que eu tinha aos vinte anos”. E quem disse que precisa ter? Perco a fala, fico completamente desorientado e transpiro desejo só porque tenho algum tipo de preferência exótica? É óbvio que não. Demorou, mas descobri que isso não passa de charme, uma estratégia sórdida para chamar a atenção para a beleza das formas de um corpo maduro, esculpido pela experiência e aquecido pela volúpia de quem sabe exatamente o que deseja.A mulher de trinta anos sabe quem é e sabe bem o poder que tem. Não precisando mais de muitos dos joguinhos que algumas jovens fazem para testar sua capacidade, ela se dedica a outros jogos, muito mais interessantes e excitantes. Relacionar-se com uma mulher de trinta anos é ensinar e aprender. É ter uma amante perfeita e, ao mesmo tempo, uma companheira de humor sem frescuras e uma amiga capaz de entender e se deliciar com todas aquelas referências pop que você levou décadas para colecionar: ela vai rir gostosamente ao lembrar-se do vídeo de "Total Eclipse Of The Heart", ou será uma fã sobrevivente de Jackson 5, e isso é ouro! É possível discutir filosofia depois do melhor sexo do mundo ou, o absurdo, conseguir o melhor sexo do mundo após discutir filosofia! (eu indico Sartre) A mulher de trinta anos está mais apta a entregar-se ao amor sem medo. E se for paixão? Ela não perde tempo buscando definições semânticas, ela simplesmente vive!Mas você aí, que já está com água na boca, não pense que é fácil conquistar uma mulher de trinta anos. Hoje elas são muito mais interessantes e complexas do que eram na época de Balzac, porque são acima de tudo independentes. A mulher de trinta anos é segura de si até quando procura um colo. Ela não tem mais vergonha de ser menina quando precisa. O que fazer? De minha parte, não tento mais compreender tamanha complexidade (o homem que tenta entender as mulheres é um tolo, simplesmente não as merece); eu apenas vivo minha paixão intensamente, cada dia mais fascinado pela mulher de trinta anos...




By Doni

:: Mr. Big, Aidan, ou PETROVSKY?!?!?!?! ::

Não sei se eu sou MUITO fã de Sex and the City mas fica quase impossível não fazer uma co-relação com o seriado no quesito amoroso e a minha vida! Quem nunca teve um Mr. Big em sua vida?! Aquela montanha russa emocional, o ponto fraco, o homem marcante que nunca conseguiu sair da sua vida por mais que vc se esforce horrores?! Ele é charmoso, bem sucedido, clássico (como um tubinho preto). Todo mundo tem, já teve, ou vai ter um Mr. Big na vida! Ele vive indo e vindo, e tem aversão a compromissos! Isso deixa qq uma de nós loucas! Causa uma devastação na nossa cabeça. Ele é aquele cara apaixonante, irresistível que não sai nunca da nossa vida, e sempre reaparece quando não se espera... simplesmente marcante e imprevisível.
Tem tb o querido Aidan, um neo-hippie foférrimo, natureba, que faz tudo por vc, querido, engraçado, boa companhia e que te traz o que tem de melhor: paz.

Até que vc conhece um Aleksandr Petrovsky, da vida! Um cara bem mais velho
que vc, alguém que vc não esperava, mas com charme e muito interesse em fazer TUDO por vc. Desde fazer uma surpresa e fazer com que vc vá ao casamento da sua MELHOR amiga (qdo vc achava que isso seria impossível!), até desembarcar vc mais cedo só para vc poder curtir o carnaval com as suas amigas! Tudo pelo AMOR. Um amor diferente, maduro, cheio de conquistas, de presentes, músicas, chocolates (Minstrels!!!), de olhares, sedução, freios mas com uma pitada diferente de todas... é o cara que pode te dar o mundo, se vc quiser (mas será que é isso que vc realmente quer?!) e fazer de vc uma PRINCESA! Eu já queria falar do Petrovsky aqui há um tempo... chegou a vez dele...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

:: p.s. ::



Fadaaaa só tem UMA pessoa neste mundo que me chama de Karininha, e vc deve saber quem é!

Just in case you are too curious!!!

SIM! SIM! SIM!


Não só este blog, mas EU, estou transpirando amor por todos os lados!
This is absofunkinlutely GOOD!!!

:: Pérolas de Páginas da Vida ::


Antes de escolher o seu marido pense nele como um ex-marido... se vc achar que ele será um ex-marido mto do chato, nem case com ele! Já pensou um ex-marido no seu pé?! Ninguém merece, né?!

Acho que neste ponto, apesar de mto doido, fiz a escolha certa!

:: ... é tudo tão confuso.. mas tão colorido... ::

Já foram feitas muitas declarações de amor pra mim mas nunca nenhuma delas ficou tão em mim qto esta.
- "Vc é apaixonante, sabia?"
Penso nela sempre...
Parece mto doido mas tá tudo mto confuso...

:: Só vc sabe... ::


Uma das coisas que eu mais AMO em fazer o Pensamentos é que ele é feito de estórias e mtas vezes, reais! AMO qdo eu recebo estes emails, como o de hj por exemplo, que não falam mto mas ao mesmo tempo falam TUDO de BOM, TUDO de mim!

Era uma vez uma pessoa mto amada (mas que na época que estivemos juntos eu não sabia que se tornaria esta pessoa tão encantadora e - responsável - como está!) que me disse estar correndo na esteira e lembrou de mim ao ver “Mothern” que eu adoro! Era a estória de um homem e uma mulher que se conhecem quando vão deixar os filhos no colégio. Eles discutem, ela acidentalmente quebra o nariz do cara e vão para o hospital. Depois do curativo o cara chama a mulher pra tomar um café. Papo vai, papo vem, eles descobrem que ambos são frustrados nas respectivas profissões, e que participaram de um concurso de literatura há anos atrás. Ele havia vencido o tal concurso e a mulher ficou em segundo. De tão puta que ela ficou por ter perdido o concurso ela não foi à festa de premiação, deixando, portanto, de conhecer o cara. Aí começa a rolar a maior afinidade entre os dois e eles começam a fantasiar o que teria acontecido se eles tivesse se conhecido, ficado, casado e acabam se pegando....

O que isso tem a ver ???? Tudo. Nossa vida é feita de escolhas. Em uma determinada época da minha vida eu fiz escolhas e acabei tomando outro caminho. "Ele" foi por outro completamente diferente e o tal destino colocou a gente próximo de novo de uma maneira mto especial. Parece que nunca nos esquecemos. Mais de 10 anos se passaram e alguma coisa ainda nos diz que isso ainda não terminou... Quem viver.... verá!!!!

É isso ai! Eu quero estar bem aqui, num lugar onde vc vai saber me achar (vc sempre me acha, anyways!) qdo o destino assim quiser! De qq maneira, o dia 1o de novembro é MEU, ou melhor, NOSSO! :)

p.s. 1 - isso só faz com que "Loving You" seja ainda mais especial pra mim...
p.s. 2 - por conciendência da vida ou não o nome do fotógrafo que tirou esta foto tem o "seu"nome.

:: Saudades... ::


Mas o nosso beijo não é só a boca dele se desmanchando na minha, não. Primeiro ele segura meu rosto com as duas mãos, afasta meu cabelo do olho e vai contornando os meus lábios com os dele até desenhar um coração. Depois se demora mordiscando a minha boca oferecida como a uma fruta suculenta e madura. E me olha fundo... mergulhado... bem dentro do meu olhar castanho amolecido....
E as nossas escuridões é que se beijam...


(Marla, sempre ela, com esta sensibilidade poética que só ela tem...)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

:: Amigos ::


Esse texto da Marla é LINDO demais e tem mto a ver comigo, como tudo que ela escreve... acho que ele ja foi postado um dia mas ele tem a ver com o que eu estou vivendo e decidi postá-lo novamente! Meu Orkut está de volta. Com outra cara, mais discreto, mais eu, nesta fase mais eu tb, com menos gente, mais selecionado, mais meus amigos de verdade, mais amor, mais verdade...


Aqui vai o texto...


Eu nunca fiz amigos tentando ser interessante. Todos os amigos mais íntimos que fiz foi porque me interessei verdadeiramente por eles. Me interessei pelo que doía, pelo que o fazia gargalhar, pela forma como banalizava histórias tristes, pelo jeito com que dramatizava fatos aparentemente banais...Todo mundo quando descobre certa receptividade no outro abre seu coração com tamanha generosidade, que fica difícil não fazer o mesmo. Porque a escolha é sempre nossa. A gente se abre, o outro percebe e se abre simultaneamente_ sempre nessa expectativa do encontro. E quando flui, tudo nos parece mágico.Mas depois vem o que fazemos com tanta informação, com aquela confissão, com aquele momento de entrega. É isso que vai solidificar o que quer que tenha começado. E quando isso não é um dom, é um exercício.Sempre tenho a impressão de que meus amigos têm talento para sê-los. Que são pessoas que nasceram pra essa troca incrível, com esse jeito maravilhoso de encher de sagrado qualquer encontro. Sempre lembro que se fulano (que para mim vive em outro patamar espiritual, emocional, intelectual, etc) me es-colheu, é meu termômetro pra pensar: “vá em frente, você está vibrando na energia certa”!...Isso me faz acreditar mais em mim e a ter vontade de me melhorar diariamente porque sei que o quer que eu faça ou fale, nunca será o suficiente para parar de investir numa relação: o ser humano é dinâmico, está em constante processo de mutação e carecendo de novas trocas.Com minhas amizades aprendo, inclusive, a me relacionar afetivamente com pessoas mais saudáveis quando reflito: “beltrano, (por quem estou fortemente atraída), seria alguém que eu indicaria para minha melhor amiga ou uma filha?”Quando a resposta é NÃO! O que me fez pensar que seria o melhor para mim???É o tipo de amor que não me deixa estagnar na consciência, mas me leva à ação.Tudo que eu sou eu devo ao que fui, à minha criação, ao que me doeu longamente, às alegrias que tive, às pessoas que conviveram comigo,aos valores que me passaram e ao que transcendi. Tenho tanta consciência da importância do outro na minha vida que digo que sou viciada em gente: com seus problemas, suas virtudes, sua simplicidade, ou complexidade, com sua disposição pro amor ou a sua dificuldade de. Porque eu sempre vou encontrar casa numa característica, qualidade ou defeito do outro, nem que seja pra rejeitar naquele momento e me sentir superior ou inferior. Tudo é instrumento para que eu me trabalhe quando me deixo vir à tona através das projeções que faço.Não sou uma pessoa fácil, embora quem me veja, ache que sim. Às vezes me alimento das belezas que as pessoas me dão ou me desprezo quando me rejeitam.Sou exagerada em tudo:oscilo demais, fico melancólica demais, alegre demais, agressiva demais, doce demais, carente ao extremo, independente além da conta. Mas sempre tento estar atenta a minha responsabilidade, a ter o cuidado de dizer ao outro que o processo é meu, o problema é meu ...que ele me trouxe à tona e que às vezes no primeiro impacto isso pode ser assustador. Porque a honestidade sempre salvou as minhas relações e me permitiu ser amada sendo quem eu estava, porque somos o que estamos.Depois descobri que a gente se desilude com amigos sim, mas que ninguém tem tanta força pra me ferir. Só terá se eu der a ele esse poder. E que quando abraço uma pessoa inteira( porque eu, sinceramente, não consigo abraçar sem entrega), sei que estou trazendo pra minha vida uma pessoa com tudo o que ela tem dentro: seu passado e tudo o mais que a formou além da essência. E acredito tanto na minha intuição e na minha sensibilidade que confio que sempre haverá a troca_ de um jeito torto, truncado ou fluido_ eu só dependo da minha criatividade: com ela eu escolho se usarei meus vazios e minhas decepções pra me lamentar ou como espaços que eu tenho pra crescer ou, ainda, se saberei aceitar amor e confiar simplesmente.É por isso que críticas podem até me baquear, mas não me desnorteiam e que elogios me nutrem, mas não me envaidecem (mais)...Porque nunca fiz amigos tentando ser interessante...nem bebendo leite....hahahahahahaha (brincadeira das mais tolas num texto sério como este, mas eu não resisti! Porque é verdade!hahahaha)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

:: 2 de Fevereiro ::


Quanto nome tem a Rainha do Mar?

Quanto nome tem a Rainha do Mar?

Dandalunda, Janaína, Marabô, Princesa de Aiocá, Inaê, Sereia, Mucunã, Maria, Dona Iemanjá.

Onde ela vive?

Onde ela mora?

Nas águas,

Na loca de pedra,

Num palácio encantado,

No fundo do mar.

O que ela gosta?

O que ela adora?

Perfume,

Flor, espelho e pente

Toda sorte de presente

Pra ela se enfeitar.

Como se saúda a Rainha do Mar?

Como se saúda a Rainha do Mar?

Alodê, Odofiaba,

Minha-mãe, Mãe-d'água,

Odoyá!

Qual é seu dia, Nossa Senhora?

É dia dois de fevereiro

Quando na beira da praia

Eu vou me abençoar.

O que ela canta?

Por que ela chora?

Só canta cantiga bonita

Chora quando fica aflita

Se você chorar.

Quem é que já viu a Rainha do Mar?

Quem é que já viu a Rainha do Mar?

Pescador e marinheiro

que escuta a sereia cantar

é com o povo que é praiero

que dona Iemanjá quer se casar.


Obrigada por absolutamente TUDO que tem acontecido na minha vida, minha mãe tão AMADA. Eu que sou tão sua, que somos tão uma, só tenho o que te aclamar, só tenho a te AMAR. Hj no seu dia, eu tão perto de ti, ofereço minha devoção e respeito como forma da minha gratidão. Obrigada por estar tão presente, tão em mim. Eu tão em vc.

domingo, 1 de fevereiro de 2009


(...) Os grandes relacionamentos que tive foram os que me renderam as melhores metáforas. Que me despertaram uma vontade constante de ser uma pessoa cada vez melhor e mais inteira. Que me deram colo e não conselho e beijo na boca quando o silêncio ainda era a melhor resposta. Algumas dessas pessoas se foram antes que eu pudesse lhes contar uma história bonita e eu chorei feito menina. Outras ficaram até descobrir que uma caixa de quiwís era o melhor presente que eu poderia ganhar no meio de uma tarde triste...Outras, ainda, me cobraram respostas demais e eu só sabia que nunca aprendi a andar de perna de pau porque tenho medo de altura (o que por um lado pode ser também resposta para várias outras coisas). Mas todas essas pessoas me desenvolveram e isso ficou comigo; são minhas porque faziam parte do meu potencial amoroso e elas vieram só pra me conduzir ao melhoramento do meu amor. Hoje o meu grau de exigência aumentou muito porque aprendi que dar amor não é a mesma coisa que dar carência. Por isso fico sozinha pelo tempo que for necessário para ter novamente essa sensação de "encontro". Abandonei um monte de certezas, recuso sem pudor algumas regras e desrespeito várias vezes as placas de aviso de perigo. Me divirto muito ou sofro, mas tenho cada vez mais faisquinhas nos olhos por viver as coisas em sua totalidade, sem recusar experiências e aproveitando diversas possibilidades. O que posso dizer é que existem na vida pessoas sedutoras e seduzíveis por quem nos apaixonaremos "definitivamente" todos os dias e que amaremos "para sempre"... hoje!
*
*
*
Marla, claro!