No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

:: Mais um mês se foi... mas o AMOR, ahh o amor... ::


O mês de Fevereiro chegou ao fim e posso dizer que foi bastante agitado e cheio de sentimentos diferentes e maravilhosos. Olhares, conversas, praia, mto sol, pedras, chuva, nados, conversas com os deuses, toc toc, anjo, sereio, Petros, sexo mais ou menos, mais quente, mais pegada, conquistas, mais pegadas, mais conquistas, arrependimento, o novo, fé, devoção, oferendas, abraços, toques, mais conversa, e mais amor... ahhh o amor... e se eu fosse resumir este ultimo mês eu resumiria com uma música, claro: "O Anjo mais velho". Não tinha parado para pensar no título até agora... ele não tem nome de anjo mas tb é um deles e pode até ser mais velho mas está me fazendo a pessoa mais feliz neste momento... Aqui vai a música. O vídeo eu ja havia postado alguns dias atrás... simplesmente LINDA, como ele, como eu e como a vida que podemos ter juntos, se eu não tiver medo de arriscar e principalmente de ser FELIZ!



"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

Nenhum comentário: