No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

:: E viva a vida!! Viva o AMOR! ::


Belíssima a entrevista dada pela Suzana Vieira ontem no Faustão. Por acaso eu pedi para o aluno das 20h para transferir a nossa aula e estava no camarote na hora exata em que ela começava a falar. No começo achei que seria mais uma entrevista comercial para falar de tudo que ela passou com a morte do ex-marido, pelos escândalos, pelo casamento mal sucedido e tal... mas parecia que eu precisava escutar aquelas palavras tão parecidas com as minhas.

Uma vez eu me lembro que a minha mãe, uma pessoa tão de mal com a vida, tão diferente de mim, que não conheceu o amor e que vive se lamentando de tudo e de todos (inclusive de mim..) falou mto mal dela.. com um rancor, uma inveja, um sentimento tão feio, tão desprezível que eu pensei como podia ela (quem é ela?!) fazer críticas tão duras a uma pessoa simplesmente porque ela SORRI, ela VIVE, ela é FELIZ, ela AMA, se ENTREGA... por que isso?! Assim como ela, a Suzana, claro, eu não vivo sem AMOR. O AMOR me nutre, me faz FELIZ, faz bem a minha pele, me tira o mal humor e viver sem amor, pra mim, é viver pela metade. Não importa o quanto eu erre nesta vida. Não importa o quanto eu sofra... nada vale a pena se não tiver AMOR. Eu errei SIM em confiar o meu tão precioso amor a uma pessoa que não sabe amar nem a ela... Errei sim em acreditar que este mesmo amor seria capaz de consertar a sua vida,a minha vida... Que o BEM sempre vence e que eu ia conseguir curar todos os seus vícios e que viveríamos felizes até ficarmos velhinhos. Errei sim e fui mto criticada por muitas pessoas. Por mim tb. Mas é assim que eu vivo. VIVENDO... De nada adianta pra mim se não for por inteiro, intenso. Assim como ela, eu incomodo não só a minha mãe mas mtas outras pessoas porque eu VIVO. Porque eu estou sempre SORRINDO, porque tenho FÉ em mim e em uma força maior do que eu... Eu incomodo porque sou FELIZ, gosto das coisas SIMPLES, gosto do DIA, do MAR, de coisas acessíveis. Sou feliz porque com pouco já estou satisfeita. Com AMOR já estou FELIZ. Pessoas assim como ela e como eu que não se importam se vão colocar um biquini e as gordorinhas vão pular um pouco, se as celulites aparecem ou se a idade está chegando e não estão nem ai, vivem MAIS porque valorizam outras coisas. Priorizam não apenas um marido rico, jóias, apartamento próprio e carro do ano mas simplesmente o AMOR. Eu não quero um apartamento herdado de ex-marido nenhum. Enquanto eu viver assim, RADIANTE vou incomodar quem estiver ao meu lado. São poucos os que se pertitirão compartilhar da minha alegria. São raros os que suportarão a minha energia e mais ainda os que compartilharão comigo a minha alegria de viver mas garanto uma coisa: quem tiver o privilégio de dividir a vida ao meu lado, será MUITO feliz, assim como eu. Eu quero GOZAR, quero curtir cada instante porque viver é BOM DEMAIS e eu tenho esse direito, vc tb!
O meu apoio à ela a quem eu entendo perfeitamente. Enquanto eu estiver viva, viverei o AMOR. Como ela mesma disse: "Não dá para viver sem amor. O amor é inerente ao ser humano. Se não você fica chata, velha, ranzinza. Se não for com uma pessoa só, pode ser com várias." IDALÁÁÁÁ!!!!!

Nenhum comentário: