No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

:: Ex... ::


Ele disse estar AMANDO. Disse pra ela e ja disse pra mim. Disse tb que eu era a mulher da VIDA dele. Disse pra ela tb. Disse que ela era um presente de Deus mas eu era um presente Divino. Tudo tão misturado qto o sentimento que sinto cada vez que eu vejo ou sei de alguma coisa. Coisa de mulher mesmo porque não o quero mais nem pintado de ouro, de outro... nem se ele ficasse curado, nem se ele ficasse vidrado, em mim, de novo... mas tem uma pontinha de dor aqui dentro. Dor por ter acreditado em todas as palavras de amor já ditas. AMOR?! Ele não sabe o que é isso, não. Só pode. Viver de bengalas de AMOR não é amor de verdade. Por não ter bengalas que me ajudem a apoiar a vida é que eu vivo assim, caindo e me levantando e morrendo de medo de ser feliz do jeito como algumas pessoas querem me fazer. Não quero bengalas. Quero um caminho feliz e livre, sem obstáculos para eu viver tudo isso de bom que eu to vivendo agora. Com relação a vc, só fazendo um bonequinho de voodoo mesmo... Olha que não é uma má ideia, heim...

Nenhum comentário: