No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

:: Um, dois, três... ::


E a folia acabou. As festas, as fantasias, as loucuras e todo o resto que vem no pacote tb... menos os amores... qtos amores, meu Deus! Qtos beijos, qto tesão, qta fartura e qto amor... qdo que isso vai acabar?! Não dá para durar para sempre! Seria uma vida de faz de contas que eu mesma não daria conta! Um quer me levar para um passeio no mar, outro para um passeio no céu e outro para conhecer o mundo. Não to sabendo escolher. Meu coração tb não. Não sei se quero uma vida de princesa mas sem mtas emoções sexuais ou se quero uma vida sexual enlouquecedora e uma vida batalhada. A terceira opção é só válvula de escape mesmo, uma espécie de assistência técnica que vai dar mta dor de cabeça... Vou ficar entre as primeiras duas opções que dai ficar mais fácil escolher. Fácil?! Será mesmo?! Amor ou sexo?! Será que vou conseguir levar vida de Princesa sem emoção?! Será que eu não vou conseguir me livrar deste ranso de sofrimento que insiste em me seguir nas relações?! Já pedi a minha mãe Iemanjá para me orientar nesta escolha e não sei se ela esta me testando ou se eu que não to querendo enxergar mas tem tanta coisa coincidindo que eu to ficando assustada.

Só sei de uma coisa: eu quero viver de AMOR, seja lá como for. Se este amor vier cheio de mimos maravilha mas se ele não tiver os mimos mas tiver os delírios tb eu to dentro!

Dá pra ficar com os dois?!

Nenhum comentário: