No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

:: Mr. Big, Aidan, ou PETROVSKY?!?!?!?! ::

Não sei se eu sou MUITO fã de Sex and the City mas fica quase impossível não fazer uma co-relação com o seriado no quesito amoroso e a minha vida! Quem nunca teve um Mr. Big em sua vida?! Aquela montanha russa emocional, o ponto fraco, o homem marcante que nunca conseguiu sair da sua vida por mais que vc se esforce horrores?! Ele é charmoso, bem sucedido, clássico (como um tubinho preto). Todo mundo tem, já teve, ou vai ter um Mr. Big na vida! Ele vive indo e vindo, e tem aversão a compromissos! Isso deixa qq uma de nós loucas! Causa uma devastação na nossa cabeça. Ele é aquele cara apaixonante, irresistível que não sai nunca da nossa vida, e sempre reaparece quando não se espera... simplesmente marcante e imprevisível.
Tem tb o querido Aidan, um neo-hippie foférrimo, natureba, que faz tudo por vc, querido, engraçado, boa companhia e que te traz o que tem de melhor: paz.

Até que vc conhece um Aleksandr Petrovsky, da vida! Um cara bem mais velho
que vc, alguém que vc não esperava, mas com charme e muito interesse em fazer TUDO por vc. Desde fazer uma surpresa e fazer com que vc vá ao casamento da sua MELHOR amiga (qdo vc achava que isso seria impossível!), até desembarcar vc mais cedo só para vc poder curtir o carnaval com as suas amigas! Tudo pelo AMOR. Um amor diferente, maduro, cheio de conquistas, de presentes, músicas, chocolates (Minstrels!!!), de olhares, sedução, freios mas com uma pitada diferente de todas... é o cara que pode te dar o mundo, se vc quiser (mas será que é isso que vc realmente quer?!) e fazer de vc uma PRINCESA! Eu já queria falar do Petrovsky aqui há um tempo... chegou a vez dele...

Nenhum comentário: