No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Gary B - I will be waiting

Depois de muita expectativa para voltar para casa finalmente here I am! Foi uma quinzena bem diferente. Mtas coisas muradam em mim. Acho que este lance da Era de Aquarius está definitivamente mexendo comigo. É mta mutação, tudo ao mesmo tempo. Dá um certo receio mas estou aprendendo a viver desta forma e a saber aproveitar e agarrar tudo de bom que a vida está me dando. Tenho valorizado outros sentimentos. Não quero falar mto agora sobre o que está dentro do meu coração porque está tão bom do jeitinho que está que por enquanto eu quero curtir este momento. Por agora mais uma música que está fazendo parte da trilha atual nas horas de medidação e na trilha da vida tb. I Will be Waiting é um som incrível e descreve o que estou vivendo.
Vem novidades por ai. Vem ai uma parceria pro Pensamentos e quem sabe uma pra vida!
O vídeo só tem a música mesmo mas espero que gostem!

Nenhum comentário: