No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Teatro Mágico - O Anjo Mais Velho

Sia AMADA, total do mesmo planeta me indicou outro dia este som. No início eu achei mto estranho mas depois qdo ouvi pela segunda vez me transmitiu uma energia tão boa que eu resolvi ouvir mais uma vez... e foi qdo eu me apaixonei. Este vídeo é LINDOOOOOO
MEDITEM!
Espero que gostem e boas vibrações para todos!

Um comentário:

Lojinha da Keka disse...

Olá, venho sempre dar uma espiadinha no blog e acima de td recarregar minhas energias...pq aqui a energia é de outro planeta...muito boa. Hj pra minha surpresa vejo o vídeo do Teatro Mágico e fiquei mais feliz ainda pq este vídeo e esta música inspira o dia de qualquer ser, seja ele um apaixonado pelo que for..sabemos exatamente o que a letra quer dizer.
Aqui tb quero dizer que amo os seus pensamentos do bem...e os acompanho...ando até inspirada para montar um blog. Quem sabe né?!..rs...Um dia lindo pra vc cheio do "bem"...bj Angélica