No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

:: Ola la ô, ô, ô, ô mas que calor! Ô ô ô!!!::


Há algum tempo atrás lembro bem de ter postado um texto lindo, "dela"claro (Marla!) onde tinha esta frase: "Se estou muito quieta e se recuso todos os convites para a pré-folia, não se incomodem".

Pois este tempo PASSOU e eu estou animadíssima para o primeiro, depois de tantos, carnavais by myself! Vai ser mto divertido! Com direito a fantasia, máscara e mta diversão a única coisa que eu tenho pra falar é que NINGUEM me segura neste carnaval!!!!!! A verdade é que Sia e eu vamos quebrar tuuudooo!!!

Ola la ô, ô, ô, ô mas que calor! Ô ô ô!!!

Nenhum comentário: