No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

LEGALIZE JÁ!


Primeira vez que vou falar tão abertamente sobre um tema tão polêmico qto a liberação das drogas e sei que posso ser mto recriminada por isso mas confesso que hj fiquei bastante impressionada com a operação realizada pela Policia Federal e a prisão de alguns traficantes de classe-média alta da cidade. Um deles, eu conhecia desde novinho, o vi crescer. Era meu vizinho de apartamento. Morava em frente a minha casa. Tinha um hotweiler que eu tinha verdadeiro PAVOR e acabou preso hj por fazer merda. Todo mundo tá cansado de saber que a sociedade está enlouquecida, como sempre foi, com o uso de drogas. Uns por bebidas, outros com cigarros, outros com remedinhos para dormir, outros para emagrecer, outros cheiram, outros fumam e por ai vai... Ridiculo, na minha opinião, falar que álcool e cigarro não são nocivos e por serem drogas lícitas não são tão prejudiciais qto um cigarro de maconha por exemplo. Não quero fazer apologia às drogas aqui, pelo contrário. Sou bastante contra e ja sofri mto por sinal com o fato destas merdas existirem. Mas convenhamos uma coisa... chega dessa repressão ridícula. A proibição só beneficia os traficantes, que têm lucros incríveis em cima das dificuldades do usuário. O ideal, apesar de parecer impossível principalmente no Brasil, onde pessoas do alto escalão estão envolvidas até a alma, é legalizar, colocar postos de vendas autorizados pelo governo, com controle de consumo e cobrança de altos impostos, assim vc tira o dinheiro que os traficantes usam para comprarem armas e controla os usuários, propiciando tratamento para quem quer...

Da minha parte, tudo que eu MAIS queria é que VOCÊ quisesse se tratar... foi um AMOR tão bonito, tão AMIGO, tão verdadeiro... e "vc" messed everything up...
Mas... vida que segue. Para os que aprontam, a justiça. Para os que sofrem e QUEREM, a LUZ! That's it!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc foi sucinta ..
assino embaixo ..
kattia bass