No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

:: Amor e sexo... ::


Eu devo realmente ser (ou estar) mto doida... algumas mulheres morrem de vontade de ter um cara ao seu lado maduro, estabilizado na vida, mais velhos, tá... mas que com a experiência podem até ter um certo tipo "bom", digamos assim, de desenvoltura, não sei, que te paparicasse ao extremo, que te desse mil presentes, de todos os tipos, que te mandasse mensagens de bom dia (TODOS OS DIAS) e que falasse o tempo todo o qto vc é linda, especial, encantadora, mágica, etc, etc...! Mas o fato é que eu não quero NADA disso! Não que eu não queira um amor que me ame, nada disso! Claro que eu quero e aliás já falei isso aqui antes. Todos os meus amores me amaram e alguns (a maioria, será?!) ainda me amam, por incrível que isso possa parecer. Sei que a lembrança que eles todos guardam de mim são maravilhosas e acabaram ficando assim: hiptonizados pelo meu amor! Mas junto com este amor eu quero uma boa sacanagem, sabe?! Uma pitada de canalhice, de cafagestada... As feministas agora devem estar surtando mas homem mto bomzinho comigo não dá certo não... mil carinhos me irritam um pouco. Mil emails então... DEUS ME LIVRE, me cansam... gosto do jogo dificil, de conquista... não quero que me trate mal, ao contrário, precisa me tratar MUITO bem mas sem mta babação de ovo. Não gosto. Gosto de sexo selvagem, suor, cama fazendo barulho, pegadas, imprevistos, surpresas, e até uma pitada de sado, pode! Mas mto nhen nhen nhen não dá pra mim. Não sei se é só uma fase ou se sou assim mesmo. Mas adorei conhecer, vc é um amor pra mim, mas não dá!

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha ami, SÓ VOCÊ!! Definitivamente...hahaha.

besos mil!

Anna Carolina disse...

Minha filha, você não sabe como foi perfeito ler isso assim, por acaso!
É isso! Simplesmente é isso!
Gênia! :)