No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

:: a divagar no mar....::


Então... dando continuidade ao post publicado esta semana sobre a qualidade da Praia do Sudoeste, aqui neste meu paraíso... É uma coisa de doido! Aliás, sei que eu e minha "Mãe" estamos mto sintonizadas e cada vez mais ela me manda amores que tenham esta relação direta com ela, com o mar, comigo... Primeiro veio um HOMEM dos mares, 30 anos no meio dele, ali, com aquela energia toda em volta. Teve tb um Preto mto do querido. Homem do BEM, coração gostoso, ele tb... Depois veio um pescador tentador. Um sorriso diferente, safado, nada demais, mas com uma energia bacana e uma pele... um beijo... aliás, quero deixar registrado aqui que com cerca de 17 anos de experiência no quesito beijo: - The Oscar goes to: Mr. Toc Toc (mas não seria pescador?! Vcs devem estar se perguntando quem é o tal do Toc Toc??!?!?! - Deve ser amigo da Ilca e da Amélia Siaaa!!! Mas esta é uma outra estória que deverá ser contata ainda antes deu embarcar...) Dai veio um sereio que saiu exatamente dela, da água... bem ali na minha frente, cheio de feitiço, cheio de idéias mas que por algum motivo (além dos erros de Português...) não bateu uma coisa legal além de uma boa amizade! E qdo eu achei que já estava BOM, vem um anjo. Um Arcanjo... ahhh e que Arcanjo. Além de anjo ele vai lá no fundo, onde o mundo é diferente, colorido, mágico, no fundo do mar... Isso já vem de outras épocas. Fiquei sabendo que era recíproco. Coisa boa qdo isso acontece. O que parecia ser uma coisa proibida virou uma noite no céu e no fundo do mar tb, por que não??? Literalmente! Ele ENCANTADOR, eu SAPECA! (hahaha) Sapeca, eu, vejam só... Sapeca porque faço o que gosto da vida: viver FELIZ. Devo ser sapeca porque faço as coisas com vontade, com tesão. E mais ainda devo ser sapeca porque faço tudo que eu quero. Ahhh qdo eu quero... e como eu te quis... Toda aquela sapequice era FELICIDADE, tolinho!

Nenhum comentário: