No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

:: Só vc sabe... ::


Uma das coisas que eu mais AMO em fazer o Pensamentos é que ele é feito de estórias e mtas vezes, reais! AMO qdo eu recebo estes emails, como o de hj por exemplo, que não falam mto mas ao mesmo tempo falam TUDO de BOM, TUDO de mim!

Era uma vez uma pessoa mto amada (mas que na época que estivemos juntos eu não sabia que se tornaria esta pessoa tão encantadora e - responsável - como está!) que me disse estar correndo na esteira e lembrou de mim ao ver “Mothern” que eu adoro! Era a estória de um homem e uma mulher que se conhecem quando vão deixar os filhos no colégio. Eles discutem, ela acidentalmente quebra o nariz do cara e vão para o hospital. Depois do curativo o cara chama a mulher pra tomar um café. Papo vai, papo vem, eles descobrem que ambos são frustrados nas respectivas profissões, e que participaram de um concurso de literatura há anos atrás. Ele havia vencido o tal concurso e a mulher ficou em segundo. De tão puta que ela ficou por ter perdido o concurso ela não foi à festa de premiação, deixando, portanto, de conhecer o cara. Aí começa a rolar a maior afinidade entre os dois e eles começam a fantasiar o que teria acontecido se eles tivesse se conhecido, ficado, casado e acabam se pegando....

O que isso tem a ver ???? Tudo. Nossa vida é feita de escolhas. Em uma determinada época da minha vida eu fiz escolhas e acabei tomando outro caminho. "Ele" foi por outro completamente diferente e o tal destino colocou a gente próximo de novo de uma maneira mto especial. Parece que nunca nos esquecemos. Mais de 10 anos se passaram e alguma coisa ainda nos diz que isso ainda não terminou... Quem viver.... verá!!!!

É isso ai! Eu quero estar bem aqui, num lugar onde vc vai saber me achar (vc sempre me acha, anyways!) qdo o destino assim quiser! De qq maneira, o dia 1o de novembro é MEU, ou melhor, NOSSO! :)

p.s. 1 - isso só faz com que "Loving You" seja ainda mais especial pra mim...
p.s. 2 - por conciendência da vida ou não o nome do fotógrafo que tirou esta foto tem o "seu"nome.

3 comentários:

Anônimo disse...

Karininha, você é linda!

Unknown disse...

ai amiga, vc me mata de curiosidade ahahahaha adoooowwwwwro!

Anônimo disse...

cara............o que é isso????????? é de quem eu to pensando?????????

que lindoooooooooooooooooooooo....
vc realmente precisa de OUUUUUUUUUUTRO!!!!!!!!!

BJS SIA