No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

:: quem sou eu ::


Sou filha de Yemanjá com Oxaguiã. Nao vivo sem o mar nem sem o sol. Sou feliz com a vida. Amo meu trabalho. O AMOR me nutre, me faz FELIZ, faz bem a minha pele e viver sem amor, pra mim, é viver pela metade. Adoro as pessoas mas gosto realmente de poucas. Conviver comigo é mto fácil mas posso ser um "pouco volúvel demais". Tenho um gênio tranquilo e raramente estou mal humorada. Não tenho TPM. Falo manso. Minha voz pode hipnotizar mas nao grite comigo. Sei revidar. Gosto de sorrisos. Abraço apertado. Beijo demorado e preliminares. Inteligência, gentileza e educação definitivamente são afrodisíacos. Tudo meu é estampado. Meu corpo também. Sinto falta de uma família mas não choro mais por isso. Observo se me deixam passar na frente mas não precisa abrir a porta do carro para eu entrar. Já vivi mais do que mtos com o dobro da minha idade mas continuo uma criança! Sou parceira. Sei ser fiel mas não dá para viver sem amor. O amor é inerente ao ser humano. Se não for com uma pessoa só, pode ser com várias. Acredito no amor mas que seja bom enquanto dure. Gosto do dia. Gosto da lua e das estrelas mas não me chame para sair a noite. Tenho sono mto cedo. Gosto de dormir no mínimo 10 horas. Durmo agarrada mas não me acorde no meio da noite. Não gosto de adrenalinas mas meu sonho é saltar de pára-quedas. Não vivo sem música mas não ouço música bahiana por nada! Tenho pavor de multidão e de barata. Amo os animais. Tenho alguns vícios mas não gosto de beber. Gosto de ser bem tratada mas não paparicada. Paparicos me cansam. Falar o qto sou estonteante tb. Podem me chamar de Ka, KaKa, Karenzinha, Karininha, Preta mas gosto mesmo de ser chamada de “minha linda”. Todos os meus amores me amaram. Gosto de chá gelado e uma boa conversa com os deuses. Tenho minha própria religião. Acredito na natureza e em mim. Sou intuitiva ao extremo e ouço coisas de vez em qdo. Sou extremamente positiva e tenho um prazer enorme em VIVER. MEL, que nada?! Essa sou EU! Do jeito que a vida me fez, com todas as qualidades e defeitos! NAMASTE.

Nenhum comentário: