No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

:: MEL, que nada?!::


Sabe qual é o problema?! É que eu tô numa fase tão "EU", tão confiante de mim que eu quero TUDO e não quero NINGUÉM. Eu quero a MIM! Quero cuidar de mim, do meu corpo, da minha alma, do meu bem estar... não que uma pessoa não venha a agregar não! Pelo contrário... mas definitivamente não estou num momento de me apegar a NINGUÉM a não ser a mim mesma! Quero curtir TUDO! Quero experimentar TUDO! Quero vivenciar os AMORES, as LOUCURAS, as AVENTURAS... TUDO! Isso é totalmente compreensivel qdo penso que aos 32 anos essa é a primeira vez que fico "sozinha", assim como estou agora. Eu preciso parar de ficar vendo pêlo em ovo e curtir tudo que a vida está me dando! Nada de travas, de esteriótipos, de não me toques, não isso, não aquilo! Quero TUDO! Esta sem dúvidas é a minha melhor fase de vida. MADURA, MULHER, LINDA por dentro e por fora (que eu sei!!!), AMIGA, FELIZ com a vida... o que mais numa mulher uma pessoa pode querer?! MEL, que nada?! Essa sou EU! Do jeito que a vida me fez, com todas as qualidades e defeitos!

Nenhum comentário: