No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 21 de abril de 2009

:: Excuse me ::

Posso pensar?!
Do blog que eu AMEI Pensar Custa

:: Hearts all over ::


Sei que estou mto sumida mesmo. E é sumida que eu penso e faço besteiras. E por isso exatamente que eu sumo para que as pessoas não me vejam fazendo estas bobeiras...


Minha vida está em reforma. Minha casa tb. Por isso não tenho tido inspiração para digerir em palavras o que acontece dentro de mim.


Sei que meus hormônios estão a mil... tudo "culpa" do meu brinquedo preferido! Gente! É sério! Virou uma espécie de rotina. Tomei banho, coloquei meus cremes deliciosos, conversei com os meus Deuses e pronto! É só colocar uma musiquinha bacana e se preparar para uma meia hora, quarenta minutos de muuuuita coisa boa! Eu prometi que ia postar uma foto e tá aí! Ele! Lindo de tudo! Cheio de corações. Igualzinho a minha vida... são tantos corações que eu não sei mais o que eu faço... Prefiro no momento seguir a maré. Sei que parece fácil de falar mas coisa boa tb assusta minha gente! To com um medo do cacete de tudo mas enquanto isso... meu brinquedinho me faz mais feliz!

terça-feira, 7 de abril de 2009

:: Presente inusitado ::

Toda mulher definitvamente ADORA receber presentes e mimos, né?! Mas eu só quero saber uma coisa... quem de vcs... eu digo Q.U.E.M. de vcs já ganhou so seu lover um vibrador (que já um presente no mínimo excitante e inusitado) com coraçõeeees!!!!
Por favor né gentemmmm!!!
Juro que eu vou procurar uma foto ou vou postar uma aqui dele mesmo para vcs matarem a curiosidade!
Ai meu Deus... os corações estão por toda parte... agora até no meu brinquedinho!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

:: O sol voltou a brilhar e eu a sorrir ::


Quando eu digo eu eu sou uma mulher de sorte tem gente que não dá confiança! Mas o fato é que eu sou abençoada por "Ela" e isso pra mim faz toda a diferença. Assim como eu, este amor tb. Hj era dia de troca de turma. O meu vôo estava marcado para as 8h e desde ontem não pensávamos em outra coisa. Mal ele tinha chegado e eu já tinha que ir embora... que destino...

Tentamos aproveitar o máximo que deu. Todo tempo que ele tinha era uma visita, um beijo e um amasso! A noite ficamos vendo as estrelas e colocamos todos os pontos nos "i's". Casa, sexo, supermercado, dinheiro, amor, comidas preferidas, passeios que queremos fazer, família, amor, móveis, imóveis, e mais amor... incrível como a parceria com ele é tão gostosa. Não sei tb se era a luz do luar ou o reflexo das chamas que queimam os óleos das plataformas mas o olhar dele ontem estava diferente. Um olhar charmoso, sedutor, é o amor! Ai meu Deus.. esse coraçõeszinhos... os mesmos que ele me deu junto com o brinco e com o ipod! Nos despedimos ontem com a "certeza" que só iriamos nos ver agora daqui há 21 dias... mas lá no fundo, "Ela" me dizia para ficar calma e me dizia tb que este amor era de verdade e que ela ia me mostrar como... O mesmo announcement que o trouxe pra mim ia me levar para a terra. Não foi o primeiro vôo, ai que alívio! Mais alguns minutos... mas logo veio a minha vez. É sempre uma mistura de alegria e tristeza este ir e vir daqui. Tudo pronto, aeronave há 10 minutos daqui e de repente uma chuuuuuvaaaa sem fim molhava toda a minha alma que era pura felicidade... and guess what?!?!??! Voltei para os braços quentes e os abraços fortes dele. Como um sonho, uma nuvem veio, trouxe a chuva, o vôo foi cancelado, eu fiquei e como um passe de mágica veio o SOL só para confirmar tudo que eu já sabia. Que este amor veio pra ficar. Obrigada minha mãe por tudo e por toda a confirmação de vida que vc me dá. Sou sua e vc é minha. Sou dele e ele é meu.

domingo, 5 de abril de 2009

:: E finalmente ele chegou! ::


Perdi até a conta (e nao estou afim agora de calcular!) qtos dias e qtas noites passamos sem nos ver. Só sei que nesse meio tempo tanta coisa aconteceu... Foram hoooras de chat, mil emails cheios de amor e mtas conversas ao telefone. Nesse meio tempo tb ele declarou seu amor a mim, me pediu em casamento, largou tudo pra trás and here he is! Assim como um príncipe num cavalo branco (ou seria um helicoptero branco?!) ele chegou. A camisa poderia ter sido outra já que era uma em comemoração a um título que eu sei lá qual foi do Flamengo (urgggg!!!). Mas o que valia mesmo não era o amor ao Flamento mas sim ao Brasil e a mim. Foi uma declaração que todos notaram e no fundo no fundo (bemmm lá no fundo!) eu tenho que admitir que eu adorei! Ele tremia tanto e demorou tanto para se convencer que finalmente estava aqui que deu até pena! Parecia um menino e nao um homem. É o amor. Ele é danado e faz isso com a gente. Transforma o mais duro (não que ele seja) dos homens em um menino... mas eu amo mesmo é quando por trás desta sensibilidade toda que ele tem vem o homem maduro, cheio de amor e cheio de presente!!! E quantos presentes!!! Só de Minstrels eu perdi a conta! Tinha Minstrels de todos os tamanhos!!! Pequeno, médio e grande!!!! Haja chocolate!!! Mas é que só eu e ele sabemos o que este chocolate maravilhoso significa pra gente. Afinal de contas, foi ai que tuuuudo começou anyways...
Foram dias de mta expectativa. Ninguem sabia se ele chegaria a tempo de me beijar ou se este beijo teria que ser dado de longe numa troca de turma num heliporto no meio do oceano... mas o beijo aconteceu... e o abraço apertado tb... e outras coisas tb... Ahhh qta saudade!!! Eu me produzi como uma mulher cheia de vontades e desejos... ele tomou um susto qdo me viu... é o amor!!! E devo confessar que qdo eu já estava quase achando que ele não viria finalmente o anúncio foi feito na “boca de ferro”. "Attention helideck crew! Attention helideck crew! Chopper landing in 20 minutes. Chopper 20 minutes out!!!!" Eu era sóóó sorrisos. Aposto como ele tb. Nestes 20 minutos parece que passou um filme na minha cabeça. Pensei em tudo que aconteceu neste último mês e o quão rápido as coisas estavam acontecendo com a gente. Por alguns minutos bateu aquele medo do tipo: e se eu olhar pra ele e ver que não tem nada a ver?! E se a gente se encontrar e não for nada daquilo?! E se ele não for “the one”?! Mas digo uma coisa. Ele é o meu AMOR. Por “n” motivos ele é o meu amor e não quero deixar esse tanto de sentimento bom ir embora por nada neste mundo! Além de adorar a maneira como ele me trata e me sentir a mulher mais amada, mais desejada e protegida deste mundo qdo ele está por perto ele é um homem incrivel e adorado por todos. Eu gosto disso. Mostra o quanto ele é humano. Definitivamente eu gosto disso. E enquanto eu escrevia here he was! Guess what?! Com mais um presente!!! Eu não sabia o que fazer qdo ele veio com uma caixinha daquelas bem pequenas que só podem ter uma jóia dentro!!! Por uns 5 minutos eu segurei a caixa e não conseguia abri-la! Não conseguia abri-la! I mean, What is wrong with me?!??! Ele me apressava dizendo que tinha ir, que ele tinha que se trocar e que apesar de tudo ele estava aqui para trabalhar!!! E eu parada, nervosa, sem saber o que fazer, segurando a tal caixinha preta! Foi qdo eu pedi para ele abrir pra mim porque estava difícil demais para mim... e tinha um brinco LINDO com os mesmos brilhantes que o outro havia me roubado, com um detalhe: dentro da caixinha tinha um mini coração que pra mim dizia mais do que a jóia em si... e qdo eu não cabia mais em mim de tanta felicidade ele me vem com mais! Um Ipod r.o.s.a mega ultra hiper fino e lindo de tudo só pra combinar com o meu secador rosa, com a minha bike rosa e tantas outras coisitas mais!!! Além disso ainda tinha um perfume delicioso. O nome?! Beautiful, que nem eu, I guess!!!
Aguardem what is coming next...

:: As 14 melhores coisas para as mulheres - 3. Mimos ::


Olha, esse item nem estaria na lista se não fosse tão bom receber flores. E receber cafuné. E ter o namorado dizendo “guarda essa carteira, eu pago a conta”. E receber uma caixa de chocolate, ou mesmo só um bombom. E receber massagem. E ganhar presentinhos bonitinhos tipo brincos ou pingentes, que NEM PRECISAM ser de diamante pra nos deixar felizes. Eu poderia fazer uma lista imensa de mimos que me agradam, mas esse aqui é um top 10 (ou 14), e não um top 370.
Não importa quão moderna e descompromissada uma mulher seja, ela sempre vai gostar de se sentir querida pelo namorado/ficante. A gente adora ser adorada, quer ser querida e gosta de ser gostada. Se éramos as princesinhas do papai, quando crescemos já estamos condicionadas ao status de realeza.
Isso não quer dizer que vocês, homens, tenham que se tornar escravos submissos. Não, Deus me livre, a maioria das mulheres nem gosta de homens bonzinhos demais. Quanto MENOS você mima, mais seus mimos serão valorizados. Complicado, hein?E também não significa que os homens tenham que vender suas almas a Satã pra sustentar os mimos e caprichos de sua mocinha. Sabe aquela história de “o menos é mais”? Se aplica bastante nesse caso.
Por exemplo, meu namorado sabe que eu adoro aqueles chicletes laranjas que são ultra-mega-turbo-power-master-plus ácidos, daqueles que você masca e chega a fazer careta, de tão azedo que é. Depois que ele reparou que eu gostava, anda com um ESTOQUE deles no carro. Daí, nos dias que tô muito chata ou regulona, ele rapidamente saca um chiclete da gavetinha do painel:
- Olha, amor… comprei pra você.
E aí eu derreto toda.Claro que isso só funcionou até eu descobrir a gavetinha mágica de onde BROTAM chicletes super ácidos e agora eu masco chicletes azedos a noite toda enquanto ele quebra a cabeça pra desenvolver uma nova tática acalma-fera tão barata e prática quanto a anterior.
Vou deixar ele achar que, após os chicletes azedos, só jóias preciosas funcionam. Jóias ou bijuteria, chicletes ou celulares, cafuné ou massagem, não importa: a gente gosta de ser valorizada e, ocasionalmente, de sermos tratadas como princesas.Até porque nós SOMOS princesas, né?
Caso você resolva discordar, já vai arrumando seu estoque de chiclete ultra-ácido aí pra mim.


Mais uma pérola da Bel

sábado, 4 de abril de 2009


Soubesse eu que o mundo acabava amanhã, e seria assim que escolheria passar os meus últimos momentos. Contigo.


:: I am brave! ::

:: O preço da liberdade. ::


E liberdade de quê?

Liberdade do amor?

Ou de amar?

Vale a pena ser livre,

Ou, amando, voar?

*

*

*

Eu vou sempre preferir voar e AMAR!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

:: Colírio ::

Tá eu sei que agora eu sou uma mulher comprometida com meu Petros amado mas olhar não tira pedaço e apreciar a beleza alheia faz um bem danado para as minhas lentes de contato que estão velhuscas e precisando trocar!!!
Não! Eu não acompanho Caminho para as Indias (nem sei se o nome é esse mesmo!) . Tirando a decoração das casas e o tudodebom.com.br do Rodrigo Lombardi, nada me interessa por lá. Mas genteMMM que homem bonito, heim... "benza a Deus" (pera aí! é assim que escreve isso!?!?!?! hahahahaha)!!!
Mas enfim, vamos ao que interessa! As fotos! Ele fez uma entrevista pra Vogue and here they are:

Com todo respeito ao meu Petros, again, e a mulher dele, of course, eu pegava, heim!!! Heim Sia?!?!?!?! hahahahaha Mto bommmm

:: Jackie, eu te amo!!! ::

Tá! Prometo que este será o último surto do dia relacionado a gastação de $$$. Mas não resisto gente!!!
Quem não reconhece que Jackie Kennedy foi e sempre será a primeira dama mais chique dos States e quiçá (???) do mundo!!! Os tão famosos óculos, que obrigada Senhor voltaram com tudo, não saem da cabeça da mulherada ultimamente!
A Nina Ricci lança uma coleção com referência numa das suas marcas: os oclões de armação quadrada. As peças, que custam US$ 250, chegaram agora em março com exclusividade na Ilori (EUA). Nem achei caro... dá pra querer todos?!?!? Coitadinho do Santa este ano.. vai a falência, tadinho...
A fonte é do Bem Resolvida, tb!
Prontas pra passar mAAAl!?!?!?!?!


:: Apaixonada por UnderwearS ::


Eu sou uma apaixonada por underwear (underwear, de acordo com o meu Petros, é uma palavra que não tem plural, tá gente?! O "s" do título foi só uma brincadeira porque... SIM!). Sempre que encontro qq peça eu compro mesmo que não tenha com quem usar naquela época (o que normalmente é uma coisa dificil de acontecer. Se não tem a gente sempre dá um jeito de encontrar um step... Mas estes tempo acabaram e agora eu posso usar tudo que eu tenho e mais algumas coisitas mais que eu vou ganhar de presente, tá?!?!??! BABEM!!! Mas isso é um outro assunto que eu conto depois com mais calma!) E dai fuxicando o blog da Nude eu encontrei a Vanilla e fiquei apaixonada! A modelo é esquelética demais pro meu gosto e aposto que pro gosto de 9 entre 10 homens tb mas fica aqui a dica linda!

Ai ai... to dizendo...

:: Um paparazzo só pra mim, eu quEEEro!!!! ::

Ao ver ensaios tipo os do Paparazzo, alguma vez você já teve vontade de fazer um também? (Duvideodóóó que não!!!) Pois saiba que tem gente especializada nisso que eu chamo de ‘paparazzo privé’.
Captando a vontade secreta que algumas mulheres têm de fazer um ensaio fotográfico sensual e se sentir mais atraentes e sexies (pra si mesmas ou pro namorado/marido/whatever), as fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter criaram a agência Nude.
A dupla acerta com a cliente cada detalhe do ensaio: o que a incomoda em seu corpo, quais partes devem ser valorizadas, como serão a maquiagem, lingerie e locação… E dá até pra levar uma amiga no dia da sessão de fotos. (Fada e Siaaaaaaaa vamos?!?!?!?!??!?!?? Eu quEEEroo!!!!!! ) Ah, e pra evitar que as fotografadas fiquem constrangidas, a equipe da agência é formada apenas por mulheres. (Eu que sou depravada mesmo nem ligo!!! Só me dar umas smirinices e umas conversas pra relaxar os músculos e vamu embora!)
O ensaio dura, em média, cinco horas, e os pacotes, a partir de R$ 1.610, incluem a sessão fotográfica, locação do espaço, maquiagem, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de 30 fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução. Mais uma matéria super útil pra minha vida do blog Bem Resolvida! Pensamentos tb é cultura!!!!
Eu que nem sou exibida ao máximo e que nem amo uma máquina e muito menos uma lingerie... ai ai.. meu Petros vai ter um infarte!!!!

:: Pára t.u.d.o.!!! ::

P.o.r. f.a.v.o.r!!!!!!!! Hj eu li no blog Bem Resolvida que elas vão voltarRRRR!!! Ainda falta um pouco já que a estréia está prevista para o dia 28 de Maio (do ano que veeem... snif snif snif...) mas o que importa mesmo é que vai ter o tao esperado Sex and the City II...
Até lá quem sabe não me convidam para fazer uma participação mega especial: me and my Petrosvky!!! Ai ai... esses coraçõeszinhos já estão enchendo o saco de quem não tem nada a ver com isso, heim?!?!?!
Bom, é isso! Coloquem na agenda, de 2010, não esqueçam!

:: Eu sou assim ::


Vivo mil emoções ao mesmo tempo. Penso nas consequências mas costumo agir com o coração e não mto com a razão. Sigo meus instintos e acredito piamente na minha felicidade, seja ela da maneira que for. Se eu tiver que mandar um email mal criado falando tudo que eu penso, eu mando. Mas sei tb reconhecer que exagerei e volto atrás. Peço desculpas. Sei fazer isso com humildade e amor. Não tenho vergonha nenhuma em reconhecer qdo erro. E foi o que eu fiz. Não perguntei a ninguém se deveria ou não mandar aquela mensagem mas mandei. E não me arrependo. Mesmo que isso não tenha surtido efeito nenhum pelo menos tirei isso de dentro de mim. Não gosto de guardar mágoas com ninguém mesmo que esta pessoa tenha feito mal algum dia a mim, e que é o caso. Sei que sempre fui o melhor que eu pude com ele e com todos os outros. Sou parceira e sou fiel qdo amo. Quero a parceria, uma que seja verdadeira, de duas vias, com emoção mas sem adrenalinas.
Mtas pessoas têm me perguntando se eu estou certa do que eu estou fazendo. Da responsabilidade por ter conquistado uma pessoa que pertencia a outra. Por ela ter largado um mundo por minha causa. Por ter uma história tão diferente e tão cheia de rabinhos... Certa eu não sei se eu estou. Eu sei que eu estou vivendo o que o meu coração está me falando. Estou vivendo o AMOR e quero isso pra mim seja lá como for. Sempre vivi de amor. Sinto mta falta do amor da minha mãe... mta mesmo. Isso me faz até ficar com brilhinhos nos olhos mas logo eu me lembro do qto eu sou forte e que busco isso de outras formas. Busco o amor e a felicidade fazendo as coisas que eu gosto e acredito. E no momento por mais louco que isso possa parecer eu quero viver este amor. Ninguém sabe se vai dar certo. Até mesmo qdo vc namora anos uma mesma pessoa e casa vc não sabe se vai dar certo. Muitas vezes nem dá. Por que justo eu tenho que namorar antes de casar?! Quem disse isso?! Onde está escrito?! Existe algum tipo de manual de "Como Ser Feliz em 10 Passos" que eu não tenha encontrado ainda nas livrarias?! Se alguem souber me avisa! O manual que eu sigo é o meu mesmo. Com algumas palavras escritas erradas outras inventadas por mim ou parágrafos truncados, mas é a única referência segura que eu tenho. A minha. A que vem de dentro. As minhas amigas mesmo já me conhecem e sabem que eu vivo assim. Se vai dar certo ninguem sabe. Só sei que este amor é diferente de todos os outros. Seria uma burrice repetir os erros. Eu só sei que eu quero viver tudo isso que a vida está me dando de presente. Eu nasci para ser feliz. O sorriso gigante que eu tenho estampado em mim não aprendi em casa e sim de outras vidas. Carrego isso comigo porque prefiro o sorriso as lamentações. Sempre preferi. Já sofri MUITO e só eu sei o qto. Minha mãe mesmo é um amor que não consigo digerir e que ficou com um ROMBO enorme aqui dentro. Ainda hj é mto dificil acreditar que não tenho mais o colo dela e então tenho que procurar este colo em outras pessoas. Por que não nele?! Não vou ficar aqui me lamentando porque não vivo assim. Sempre penso nas coisas boas e é isso. A vida me deu um amor de presente e eu vou dar o melhor de mim para que ele dê certo e que seja eterno enquanto dure, cheio de amor e parceria. É assim que eu sei ser. Obrigada pela preocupação mas vc já parou para pensar na sua vida hj?!

:: Dica do Dia ::

Ilustração do Ceó

:: Calma! ::

Foto: Photobucket
As vezes parece que tudo conspira para que certas coisas não aconteçam mas dai vc pára, reflete, pede para os seus orixás e dai um sinal, uma palavra ou uma estrela cadente aparece pra vc como forma de uma simples confirmação. Vamos ter calma que agora nós temos a vida. Se não matarmos a nossa saudade por agora vamos ter a "eternidade". O que importa é que estamos indo em direção ao que sentimos, ao nosso amor e a nossa futura casa.

:: Make up nova!!! ::


Pessoal... eu ja estava querendo fazer uma remormulação há mto tempo na carinha do nosso tão amado Pensamentos mas ainda não tinha encontrado a fórmula certa...
Ontem navegando pelo blog foférrimo Vou te Levar Comigo descobri o blog The Cutest Blog on the Block e encontrei algumas ideias bacanas.
Gostaria de saber se vcs estão gostando deste visual novo... Ainda não me acostumei mto não mas acho que eu gostei!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

:: Em breve...!!! ::

Cardboard Love

:: Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos ::


Olha, realmente NADA nesta vida é por acaso! Alguns dias atrás eu fofocando com o nosso tão querido Ego fiquei encantada com o vestido mexicano que a Cláudia Abreu estava usando num passeio pelo Fashion Mall... e dai eu vi tb um que a Carolina Dickman usava saindo da praia, imaginem só! E pensei: Nossa! Que trabalho LINDO! Será que eu tenho algum aluno (sim! porque eles me trazem tudo que eu, a teacher, pede!!!) que pode trazer pra mim e percebi que não tenho alunos mexicanos (ai meu Deus!) e que a vontade ia ter que passar até eu fazer uma visita por lá! Hj eu recebo um post da super querida fofa Marília Fonseca, do blog Marília vai Viajar me mostrando a sua nova fonte de consumo!!!!!!!! SIM!! ELES mesmos!!!!!!!! Não preciso dizer que eu já escolhi o meu né querida!?!?!?!?! Ai ai... ohh fase terrível meu Deus! O que acontece com esta alma que só tem pensando em AMAR e COMPRAR!!!! hahahaha


Meninas (e meninos tb, por que não!?! Pode dar de presente que sua lover vai amar ter um tb!!!) façam seus pedidos para: ummundodecoisas@gmail.com e entrem no blog Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos.

Fadaaaa, não é de enlouquecer?!?!?!?! Total do nosso planeta, heim?! Heim?! Heim?! Heim?!

:: The most romantic thing I have ever heard ::


And he said: "I know this sounds like something you only read in books, but what I have done is for the love of someone who is very special to me, giving up my life to have a new one is more than special, it takes a wonderful person to share that, you are that person."

And I was "wordless".

:: Bau Bei ::


Hj aprendi uma maneira nova, no blog Le Love (claro!!!) de chamar my lover, em Mandarim e eu adorei!!!

From now on you are my bau bei which means precious darling!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

:: Ohh Fase... ::


Eu estou numa fase tão consumista que eu já estou me achando uma CHATA de galocha, ou melhor, de PANTUFAS!!! Vcs querem me dizer o que é este pijama da Victoria's que combina com estas pantufas mais do que tudo nesta vida?!?!?!?!?!?! Não preciso dizer que eu quero, eu quero e eu queeeeroooooo, né!?!?!?! Ohhh fasesinha consumista danada esta que eu estou vivendo!

:: Sexo do BOM :: Desafio Pensamentos do BEM!!! ::


Queridos leitores deste blog! Gostaria de propor o seguinte! Gostaria de saber a opinião de vcs com relação ao texto abaixo e peço que vcs me mandem as sugestões de vcs para uma mulher ser boa de cama!!!!!!!!!!!! Vale tudo desde que com poesia e humor!

11 - foi por minha conta!
12- Quem se habilita?!?!?! Boa Siaaaa!!!!!!!! Vamos lá!!!

12 - Digam NÃO ao anticoncepcional de adesivos! (Por Lele, vulgo Sia amada!)

Então, decididamente pra uma mulher ser boa de cama ela com certeza não pode NUNCA usar esses malditos adesivos de anticoncepcional que devem ter sido produzidos por algum farmaceutico bicha mancomunado com um químico bicha que acharam que assim todos os homens ficariam brochas perto de nós e sobrariam mais homens pra eles......Se não bastasse eles serem E.N.O.R.M.E.S e B.E.G.E.S ainda juntam craquinhas e tem que ser colocados nos lugares mais imbecís que algumem pode pensar. Aí o que acontece, vc paga 70 reais pra não ter bebê, pq se vc não tiver que se preocupar com o bebê vc pode fazer loucuras na cama e ser considerada boa de cama......só que quando vc compra a porcaria do adesivo vc abre e vê que le é H.O.R.R.Í.V.E.L.L.L.L.L.L.L e E.N.O.R.M.E.E.E.E.E.E e vai correndo ler a bula, pra ver se dá pra botar na sola do pé que ninguém vai ver............uhauhauhauha, claro que não pode!!!!!!!!! vc tem que colocar na nádega, ou na virilha pro biquini tampar.....TAMPAR O QUE???????? pelo amor de deus, eu ja não falei que ele é enormeeeeeeeeeeee. Quem fez isso com certeza nunca comeu uma mulher, deve ser decididamente bicha, ou um nerd, ou uma velha virgem...........ai vc coloca debaixo do braço, tipo disfarçado de planta......rsrsrsrsrs BOBINHA, eles pensaram nisso tb.......ELE CRIA CRAQUINHA!!!!!!!
E além daquele OVNI próximo ao suvaco vc tb tem sujeirinhas presas na borrachinha nojenta que ele solta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mulheres do brasil e do mundo, nós nunca seremos boas de cama enquanto o complô dos bichas, das velhas mal comidas e dos nerds malucos for forte e colocar no mercado esse adesivo brochador disfarçado de anticoncepcional.

Foi dada a largada ao sexo do BOM!!!!!!!!


Ai ai!!!!!!!!!

:: Dica do dia! ::


Cara... quem me conhece sabe! Tudo na minha vida, se der pra ser, é estampado! Sempre fui assim, desde pequenininha! Deve ser herança da minha mãe que tb tem esta mania pelas cores! Meu lençol, minhas bolsas, meu corpo, minha mala de viagem, minha carteira, além de tudo que é relacionado a roupas e acessórios, né?! Ahh, meu vestido de casamento, tb vai ser estampado, tá?!?!?! Então fico doida qdo vejo alguma estampa diferente e que tem a ver comigo! E o que é essa estampa nova da Farm, claro!? To passando m.a.l.l.l.l.!!! É certo que qdo eu for ao Rio novamente darei uma passadinha por la com a carteira cheia de dingo pra colocar o consumismo carioca em dia! Fada Fééééé... vc me acompanha?!?!?!?!??!?!

:: Lovely eyes ::