No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

:: Apaixonada por UnderwearS ::


Eu sou uma apaixonada por underwear (underwear, de acordo com o meu Petros, é uma palavra que não tem plural, tá gente?! O "s" do título foi só uma brincadeira porque... SIM!). Sempre que encontro qq peça eu compro mesmo que não tenha com quem usar naquela época (o que normalmente é uma coisa dificil de acontecer. Se não tem a gente sempre dá um jeito de encontrar um step... Mas estes tempo acabaram e agora eu posso usar tudo que eu tenho e mais algumas coisitas mais que eu vou ganhar de presente, tá?!?!??! BABEM!!! Mas isso é um outro assunto que eu conto depois com mais calma!) E dai fuxicando o blog da Nude eu encontrei a Vanilla e fiquei apaixonada! A modelo é esquelética demais pro meu gosto e aposto que pro gosto de 9 entre 10 homens tb mas fica aqui a dica linda!

Ai ai... to dizendo...

Nenhum comentário: