No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

:: Um paparazzo só pra mim, eu quEEEro!!!! ::

Ao ver ensaios tipo os do Paparazzo, alguma vez você já teve vontade de fazer um também? (Duvideodóóó que não!!!) Pois saiba que tem gente especializada nisso que eu chamo de ‘paparazzo privé’.
Captando a vontade secreta que algumas mulheres têm de fazer um ensaio fotográfico sensual e se sentir mais atraentes e sexies (pra si mesmas ou pro namorado/marido/whatever), as fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter criaram a agência Nude.
A dupla acerta com a cliente cada detalhe do ensaio: o que a incomoda em seu corpo, quais partes devem ser valorizadas, como serão a maquiagem, lingerie e locação… E dá até pra levar uma amiga no dia da sessão de fotos. (Fada e Siaaaaaaaa vamos?!?!?!?!??!?!?? Eu quEEEroo!!!!!! ) Ah, e pra evitar que as fotografadas fiquem constrangidas, a equipe da agência é formada apenas por mulheres. (Eu que sou depravada mesmo nem ligo!!! Só me dar umas smirinices e umas conversas pra relaxar os músculos e vamu embora!)
O ensaio dura, em média, cinco horas, e os pacotes, a partir de R$ 1.610, incluem a sessão fotográfica, locação do espaço, maquiagem, lingeries, acessórios, diversas opções de acabamento (inclusive o formato revista), tratamento de 30 fotos (Photoshop) e DVD com todas as imagens em alta resolução. Mais uma matéria super útil pra minha vida do blog Bem Resolvida! Pensamentos tb é cultura!!!!
Eu que nem sou exibida ao máximo e que nem amo uma máquina e muito menos uma lingerie... ai ai.. meu Petros vai ter um infarte!!!!

Nenhum comentário: