No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

:: Pára t.u.d.o.!!! ::

P.o.r. f.a.v.o.r!!!!!!!! Hj eu li no blog Bem Resolvida que elas vão voltarRRRR!!! Ainda falta um pouco já que a estréia está prevista para o dia 28 de Maio (do ano que veeem... snif snif snif...) mas o que importa mesmo é que vai ter o tao esperado Sex and the City II...
Até lá quem sabe não me convidam para fazer uma participação mega especial: me and my Petrosvky!!! Ai ai... esses coraçõeszinhos já estão enchendo o saco de quem não tem nada a ver com isso, heim?!?!?!
Bom, é isso! Coloquem na agenda, de 2010, não esqueçam!

Um comentário:

sia disse...

O detalhe é o que vc vai ver quando chegar no casulo tá??????????????????????????


seu poster ja ta aqui..........

bjunda