No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

:: Eu sou assim ::


Vivo mil emoções ao mesmo tempo. Penso nas consequências mas costumo agir com o coração e não mto com a razão. Sigo meus instintos e acredito piamente na minha felicidade, seja ela da maneira que for. Se eu tiver que mandar um email mal criado falando tudo que eu penso, eu mando. Mas sei tb reconhecer que exagerei e volto atrás. Peço desculpas. Sei fazer isso com humildade e amor. Não tenho vergonha nenhuma em reconhecer qdo erro. E foi o que eu fiz. Não perguntei a ninguém se deveria ou não mandar aquela mensagem mas mandei. E não me arrependo. Mesmo que isso não tenha surtido efeito nenhum pelo menos tirei isso de dentro de mim. Não gosto de guardar mágoas com ninguém mesmo que esta pessoa tenha feito mal algum dia a mim, e que é o caso. Sei que sempre fui o melhor que eu pude com ele e com todos os outros. Sou parceira e sou fiel qdo amo. Quero a parceria, uma que seja verdadeira, de duas vias, com emoção mas sem adrenalinas.
Mtas pessoas têm me perguntando se eu estou certa do que eu estou fazendo. Da responsabilidade por ter conquistado uma pessoa que pertencia a outra. Por ela ter largado um mundo por minha causa. Por ter uma história tão diferente e tão cheia de rabinhos... Certa eu não sei se eu estou. Eu sei que eu estou vivendo o que o meu coração está me falando. Estou vivendo o AMOR e quero isso pra mim seja lá como for. Sempre vivi de amor. Sinto mta falta do amor da minha mãe... mta mesmo. Isso me faz até ficar com brilhinhos nos olhos mas logo eu me lembro do qto eu sou forte e que busco isso de outras formas. Busco o amor e a felicidade fazendo as coisas que eu gosto e acredito. E no momento por mais louco que isso possa parecer eu quero viver este amor. Ninguém sabe se vai dar certo. Até mesmo qdo vc namora anos uma mesma pessoa e casa vc não sabe se vai dar certo. Muitas vezes nem dá. Por que justo eu tenho que namorar antes de casar?! Quem disse isso?! Onde está escrito?! Existe algum tipo de manual de "Como Ser Feliz em 10 Passos" que eu não tenha encontrado ainda nas livrarias?! Se alguem souber me avisa! O manual que eu sigo é o meu mesmo. Com algumas palavras escritas erradas outras inventadas por mim ou parágrafos truncados, mas é a única referência segura que eu tenho. A minha. A que vem de dentro. As minhas amigas mesmo já me conhecem e sabem que eu vivo assim. Se vai dar certo ninguem sabe. Só sei que este amor é diferente de todos os outros. Seria uma burrice repetir os erros. Eu só sei que eu quero viver tudo isso que a vida está me dando de presente. Eu nasci para ser feliz. O sorriso gigante que eu tenho estampado em mim não aprendi em casa e sim de outras vidas. Carrego isso comigo porque prefiro o sorriso as lamentações. Sempre preferi. Já sofri MUITO e só eu sei o qto. Minha mãe mesmo é um amor que não consigo digerir e que ficou com um ROMBO enorme aqui dentro. Ainda hj é mto dificil acreditar que não tenho mais o colo dela e então tenho que procurar este colo em outras pessoas. Por que não nele?! Não vou ficar aqui me lamentando porque não vivo assim. Sempre penso nas coisas boas e é isso. A vida me deu um amor de presente e eu vou dar o melhor de mim para que ele dê certo e que seja eterno enquanto dure, cheio de amor e parceria. É assim que eu sei ser. Obrigada pela preocupação mas vc já parou para pensar na sua vida hj?!

3 comentários:

Fée disse...

ai meu deus, quanta malcriação hahahahahhaah brincadeirinha amiga, quem sabe não é vc que vai escrever esse "tal manual da felicidade"?? Se metade do povo fizesse como você...

Amo!

sia disse...

siaaaaaaaaaaaa

o que rolou???????

dane-se o mundo e os outros, a parceria é a gente que faz. E quando a gente constroi com o coração ela vai dar certo.

VC VC MERECE!!!!!!!!!

E POR FAVOR, EU TE DOU O COLO QUE VC QUISER TÁ?????????

BJS

Ana Castilhos disse...

permita ser feliz e seja!! o resto é manual rsrs Loviu! bjs