No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

:: O sol voltou a brilhar e eu a sorrir ::


Quando eu digo eu eu sou uma mulher de sorte tem gente que não dá confiança! Mas o fato é que eu sou abençoada por "Ela" e isso pra mim faz toda a diferença. Assim como eu, este amor tb. Hj era dia de troca de turma. O meu vôo estava marcado para as 8h e desde ontem não pensávamos em outra coisa. Mal ele tinha chegado e eu já tinha que ir embora... que destino...

Tentamos aproveitar o máximo que deu. Todo tempo que ele tinha era uma visita, um beijo e um amasso! A noite ficamos vendo as estrelas e colocamos todos os pontos nos "i's". Casa, sexo, supermercado, dinheiro, amor, comidas preferidas, passeios que queremos fazer, família, amor, móveis, imóveis, e mais amor... incrível como a parceria com ele é tão gostosa. Não sei tb se era a luz do luar ou o reflexo das chamas que queimam os óleos das plataformas mas o olhar dele ontem estava diferente. Um olhar charmoso, sedutor, é o amor! Ai meu Deus.. esse coraçõeszinhos... os mesmos que ele me deu junto com o brinco e com o ipod! Nos despedimos ontem com a "certeza" que só iriamos nos ver agora daqui há 21 dias... mas lá no fundo, "Ela" me dizia para ficar calma e me dizia tb que este amor era de verdade e que ela ia me mostrar como... O mesmo announcement que o trouxe pra mim ia me levar para a terra. Não foi o primeiro vôo, ai que alívio! Mais alguns minutos... mas logo veio a minha vez. É sempre uma mistura de alegria e tristeza este ir e vir daqui. Tudo pronto, aeronave há 10 minutos daqui e de repente uma chuuuuuvaaaa sem fim molhava toda a minha alma que era pura felicidade... and guess what?!?!??! Voltei para os braços quentes e os abraços fortes dele. Como um sonho, uma nuvem veio, trouxe a chuva, o vôo foi cancelado, eu fiquei e como um passe de mágica veio o SOL só para confirmar tudo que eu já sabia. Que este amor veio pra ficar. Obrigada minha mãe por tudo e por toda a confirmação de vida que vc me dá. Sou sua e vc é minha. Sou dele e ele é meu.

Nenhum comentário: