No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 7 de abril de 2009

:: Presente inusitado ::

Toda mulher definitvamente ADORA receber presentes e mimos, né?! Mas eu só quero saber uma coisa... quem de vcs... eu digo Q.U.E.M. de vcs já ganhou so seu lover um vibrador (que já um presente no mínimo excitante e inusitado) com coraçõeeees!!!!
Por favor né gentemmmm!!!
Juro que eu vou procurar uma foto ou vou postar uma aqui dele mesmo para vcs matarem a curiosidade!
Ai meu Deus... os corações estão por toda parte... agora até no meu brinquedinho!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahhaha por favor amiga, PRECISO ver isso!!!

Beijooooos, Fada

Claudinéa Elias disse...

Tô bege, rsrsrsrsr