No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 21 de abril de 2009

:: Hearts all over ::


Sei que estou mto sumida mesmo. E é sumida que eu penso e faço besteiras. E por isso exatamente que eu sumo para que as pessoas não me vejam fazendo estas bobeiras...


Minha vida está em reforma. Minha casa tb. Por isso não tenho tido inspiração para digerir em palavras o que acontece dentro de mim.


Sei que meus hormônios estão a mil... tudo "culpa" do meu brinquedo preferido! Gente! É sério! Virou uma espécie de rotina. Tomei banho, coloquei meus cremes deliciosos, conversei com os meus Deuses e pronto! É só colocar uma musiquinha bacana e se preparar para uma meia hora, quarenta minutos de muuuuita coisa boa! Eu prometi que ia postar uma foto e tá aí! Ele! Lindo de tudo! Cheio de corações. Igualzinho a minha vida... são tantos corações que eu não sei mais o que eu faço... Prefiro no momento seguir a maré. Sei que parece fácil de falar mas coisa boa tb assusta minha gente! To com um medo do cacete de tudo mas enquanto isso... meu brinquedinho me faz mais feliz!

Nenhum comentário: