No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 5 de abril de 2009

:: As 14 melhores coisas para as mulheres - 3. Mimos ::


Olha, esse item nem estaria na lista se não fosse tão bom receber flores. E receber cafuné. E ter o namorado dizendo “guarda essa carteira, eu pago a conta”. E receber uma caixa de chocolate, ou mesmo só um bombom. E receber massagem. E ganhar presentinhos bonitinhos tipo brincos ou pingentes, que NEM PRECISAM ser de diamante pra nos deixar felizes. Eu poderia fazer uma lista imensa de mimos que me agradam, mas esse aqui é um top 10 (ou 14), e não um top 370.
Não importa quão moderna e descompromissada uma mulher seja, ela sempre vai gostar de se sentir querida pelo namorado/ficante. A gente adora ser adorada, quer ser querida e gosta de ser gostada. Se éramos as princesinhas do papai, quando crescemos já estamos condicionadas ao status de realeza.
Isso não quer dizer que vocês, homens, tenham que se tornar escravos submissos. Não, Deus me livre, a maioria das mulheres nem gosta de homens bonzinhos demais. Quanto MENOS você mima, mais seus mimos serão valorizados. Complicado, hein?E também não significa que os homens tenham que vender suas almas a Satã pra sustentar os mimos e caprichos de sua mocinha. Sabe aquela história de “o menos é mais”? Se aplica bastante nesse caso.
Por exemplo, meu namorado sabe que eu adoro aqueles chicletes laranjas que são ultra-mega-turbo-power-master-plus ácidos, daqueles que você masca e chega a fazer careta, de tão azedo que é. Depois que ele reparou que eu gostava, anda com um ESTOQUE deles no carro. Daí, nos dias que tô muito chata ou regulona, ele rapidamente saca um chiclete da gavetinha do painel:
- Olha, amor… comprei pra você.
E aí eu derreto toda.Claro que isso só funcionou até eu descobrir a gavetinha mágica de onde BROTAM chicletes super ácidos e agora eu masco chicletes azedos a noite toda enquanto ele quebra a cabeça pra desenvolver uma nova tática acalma-fera tão barata e prática quanto a anterior.
Vou deixar ele achar que, após os chicletes azedos, só jóias preciosas funcionam. Jóias ou bijuteria, chicletes ou celulares, cafuné ou massagem, não importa: a gente gosta de ser valorizada e, ocasionalmente, de sermos tratadas como princesas.Até porque nós SOMOS princesas, né?
Caso você resolva discordar, já vai arrumando seu estoque de chiclete ultra-ácido aí pra mim.


Mais uma pérola da Bel

Nenhum comentário: