No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

:: Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos ::


Olha, realmente NADA nesta vida é por acaso! Alguns dias atrás eu fofocando com o nosso tão querido Ego fiquei encantada com o vestido mexicano que a Cláudia Abreu estava usando num passeio pelo Fashion Mall... e dai eu vi tb um que a Carolina Dickman usava saindo da praia, imaginem só! E pensei: Nossa! Que trabalho LINDO! Será que eu tenho algum aluno (sim! porque eles me trazem tudo que eu, a teacher, pede!!!) que pode trazer pra mim e percebi que não tenho alunos mexicanos (ai meu Deus!) e que a vontade ia ter que passar até eu fazer uma visita por lá! Hj eu recebo um post da super querida fofa Marília Fonseca, do blog Marília vai Viajar me mostrando a sua nova fonte de consumo!!!!!!!! SIM!! ELES mesmos!!!!!!!! Não preciso dizer que eu já escolhi o meu né querida!?!?!?!?! Ai ai... ohh fase terrível meu Deus! O que acontece com esta alma que só tem pensando em AMAR e COMPRAR!!!! hahahaha


Meninas (e meninos tb, por que não!?! Pode dar de presente que sua lover vai amar ter um tb!!!) façam seus pedidos para: ummundodecoisas@gmail.com e entrem no blog Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos.

Fadaaaa, não é de enlouquecer?!?!?!?! Total do nosso planeta, heim?! Heim?! Heim?! Heim?!

Um comentário:

Marilia Fonseca disse...

Amei Karen!
Agradecida amiga!
bjs
Marilia