No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 31 de março de 2009

:: Love ::


Coca Cola Ad from Sunday's Big Game

Outro dia eu e minha Sia amada estávamos no Sana, depois de algumas conversas com os Deuses, banhos de cachoeira e minutos de meditação qdo ela me vem com a pérola que eu vivo num mundo onde eu como flores no jardim. Tudo pra mim está sempre belo, sempre tudo bem, nada tem problema e por ai vai... e é assim que eu gosto de viver mesmo! E demos boas risadas com isso. Hj ela me manda este vídeo e disse que o meu mundo é assim! Achei tão lindo e tão eu... e pensei que é exatamente assim que eu quero e faço com que a minha vida seja: BELA e FELIZ!
Obrigada Sia por ser uma destas borboletas no meu jardim!!!

:: 10 coisas que uma garota deveria fazer pra ser boa de cama ::

Foto: Le Love

Mais uma pérola de Bel e Raquel! AMEIII!!! Fiz algumas observações em itálico porque estou numa fase tão vadia (no bom sentido tá gente!!! Ou não tão bom assim, tá!) que não resisti!

1- Fazer sexo oral com gosto.
FATO. Raríssimas vezes conheci um cara que não curtia um bola-gato bem feito. Eu sou suspeita pra falar sobre as maravilhas de se fazer um sexo oral bem feito, mas já conheci muitas garotas que não gostam de jeito nenhum de colocar o trem na boca. Isso que hoje em dia tem um monte de negocinho e creminhos doces pra sexo oral.O melhor jeito de se fazer eu não sei, aliás, nem sei se existe, já que isso varia de homem pra homem, mas nessa preliminar tão apreciada entre os machos você TEM QUE FAZER COM TESÃO, amiga. Nada de ficar regulando chupetinha.

2- Rebolar.
Esteja por cima, esteja por baixo, de lado, de quatro, de franguinho, uáreva. Até se você tiver algemada dá pra rebolar. E eu nunca vi um cara falar “véio, de-tes-to quando eu tô metendo e a mina fica rebolando no meu colo. Sério, prefiro trepar com um cadáver”.

3- Ficar de quatro. (Adooooorooooooo!!!)
Eu tenho uma amiga que namorava o mesmo cara havia um ano. Um dia ela veio me contar que ele, durante o vuco-vuco, pediu pra ela ficar de quatro.

Eu: COMO ASSIM? Você tá com ele há um ano e nunca deu de quatro?
Ela: Eu nunca dei de quatro pra ninguém.
Eu: Ah, mas aí ele pediu e você fez. Gostou da experienc…
Ela: Tá louca? Lógico que não fiz, é feio.
O HORROR, O HORROR!

Ah, cara… vam’combina que nem acho a melhor das melhores posições, mas os meninos gostam tanto… Tipo que não é RUIM, só não é A MELHOR (mas é boa também), mas é de praxe deixar o cara se divertir do jeito que ele mais gosta, não custa nada. E não esqueçam de empinar a bundinha.

4- Depilar. (por favorrrr, né?!?!?!)
Importantíssimo. Deixar tirinha, cavanhaque, bigodinho de Hitler, fazer formato de coração, que seja. O importante é arrancar o monte de pêlos fora. É claro, tem homem que adora uma cabeluda. Assim como eu tinha um ex que adorava meu sovaco. Mas eu tô tentando escrever um texto mais amplo, e não sobre o gosto particular de cada um.

Vamos utilizar as palavras de um leitor:
É, mulherada… eles falam isso porque não sabem O QUANTO DÓI depilar tudinho, inclusive os grandes lábios aí que o Uéslei mencionou. Mas fazer o que? Eu concordo com ele: tem que tirar mesmo. TUDO não é necessário, “vai do gosto do freguês” (adoro vocês, leitores), mas é isso aí.

5- Gemer/Suspirar/Ofegar.
Auto-explicativo, né? É até natural. Tem umas horas que simplesmente NÃO DÁ pra segurar, mesmo que tenha pai, mãe, sobrinho e papagaio dormindo a dezenove milímetros de distância. Não sei como tem mulher que fica muda o tempo todo. Uma vez eu vi uma… er… propaganda de colchões em que uma menina brincava com um… er… peão que vibrava, é um tipo novo que lançou e tal, parecido com esse aqui. Ela não demonstrou felicidade NENHUMA com o brinquedinho, meu. O vídeo terminou com um suspiro dela que mais parecia um bocejo e ela falou “gozei” e eu respondi “se você não tivesse avisado, fia, eu não tinha notado”. Boooring.

6- Obedecer.
Bel diz:Atillah, vem cá.O que você acha que uma mulher deve fazer, assim, em termos gerais, pra se sair bem numa foda?
Atillah diz:Obedecer.
Bel diz:Boa.
Atillah diz:Quer que elabore?
Bel diz:Vai em frente.
Atillah diz:Em termos gerais, ela deve obedecer. Lógico que tem alguns caras que curtem apanhar ou ser dominados, mas em geral eles são minoria. Com a baitolagem crescente do mundo o número deles deve aumentar, mas por enquanto qualquer mulher tende a se sair bem numa foda se ceder ao homem o papel primevo de macho dominante.Qualquer homem razoavelmente inteligente vai assumir o papel de dominador, mas prestando atenção aos desejos da mulher na hora também, então todo mundo sai ganhando. Mas é importante que a mulher desempenhe o papel de submissão, para não ferir instintos básicos do macho.

That’s it, in a nutshell.

Obrigada pelas palavras apropriadamente apropriadas, meu caro.

7- Banho e perfume.
Esse eu não preciso nem explicar.Eu sei que não é regra. Eu sei que se tua patroa acabou de chegar do trabalho, suada e com cheiro de fim de dia, subir em cima de ti e te der um trato, você não vai achar ruim nem reclamar MIMIMI TÁ SUADA MIMIMI SAI DAQUI NOJENTAAAAAAA. Já li uma vez por aí que tem homem até que prefere o “cheiro natural” da mulher, e segundo um deles: “não estou falando de cheiro natural de ‘tôu a 3 dias sem banho’, mas o odor da mulher mesmo, sem sabonete nem perfume por cima”. Que fofo.

8- Olhar pro parceiro.
Segundo o leitor que me deu essa sugestão, isso significa apenas manter um contato visual pro cara saber que a menina tá ali, ativa e operante e concentrada no que tá fazendo. Eu botei aqui por gosto pessoal também, porque acho bacana o lance de olhar e tal, dá todo um frisson extra. Mas quando o trem tá fervendo, não adianta: é de olhos (bem) fechados mesmo.

9- Esfregar peitos.
Na cara dele. No peito dele. Nas costas. Espanhola. Acredite: ele vai gostar.

Bel diz:Mas deve ter homem que não gosta.
Pizurk diz:Tem. Os homos.
10- Buscar uma cerveja depois. (Ou uma smirinice, ou um back, whatever!)
Ou acender um cigarro pra ele. Ou deixar ele virar pro lado e dormir em paz. Ou ir na cozinha reesquentar a pizza. O que importa é ser GENTIL depois, senão não adianta nada ser uma potranca na cama. Se bem que mulher bem comida já fica gentil naturalmente. Citando o sábio Dr. Love:
Coloque sua guria na cama em uma posição confortável e dê a ela uma sessão dupla de pica grossa non-stop sem intervalo comercial.
E no final, descarregue toda sua energia com suas sementes da felicidade. Nada deixa uma mulher mais contente do que receber toda nossa ‘potência’. E, logicamente, gozar com ela.
Uma dama bem comida vai cozinhar para você, fazer cafuné no seu cabelo e te chamar de docinho de côco com rapadura.

Mais preciso que isso, só se ele fizer mímicas...

Eu tentei pensar numa lista que tivesse itens que homem nenhum discordaria, mas isso é tremendamente difícil, até porque são homens e homens e gosto e que nem cu e blablabla whiskas sachê blablabla. Ainda mais pra mim, que só tenho leitor anormal. Ainda assim, garotos, os comentários estão aí pra vocês citarem novos itens. Ou discordarem. Vai que você não curte uns peitinhos passando na sua cara, né?

*
*
*
Elas poderiam ter incluido o 11o tópico e já que é o número 11 incluo eu, é euzinha mesmo!!!:

11 - Masturbe-se na frente dele! (Ele vai ficar louco!!!)
Gente, depois que eu aprendi que os homens ficam doidos com esta técnica, virou uma espécie de best seller das minhas noites de prazer!!! E olha que é tiro e queda heim! Não teve UM que não tenha ficado pasmo!!! ADOOOROOOO!!!!!!
Meninas e meninos do meu Brasil baronil. Não pensem vcs que o Pensamentos é só um espaço para meninas boazinhas, de família e que não fazem sacanagem NÃO, tá?!?!?!? Sexo e sacanagem tb é cultura e melhor do que isso: é SAUDÁVEL e eu GOSTO!!!

::Desejos e mais desejos ::

A Farm está cada vez mais do meu Planeta e o site deles então nem se fala! Virou uma espécie de O Globo On Line que a gente tem que abrir assim que acorda, sabe, só para ver as novidades?! E são sempre tantas que dá vontade de ter tudinho da Silva! Fiquei doida com estas caixas de som para IPod!!! Por favor que eu tb queeeerooo!!!!



Imaginem só que a Radar 55 postou uma matéria com estes gloss (gloss tem plural?! Por favor!) super ultra hiper fofos que como as meninas da Farm bem falaram é uma espécie de revival dos nossos antigos brilhos com cheiros de morangos que tínhamos na nossa época de escola. (Vc tb teve um né?! Aqueles que tinham cheirinho de morango...

Ahhh bom!!) Agora estes modelos de cup cakes são tuuuudo de mais fofos heim, vamos combinar?!?!?!


Obrigada meninas! Estarei sempre mais do que de olho nas novidades de vcs e parabéns pelas matérias mais do que necessárias para o meu dia-a-dia!

Respire Fundo! - Greenpeace

Ééé Fada... definitivamente somos do mesmo Planeta e sei que se dependesse de nós ele seria um jardim florido cheio de flores coloridas, um mar ao fundo cristalino para mergulharmos e mto mas mto amor no coração de todos nós!
Gente, respeite o meio ambiente. Todos nós queremos RESPIRAR.

segunda-feira, 30 de março de 2009

:: Never again ::

Sempre gostei mto deste som e hj pensei "nele", no dito cujo do ex qdo ouvi-la. Sei que ele deve ler esta mensagem e por isso mesmo que eu queria deixar registrado aqui algumas coisas. A primeira é que eu não esqueci que dia é hj, só não tive a cara de pau de falar nada porque ele definiticamente NÃO merece. Nunca vou perdoar tudo que ele me fez. Não queria que fosse assim. Não queria mesmo mas vc não fez nada para sermos pelo menos amigos. E será que dá para sermos amigos depois de tudo que vivemos? Ainda tenho mta mágoa. Quero que vc saiba tb que eu cresci mto nesta relação. Hj sou uma mulher graças a todo o sofrimento e tudo que tivemos que passar juntos. Quero que ele saiba que eu estou mto bem OBRIGADA e que minha vida está melhor agora, sem ele. Ainda assim, não esqueci o dia de hj.

Com relação à música não vou me dar ao trabalho de colocar a letra e nem a tradução. O que importa pra mim é que apesar de não parecer o amor dele pra mim é PAST TENSE.

Parabéns e ah! ...Obrigada mais uma vez por lembrar o dia do aniversário do nosso filhote.

domingo, 29 de março de 2009

:: 39 coisas que as garotas pensam sobre os homens ::


Gente p.o.r. f.a.v.o.o.o.r!!!!!!! Obrigada Senhor que existem mulheres assim que nem euzinha que adooooram um sexo do bom (acompanhada ou sozinha, né?! Vamos combinar que se não tem cão a gente caça com a gata que existem dentro da gente, né?! :) Conheci o site destas duas meninas, a Bel e a Raquel. São duas figuras. Elas escreveram as 39 coisas que as garotas pensam e que os carinhas devem saber. Devo dizer que eu concordo com quase tudo e morri de rir com algumas pérolas que elas relatam aqui! Divirtam-se!


1. Você não é tão bom no sexo oral quanto a gente diz ser.
Sabe, as vezes mentimos sobre isso só prá ver sua carinha de feliz ao se achar O DEUS DO SEXO ORAL.
- Só conheci um cara q era REALMENTE bom em sexo oral.
- Pois é, eu também.
- Tipo que em um minuto eu já tava me contorcendo na cama.
- Sim, o resto acha que manda MUITO BEM, mas ainda é lixo… e ainda ssim eu digo “nossa que língua…” só pra ele ficar feliz.
Porque somos garotas gentis, e a sua carinha de feliz nos faz feliz. Não TÃO FELIZ quanto um bom trato, mas melhor que nada.

2. Nem sempre estamos interessadas em conversa mole.
Claro, é muito interessante que percebamos que o cara é gente boa e inteligente, mas tudo tem limite. Conversa mole por 40 minutos é ok, mas se passar de 1h e 30, já começa a impressão de que o cara é um bundão, e que precisa de mais de 100 minutos pra criar coragem de chegar na garota. Conversa mole tem limite, ainda mais quando os sinais de interesse são claros.

3. NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo.
Isso, caros amigos, NÃO É SEXY. É nojento. Sexy é beijar de leve, morder o pescoço, o lóbulo e cafungar o cangote. Eu compreendo que as vezes a empolgação do momento é incontrolável, mas juro que já tive experiências do tipo “Cééééus, a língua dele vai chegar no méu cérebro, desse jeito”.

4. PAGUE UMA CERVEJA, PORRA. Tá achando que somos sua mãe prá gostar de ti a troco de nada?

5. Nós gostamos mais dos cafajestes, essa é uma verdade quase universal.

Pagar de gostosão com parcimônia, cortadas sutis e esnobadas que não humilhem, faz qualquer bonitona ficar, no mínimo, intrigada. Com sorte, aos seus pés. Nada melhor que uma auto-propaganda e um cara com confiança pra amarrar por pelo menos uma noite. Eu já tinha dito antes, né? Nunca é demais reforçar.

6- Dirty talk? ADORAMOS. Nada de ficar mudo na hora H.
Rachel: Tipo, só gemidos e arfados?? Ou o barulho da cama? Pelo amor, né…
Bel: É, só não curto muito xingamentos.
Rachel: Ah não…
Bel: Mas um “chupa meu pau” é MASSA.
Rachel: SIIIIIIIM!

7- Por melhor que um cara seja na cama, a gente sempre precisa de um tempinho a sós com nossos próprios dedos. E…

8- Não. Não é sempre no cônjuge que pensamos.
Bel: Poucas mulheres admitem, mas eu adoro masturbação.
Rachel: Cara, eu também. Tipo, eu troco fácil mtas noites bestas de sexo pela minha vida pela minha própria mão.
Bel: Sabe em quem eu já pensei muito? No UÉSLEY* /wub . Aquele jeito de “oi, eu não presto” dele é a coisa mais foda EVER.
*nome trocado para manter em segurança a identidade alheia.

E, falando em masturbação feminina…

9- Só enfiar o dedo NÃO É UMA MASTURBAÇÃO DIGNA. Clitóris abre todas as portas e pernas que um cara precisa.
Rachel: CARA, THE BEST TOPIC EVAAAH
Bel: É por isso que dedos são ÁGEIS e o pênis é grosso.
Rachel: HAHAHAHAHAHAHA.
Bel: Um prá massagem e outro prá… erm…. enfim.

Daí as moças começam a falar de masturbação e se empolgam.

10- Esqueça a lingerie vermelha cafona de presente de dia dos namorados e dê um vibrador, de preferência aqueles que massageiam clitóris.
Vai ser muito útil em dupla ou sozinha, garanto.

11- O cara tem que adorar o corpo feminino, beijar cada centímetro quadrado da pele.
Lembre-se que aquele monte de hidratante e cremes e depilação não é à toa. E elogios do tipo “que bunda linda você tem” e “nossa, que peitos…” são muito bem-vindos. SEMPRE.

12- O menos é mais. Criar uma trilha sonora para as noites especiais é sempre uma boa idéia. Mais que velas aromáticas, jantar romântico e motel 5 estrelas, quase sempre a nossa cama e uma boa música são mais confortáveis.

… e como assim “que música?”?? Oras, vê se essas sugestões ajudam.

13- Não faça sexo por fazer ou para se satisfazer, faça sexo porque você quer e porque eu quero. Se estou ali com você é porque eu TAMBÉM quero.
Também não sei se entendi esse tópico. Perguntem prá Rachel, foi obra dela.

14- O ritual de tirar as roupas é muito excitante.
RÁ, aposto que utiliza-se muito pouco a erotização dessa parte tão sublime do sexo.Não se devem pular etapas: primeiro a parte de cima, depois a de baixo, depois sutiã e, por fim, calcinha. Fazer sexo vestindo parte da roupa só é aceitável se for uma rapidinha no elevador ou dentro do carro. Ou se for uma garota noiada. Eu vou lá saber que tipo de mina lôca você anda pegando?

15- Garotas curtem fazer sexo oral, but…

16- Pinto murcho é totalmente broxante.
Sério, é TO-TAL-MEN-TE broxante, é a sensação de… sei lá, não vou fazer comparações muito reais com receio de traumatizar os possíveis machos leitores desse texto. Mas se garotas conseguem se animar só no amasso, garotos também deveriam conseguir.

17- Não, broxar não é normal. Desculpa aí, mas é foda quando isso acontece.
Depois de uma broxada, passamos por 3 estágios subsequentes e de duração variável, a saber: culpa; raiva; e palhacismo.Eu sei que isso não ajuda muito a aliviar a tensão dos machos pressionados pela nuvem da “BROXADA” pairando sobre a cabeça. “Mimimi, isso nunca aconteceu comigo”, pois bem, ainda VAI acontecer. É chato e é constrangedor, mas ninguém mandou você (ser broxa) ter o pênis da relação.

18- As garotas se sentem culpadas, sim, da broxada de um cara. Mas depois é só lembrar que certos homens são capazes de foder com uma boneca de plástico, então certamente a culpa não é TODA nossa.
Eu me sinto culpada. Fico pensando se não sou sexy o suficiente, se mandei mal em alguma etapa, se usei um dirty talking muito dirty e o cara assustou… enfim, são inúmeras possibilidades.

Mas nem tudo está perdido!

19- Se você broxou, FAÇA UM SEXO ORAL DIGNO prá compensar. Quem sabe assim você volta a se animar…

20. Garotas fazem sexo por sexo. Com amigos, desconhecidos, namorados, whoever.
A gente adora sexo, assim como os homens, e muitas vezes é só o que queremos. Por isso vamos embora logo em seguida e por isso não esperamos ligação no dia seguinte.

Rachel: Até parece que a gente sempre quer que o cara ligue depois. Na GRANDE maioria das vezes, eu só quero o sexo, tipo em 80% delas.
Rachel: Eu sou um homem com buceta, certeza.
Bel: Somos duas, então. As vezes o cara acha que só porque a gente deu de primeira, queremos fucking casar com eles…
Rachel: É, e tem vezes que eu não quero conversar depois, eu não quero carinho… eu quero dormir.

Ou beber uma cerveja.

21. Sexo anal. It’s not-a-so-good idea. De vez em quando faz sujeira. Sem contar que, se a mina não tiver confiança o suficiente, pode nunca mais aparecer. Tipo se vaporizar no ar, traumatizada por ter queimado a rosca.

22. Maaaas caso o cara consiga o sexo anal e ela, no meio, pedir prá parar, PARE IMEDIATAMENTE. Não é charme, não é frescura. É porque DÓI.
- Bad experiences about it ;T
- Eu também… tipo… dor. Dor. Dorrrr. E só, nada de prazer nem nada. E olha que eu tava
relaxada…

23. Pau pequeno e/ou fino é mesmo um problema sério. Garanta-se no oral e digital, mas garanta-se MESMO!

E o paradoxo, desenvolvido em consenso:

24. Pau grande TAMBÉM é um problema sério. Calma. Tem que ter certeza que a garota está preparada e nem pense em enfiar de surpresa ou com pressa. Tem que escolher a posição certa.
- Cara, pau grande é o meu maior medo, na real.
- Cê já foi pega DE SURPRESA? AHAHAHAHAHAHA!
- Eu pegava um cara q devia ter uns 26 cm de pau. Tipo… eu NÃO conseguia nem pensar, quem dirá trepar.
- HAHAHAHA, me mijando aqui. Tinha que ser uma foda com estilo…
- Sério. Não rolava. Meu deos.

25. Tem sempre um amigo seu que a gente pegaria. Be aware.

26. Homens ficam ogros perto de seus amigos, e não interessa quais amigos.

27. A gente conta TUDO o que se passa na nossa intimidade para as nossas amigas. Deal with that.

28. Cuecas pretas ou brancas. PONTO.

Rachel: bege, azul, vermelha… pelo amor. Pelo AMOR.
Bel: Azul é LIXO… azul royal, então… aff.
Rachel: Bege também.
Rachel: Azul com listrinha é LIXO.
Bel: Parece que fugiu de uma caneta bic
Rachel: E CINZA? AAAFFFF
Bel: Cinza eu acho sexy.
Rachel: CINZA É NOJENTO, eca
Bel: Eu gosto!
Rachel: Nem fodendo… preta ou branca. Ponto. Se abrir exceção, eles extrapolam.

29- Não importa muito você ser GRANDE se não souber mexer o quadril. Tá ligado a dança do “créu”? Então, pratique bastante a velocidade 4 e 5.

E isso foi escrito ANTES desses doentes do site encanarem com esse funk.

- Dança do créu e movimentos circulars rulez.
- MOVIMENTOS DE TRANSLAÇÃO, AHAHAHAHAHAHA!
- Nossa… esse UÉSLEY*… além de ser um gostoso…. era muito bom em movimentação dentro da área, putaquepariu. Preliminares não eram com ele, mas o resto… aafff…
- O resto era crééééu… crééééu…. creééééu. HAHAHAHA! Peraí, I need more vodka.
*nome censurado

30- Cuidado com essas idéias de depilação masculina. Bom senso e bom gosto, for god’s sake.

31- Muito provavelmente uma garota toparia ficar com outra garota na frente de um cara. Para satisfazê-lo, claro, mas muito também para SE satisfazer.
Aaaah, a vaidade feminina… pelo desejo de ser desejada, elas abrem todas as portas de suas fantasias mais obscuras.Infelizmente, esse é um tópico que gera muito conflito. Ao mesmo tempo que possuo experiências que corroboram esta assertiva, existem relatos de garotas que não se emplogam nem um pouco com a idéia. Uma pena pros tarados de plantão que logo ESTE não seja um tópico unânime!

Senão, nos sentiremos melhor COM roupa que SEM roupa. E não é isso que você quer, certo?



32- Se você gosta de carne, DEMOSNTRE ISSO. Aperte, afague, alise, morda, diga que é lindo.

33- Nem sempre estamos afim de fazer sexo. Mas uma boa preliminar faz milagres.

34- Mulheres adoram sexo meio bruto, com puxão de cabelo e tabefe na bunda. Mas disso tudo, o que mais nos excita é a PRESSA de fazer sexo, as demonstrações de que se está realmente afim.
Rachel: Exato… Desejo urgente, tipo “quero seu corpo agora”. Meio Wando, mas é verdade.
Bel: Wando RULEZ em materia de “i want your body on my bed NOW”

Ele é feio e brega, mas tem umas letras de música que os caras deveriam decorar.

35- APRENDA com o Wando.
Ridículo, mas vide tópico acima. Todo meu preconceito e ruguinhas no nariz relacionadas à cafonice de Wando se dissolvem quando lemos a seguinte letra de música:

É tao gostosa, ela é toda faceira

É cheirosa, é maneira, que beleza de mulher

Deliciosa feito manga madurinha

Doida pra ser chupadinha, da boquinha até o pé

Ela tem tudo de seria de formosa

Gosta de fazer mistério, gosta de ganhar prazer

Tão assanhada, quando vai ela provoca

Quando vem ela espalha seu perfume de mulher

Vem cá gostosa, sensual e saborosa

Delicada, carinhosa, vem que eu sei o que fazer

Não me provoque com seu jeito de fogosa

Que eu me encaixo nessas coxas, faço tudo com você

Levante a saia e me guarde bem de baixo

Vem por cima, vem por baixo, que eu te dou o meu querer

Vem cá gostosa, trás o fogo desse corpo

Que me deixa muito louco pra sentir o seu prazer


Só a parte do “eu me encaixo nessas coxas, faço tudo por você” já é maestral o suficiente. Recolha-se à sua insignificância, hunf!


36. A gente ODEIA discussão de relacionamento tanto quanto os homens. Mas adoramos as reconciliações.

Porque fazer sexo depois de brigar é DE PRAXE. Bom, pelo menos prá nós, que redigimos este post.


37. Uma pele bem cuidada vale mais que mil palavras.

Leite de rosas, adstringente, loções decentes… se vocês não curtem espinhas em NOSSA cara, porque nós iriamos curtir espinhas na sua?E, falando de aparências…


38. Cheirinho bom é MAIS que importante. Não só desodorante, mas o perfume.

Perfume bom, ó: (y). Prêmio joínha. A química se dá por: afinidade, pele e cheiro. Feder como um macaco morto NÃO ROLA.


39. Dependendo da garota, pornôs funcionam.

Por exemplo, a Rach não gosta e eu adoro, de ter atriz favorita e tudo. Até posso recomendar uns bons (como se punheteiros tipo você precisassem de recomendações… tsc.)


Rachel: Filme pornô! Eu não gosto. Cê curte?

Bel: Eu gosto!

Rachel: SÉRIO? Te invejo!

Rachel: Meu ex falava dos da Silvia saint… eu tentei, sabe? Mas não rolava.

Bel: Hahahahaha, mas tem muitas outras, até melhores.

Tenta Brianna Banks, sou fã dela.


Eu poderia complementar, sozinha, com mais uns cinco ou seis tópicos, mas bebi vinho demais e não dou conta. Tenho sérios problemas em escrever e me manter sóbria ao mesmo tempo; bebida e criatividade sempre combinam.


Para finalizar: não somos sujas, não somos pervertidas, não somos dadas, não somos taradas.Somos garotas normais. Nosso único diferencial é que temos cojones de dizer o que realmente pensamos.


Menininhas prá casar, né?

Maria Mena - You're The Only One

Mais uma música nova pro meu i-tunes!

Carta do Futuro escrita ano 2070

Gente, pelo amor a NATUREZA! Isso pode ser verdade se não tomarmos cuidado com o que é nosso. Vamos prestar atenção direitinho nestas palavras e imaginar o mundo que queremos deixar para os nossos filhos... isso não é brincadeira, infelizmente. Parem. Reflitam. Economizem.

:: Deixa-me Amar....::


Amar você é ter vontade de ir a lugares que não conheço e me expor de um jeito que me ilumina. É transgredir a ordem das coisas, transmutar medos antigos e cantarolar canções novas.Amar você é passear por entre haicais, sonetos e trovas.
Amar você é descobrir que alguns mergulhos são desnecessários, que algumas coisas existem para se conhecer só na superfície, dispensando dicionários, porque elas são simplesmente aquela estrada rasa feita pra se caminhar por cima e a esmo.É eu saber teu colo e você a minha mão quente. É esse nosso afago relembrar a euforia das paixões adolescentes. É poder ouvir exatamente o que foi dito sem procurar uma mensagem oculta, uma palavra mágica dissolvida no contexto ou outros indícios. É respeitar tuas vontades, tua inconstância, tuas dificuldades. É saber que uma meia-verdade pode ser a verdade mais sincera de cada um...
Amar você é também mergulhar nos meus textos, e ficar submersa observando as coisas por dentro porque a densidade delas é o essencial, é o meu centro. É entender tuas limitações porque me olho e vejo as minhas, é conceber minhas mudanças porque também vejo as tuas. É não deixar que nada corrompa nossas essências, porque nos queremos melhorar para o mundo, porque queremos embelezar nosso universo, porque queremos ser além das aparências. É saber que cada passo que dou será na direção que escolhi e que só terei o conforto da sua companhia se, por acaso, quiser seguir o mesmo rumo. Porque somos unos, múltiplos, imensos, nunca os mesmos, sempre os únicos, os mais intensos.
É encontrar leveza nas emoções que nos transbordaram porque estávamos prontos. É escrever um dicionário de palavras distraídas. E adentrar o corpo de um poema recente, ainda disforme. É falar de amor usando a metáfora mais inocente. É também experimentar a simplicidade com que tudo pode ser vivido, até àquela hora em que o desejo dorme. É vir à tona e, sem sustos, te deixar ser e me vir refletida, pedra bruta antes de ser polida, até a hora da próxima fome.
Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo.É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo.
(Amar você me fortalece.)
*
*
*
Marla de Queiroz

:: Pensamento do dia ::


:: Faz a minha cabeça ::












Quem me conhece sabe que eu sou vidrada em acessórios! De todos os tipos. E tudo que vai na cabeça me deixa doida! Pode ser de praia, casamento, passeio a tarde, viseira, gorro, cowboy, estampado, clássico, caretinha... todos! E dai fiquei doida qdo passeando pela Etsy (claro!) me deparei com estes modelitos! Que se dane se as modelos são babies! Quem sabe costurar sabe que eles só vão servir de mta inspiração para as cabecinhas por ai! Eu quero mesmo assim!!!

:: Cardboard Love ::

Um dos motivos porque eu AMO o Le Love é porque ele sempre me leva a conhecer pessoas do mesmo planeta que eu. Hj conheci o blog Cardboard Love e fiquei encantada! Mtos posts vão surgir daqui pra frente porque ele fala de AMOR e é assim que eu estou me sentindo. AMANDO. Aliás, vamos combinar que esse tal de amor as vezes enche o saco da gente né?! Ontem por exemplo. 1:30 da manhã eu estava mega serelepe pensando em um outro alguém que está láááá do outro lado do mundo... que saco! E nada de dormir. Acabei me entupindo de guloseimas, fui lá fora fumar um cigarro, fiquei na internet e resolvi apelar para o Altas Horas. Até que foi mto divertida a entrevista da Ivete (nem vou falar aqui da Xuxa porque ela lá deu né?!) com uma sexóloga e dei boas risadas. Uma coisa mto interessante e que eu fiquei mto abismada é que realmente 10 entre 100 mulheres têm orgasmos múltiplos durante uma relação. OBRIGADA SENHOR! Adoro essa coisa de sexo BOM, bem feito, com tesão, com suor e mtos, se possível MUITOS orgasmos... ai ai... Ah! E pra completar a madruga adivinhem quem estava cantando?! Assim como um sonho: O Teatro Mágico!!!!!!!!!!!! Gente... eu devo estar mto in love mesmo ou o mundo está todo conspirando ao meu favor!!!
Tenham todos um domingo de mta PAZ e M.U.I.T.O.S. ORGASMOS!

sábado, 28 de março de 2009

and I am awake (2:08am)

Hora do Planeta 2009

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
Hoje, 28 de março, das 20h30 às 21h30, 170 cidades de 62 países vão participar e apagar todas as luzes (das casas, apartamentos, empresas…). Infelizmente eu não posso parar tudo aqui na Plataforma, bem que eu queria! Que todas as sondas aqui em volta fizessem esta parada mas acho que isso não vai ser possível. Mas fica aqui a minha mensagem e o meu total apoio a tudo que é para o BEM de todos e principalmente do meio ambiente!

sex and the city- carrie and alexandr

Eu até concordo que Petros para a Carrie não foi dos homens que ela mais amou mas eu posso dizer que a minha história de AMOR com o MEU Petros vai ser diferente. SIM! Meu Deus qta semelhança, qto amor, qto romantismo, qta saudade!

Petrovsky

Aii que saudades do meu Petrovsky...


:: Amar... ::


"... é saber que cada passo que dou será na direção que escolhi e que só terei o conforto da sua companhia se, por acaso, quiser seguir o mesmo rumo."


(Marla, linda!)

sexta-feira, 27 de março de 2009

:: Mensagem do dia! ::




:: Ahh se eu soubesse patinar... ::


Até mto pouco tempo atrás eu achava que eu não sabia andar de bicicleta. É sério! Eu queria mto comprar uma bike rosa com cestinha rosa e rodinhas (rosa se possivel!). Não teria problemas nenhum em andar pelas ruas da roça com rodinhas por ai mas minha Sia amada me encorajou e lá fui eu! E não é que eu sabia mesmo andar de bike?! Toda serelepe lá fui eu... e é assim que eu me viro no dia a dia agora. Pra tudo, pra praia, pro Pilates, pra padaria, pra pensar, pra ouvir música... lá estamos nós duas: Penélope e eu, eu e Penélope! Mas patinar eu REALMENTE acho que eu não sei... mas nunca se sabe! Fiquei bem a fim de aprender qdo descobri estes patins da Farm... vcs podem me dizer o que são estes patins?!?!?!?! Vai pra minha lista de desejos do Papai Noel deste ano... Ainda bem que eu estou mto boazinha porque a lista cresce a cada semana! Estes nem que sirvam apenas de decoração eu queeerooo!!!!

:: Ida à Cidade Maravilhosa ::



E depois de lutar bastante contra a minha vontade eu fui ao Rio. Não gosto de ficar falando mal da minha cidade, sim porque eu não posso esquecer mas o Rio é a MINHA cidade mas acabei indo! Adotei a Região dos Lagos como meu local de refúgio mas não posso esquecer minhas origens e quem me acolheu por tantos anos. Parece que eu já moro há anos no paraiso mas foi na Cidade Maravilhosa que eu fui criada e AMADA.

Foram 2 dias deliciosos que valeram por mil (apesar de não ter matado a saudade nem da metade das pessoas que eu queria) mas fui fazer coisas mto importantes. Visitei minha vozinha super do BEM, fiquei no colinho um pouco, depois fui tatuar em mim uma devoção que só diz respeito a mim e a "ela",
conversei papos mto cabeças e dei mtas risadas com os deuses, tomei smirinice, conheci um casulo mto especial da minha Fada Fée, comemos ovinhos de Páscoa Nha Benta, e depois fomos fazer uma visita a um Guru que eu amo tanto. Foi maravilhoso. Ouvi TUDO que eu queria e mais algumas outras coisas. Só coisa BOA! E eu tenho uma noticia a revelar:

Vou ser feliz e volto sei lá qdo, tá?! :)

:: Dica de Fada Fée só pode ser FARMosíssima ::



Uma das poucas coisas que sinto falta da minha vida de urbana, sim porque agora virei minhoca, vcs sabem, é de estar sempre atualizada com as coisas fashion do meu tão querido Rio. Ela começou lááá atrás, na época de Babilônia Feira Hype, no Jockey, onde eu era frequentadora mais do que assídua... ai meu deus... só eu sei o qto eu amava sair de lá cheia de sacolas com um monte de coisas lindas e estampadas... mas enfim, a Farm é uma destas lojas que apesar de ser mto teen tem coisas que eu AMO! Minha Fada Fée (que aliás eu bem vi o recadinho que vc deixou na minha agenda pink!!!!!! Por favorr!!!!!! AMEIIII!!!) sempre super antenada com as coisas do mundo consumista me mandou uma dica que eu não sei nem por onde começar! São tantas coisas lindas que eu estou um pouco perdida. Só sei que o dia que eu voltar a ser Flor de Larangeira eu vou querer tudo, tudinho MESMO!!! Vale a pena gente! Acho que vou ficar uma semana inteira postando dicas mega estampadas e coloridas e é tudo isso que eu gosto na vida! Parabéns pra quem criou este espaço cheio de desejos! Curtam bastante! Eu estou aqui boba!

quinta-feira, 26 de março de 2009

:: wish you were here ::


:: O que eu vejo nele?! ::


Dando uma passeada por um blog de uma aluna mto fofa, o Carolminholas na Cabeça, encontrei este texto lindo! Num primeiro momento pensei que ela tinha escrito isso pra mim já que ela sabe bem o que acontece aqui dentro desde coração cheio de AMOR! Mas dai percebi que não, que era da Martha mas que poderia ser total pra mim, como quase tudo que ela escreve! Obrigada pela dica Carol!!!


"E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana?Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma SERENIDADE rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com PEQUENOS GESTOS e se revolta com INJUSTIÇAS, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique CONTENTE, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista, ela vê que ele erra, mas quando acerta, ACERTA EM CHEIO, que ele parece um LORDE numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para COMPORTAMENTOS PADRÕES, ela vê que ele é um SONHADOR incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli, mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é LIVRE e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao SEU LADO que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda."


E são por estas e outras milhares de razões que eu estou assim: APAIXONADA de novo!

:: I love you so much, this will never change,
please be with me for the rest of my life... ::

sábado, 21 de março de 2009

O Teatro Mágico - Ana e o Mar

Não me canso de falar o qto eles são especiais. Esta música é um encanto e ela poderia mto bem ser Ka e o Mar mas é Ana e o Mar e fala coisas lindas do coração...

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar?"

O Teatro Mágico - Realejo

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

Cada dia que passa percebo o qto estou envolvida e apaixonada. Estou tb disposta a investir e a AMAR novamente. Ontem depois de algumas fotos percebi que o amor realmente tomou conta de mim de novo e estou feliz com isso. A trilha sonora ultimamente sem dúvidas é O Teatro Mágico. Tão sensíveis, tão verdadeiros, tão poéticos... e eu amo tudo isso junto. Esta música é uma das minhas preferidas. Espero que gostem tb.

quinta-feira, 19 de março de 2009

:: Afinidades :: Amigas :: Amores ::


Confesso que eu tenho o péssimo hábito de não ser uma boa melhor amiga qdo estou longe. Fico mto bem sozinha e acabo me excluindo do mundo lá fora e só olho pro meu, aqui dentro de mim. Sei que isso é horrível mas apesar disso penso com muito carinho em todas as pessoas especiais na minha vida quase que diariamente. Em algum momento do dia sempre penso nas minhas amigas, na minha familia, nos meus amores do passado, do presente... e sempre pensei que amizade ou qq relação que envolva uma troca de AMORES precisa de espaço e de AFINIDADE. Não importa eu estar longe e não ligar todos os dias. O que importa mesmo é o que a gente guarda dentro da gente e isso eu sei que eu só guardo coisas MUITO boas. Já conversei mtas vezes isso com as pessoas que eu amo porque eu me cobro mto esta troca. E foi ai que eu recebi um email LINDO de uma fada Fée que eu amo mais ainda e que resumiu TUDO!

"A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial.Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras..."

Eu sei as pessoas que têm afinidades comigo e sei que estamos diretamente conectados pelo AMOR!

Obrigada minha Fada. Vc mora em mim, vc sabe bem disso...

:: As escolhas ::


Pra variar eu estava reclusa. Estava aproveitando meus dias off e colocando a casa de dentro em ordem. E então chegou a hora de fazer as escolhas. E fazer escolhas é sempre dificil principalmente quando as opções são mtas. É hora de escolher onde vou querer estacionar minha Vespa colorida da GAP, como diz minha amada Sia! É hora de escolher entre a razão, a emoção e o sexo.


Eu pedi e "Ela" me de deu, como sempre. Me deu um Homem que só quer me fazer feliz junto com uma vida de princesa (e será que eu sou princesa ou plebéia?!), um beijo que eu NUNCA tive igual mas com uma cabeça cheia de problemas e um anjo que me leva para mergulhos em águas profundas e as nuvens em questão de segundos. Ahhh se eu fosse mais novinha e não tivesse tanta sede de uma vida a dois... O anjo é lindo. Por dentro e por fora e sei que vai ser sempre dificil vê-lo. Mas eu já fiz a minha escolha. Meu Anjo mais velho (plagiando O Teatro Mágico!) com sua experiência, sua maturidade e serenidade me ganhou e não sou eu quem diz isso. É o meu coração. Ué?! Mas achei que eu estava agindo com a razão... pelo visto nem tanto...


Eu só sei que eu quero ser MUITO feliz e mereço isso. Antes de levar minha vida dedicada a uma pessoa novamente só preciso fazer uma coisa. Não quero guardar nenhuma vontade, nenhum desejo, quero digerir tudo. Quero e preciso ir alí, ver as estrelas e a lua no meio do mar e já volto. E depois disso, ahhh o AMOR. Quero ser só SUA e deixar a felicidade nos levar para onde ela quiser ir...

terça-feira, 10 de março de 2009

:: A real goodnight ::


"I am coming to be your man,

I will love you and look after you like no other."

:: Good Advice ::

(From FFFound)

:: Black, white and bliss ::


Bom, vcs vão achar que eu ganhei na loto, que eu enlouqueci de vez ou que eu casei com um marido milionário mas hj conheci o blog Black, white and bliss e é enlouquecedor com tudo de mais tentador no que diz respeito a compras. Tem de tudo, desde a vontade insana de ter filhos multi coloridos a árvore de natal mega ultra criativa! Tenho certeza que vcs vão amar, assim que nem eu! Ele é uma espécie de Print & Pattern do consumo mundano... Tá tudo aqui em baixo...
Apertem os cintos, tomem seus calmantes e boas compras!

:: O Natal está chegando - está mesmo?! ::


Eu já quero uma motoca há um tempão..
agora, eu não tinha imaginado andar em SPA com uma vespa dessas...
pensem no sucesso que eu ia fazer?!?!?!?

Ela é LINDA de tudo, é da GAP e custa $6.000

Papai Noel, eu juro que eu vou ficar bem boazinha este ano!!!

:: E como tudo meu TEM que ser estampado... ::


... esta balança virou um sonho de consumo!!!
É da Chiasso e custa $118.

:: Ties for the guys ::

Então... ainda fico tããão na dúvida se quero ou não ter filhos mas dai quando eu vejo criaturinhas assim como estas todas ESTAMPADINHAS eu quase surto!!!
É mto amor, né gente?!?!?!
E digo uma coisa, se eu tiver um baby, ele será assim: mega PATTERNED!!!


(By Etsy - Babyleila)

:: Chá de bebê na Etsy!!! ::




Ahhhhhhhh nãooo!!!


Ai já é demais!!!


Olhem só estes modelitos a lá KaKa!!!




Tá bom!


I have changed my mind!


I DOOO want to have a baby with you, my love!!!


A lista do chá de bebê estará available na loja Etsy!!!


Detalhe que é tudo double face!!!!

:: E tem mais... ::



:: Breathless::
Double face!!!
Tudo da Etsy
(To passando mal!!!)

:: E pra finalizar... ::



:: ... antes que eu eu tenha um troço ::


Etsy eu te amo! Etsy eu te amo!

:: Baby slings ::




Sempre AMEI slings e fiquei encantada com esta estampa (claro!)
Gente!!! Agora que eu vi que era da Etsy de novo!!!
Já sei... vou ser sócia da Etsy e ter uma penca de filhos!
By the way:
1. Sling babies cry less.
2. Sling babies learn more.
3. Sling babies are more organized.
4. Sling babies get humanized sooner.
5. Sling babies are smarter.

:: Combina com (quase) tudo que eu tenho... ::


olha que LINDA!!!

Aceito de presente, quem quiser me dar...
junto com o par de sapatos que está aqui em baixo... :)
Onde encontrar?! Feel more woman...
aiii estou me sentindo tão consumista hoje...

:: É Valentino, né?! ::


Minha paixão por sapatos anda um pouco na fase dos modelos novos das Havaianas mas eu não resistiria se eu encontrasse este par de
sapatos VALENTINO (!!!) para comprar!
Vcs podem me dizer o que são estes sapatos?!?!?!?
Simplesmente um must...
O preço?!?!? Ahhh uma bagatela de...
$600
(dinheiro do estrangeiro, meu amor!)
Como diria minha amiga Fada: - "Tá ruim?!?!?!"

:: My Christmas Tree ::


Eu sei! Eu sei! O Natal ainda está muuuito longe mas esta vida de quem trabalha embarcada passa tããão rapida que eu já estou pensando na árvore de Natal que eu vou montar no meu próximo casulo...

Vcs podem me dizer o que é esta Christmas tree?!?!?!??!?!

:: Love at Design to Inspire ::

O AMOR pra mim deve estar espalhado por todos os cantos e simplesmente AMEI esta ideia!!! Vou guardar pro meu próximo casulo que vai cheio deste sentimento ai chamado AMOR!!!
A dica é do site Design to Inspire

:: I miss him every day, always ::

Foto: Maria Flores, linda!

:: Frase do dia ::


:: Pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?! ::
(So podia ser do Frases Ilustradas, né?!
Parabéns Cleó, o seu trabalho é demais!)