No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 30 de março de 2009

:: Never again ::

Sempre gostei mto deste som e hj pensei "nele", no dito cujo do ex qdo ouvi-la. Sei que ele deve ler esta mensagem e por isso mesmo que eu queria deixar registrado aqui algumas coisas. A primeira é que eu não esqueci que dia é hj, só não tive a cara de pau de falar nada porque ele definiticamente NÃO merece. Nunca vou perdoar tudo que ele me fez. Não queria que fosse assim. Não queria mesmo mas vc não fez nada para sermos pelo menos amigos. E será que dá para sermos amigos depois de tudo que vivemos? Ainda tenho mta mágoa. Quero que vc saiba tb que eu cresci mto nesta relação. Hj sou uma mulher graças a todo o sofrimento e tudo que tivemos que passar juntos. Quero que ele saiba que eu estou mto bem OBRIGADA e que minha vida está melhor agora, sem ele. Ainda assim, não esqueci o dia de hj.

Com relação à música não vou me dar ao trabalho de colocar a letra e nem a tradução. O que importa pra mim é que apesar de não parecer o amor dele pra mim é PAST TENSE.

Parabéns e ah! ...Obrigada mais uma vez por lembrar o dia do aniversário do nosso filhote.

Nenhum comentário: