No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 31 de março de 2009

Coca Cola Ad from Sunday's Big Game

Outro dia eu e minha Sia amada estávamos no Sana, depois de algumas conversas com os Deuses, banhos de cachoeira e minutos de meditação qdo ela me vem com a pérola que eu vivo num mundo onde eu como flores no jardim. Tudo pra mim está sempre belo, sempre tudo bem, nada tem problema e por ai vai... e é assim que eu gosto de viver mesmo! E demos boas risadas com isso. Hj ela me manda este vídeo e disse que o meu mundo é assim! Achei tão lindo e tão eu... e pensei que é exatamente assim que eu quero e faço com que a minha vida seja: BELA e FELIZ!
Obrigada Sia por ser uma destas borboletas no meu jardim!!!

Nenhum comentário: