No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 27 de março de 2009

:: Ahh se eu soubesse patinar... ::


Até mto pouco tempo atrás eu achava que eu não sabia andar de bicicleta. É sério! Eu queria mto comprar uma bike rosa com cestinha rosa e rodinhas (rosa se possivel!). Não teria problemas nenhum em andar pelas ruas da roça com rodinhas por ai mas minha Sia amada me encorajou e lá fui eu! E não é que eu sabia mesmo andar de bike?! Toda serelepe lá fui eu... e é assim que eu me viro no dia a dia agora. Pra tudo, pra praia, pro Pilates, pra padaria, pra pensar, pra ouvir música... lá estamos nós duas: Penélope e eu, eu e Penélope! Mas patinar eu REALMENTE acho que eu não sei... mas nunca se sabe! Fiquei bem a fim de aprender qdo descobri estes patins da Farm... vcs podem me dizer o que são estes patins?!?!?!?! Vai pra minha lista de desejos do Papai Noel deste ano... Ainda bem que eu estou mto boazinha porque a lista cresce a cada semana! Estes nem que sirvam apenas de decoração eu queeerooo!!!!

Nenhum comentário: