No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 27 de março de 2009

:: Dica de Fada Fée só pode ser FARMosíssima ::



Uma das poucas coisas que sinto falta da minha vida de urbana, sim porque agora virei minhoca, vcs sabem, é de estar sempre atualizada com as coisas fashion do meu tão querido Rio. Ela começou lááá atrás, na época de Babilônia Feira Hype, no Jockey, onde eu era frequentadora mais do que assídua... ai meu deus... só eu sei o qto eu amava sair de lá cheia de sacolas com um monte de coisas lindas e estampadas... mas enfim, a Farm é uma destas lojas que apesar de ser mto teen tem coisas que eu AMO! Minha Fada Fée (que aliás eu bem vi o recadinho que vc deixou na minha agenda pink!!!!!! Por favorr!!!!!! AMEIIII!!!) sempre super antenada com as coisas do mundo consumista me mandou uma dica que eu não sei nem por onde começar! São tantas coisas lindas que eu estou um pouco perdida. Só sei que o dia que eu voltar a ser Flor de Larangeira eu vou querer tudo, tudinho MESMO!!! Vale a pena gente! Acho que vou ficar uma semana inteira postando dicas mega estampadas e coloridas e é tudo isso que eu gosto na vida! Parabéns pra quem criou este espaço cheio de desejos! Curtam bastante! Eu estou aqui boba!

Um comentário:

Fée disse...

Hahaha tinha esquecido do recadinho, que sequela!!

Por favor...EU sempre lembro de vc quando vejo as coisas de lá...ainda mais essa coleção nova, bem hippie hahaha.
AMo!