No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 31 de março de 2009

::Desejos e mais desejos ::

A Farm está cada vez mais do meu Planeta e o site deles então nem se fala! Virou uma espécie de O Globo On Line que a gente tem que abrir assim que acorda, sabe, só para ver as novidades?! E são sempre tantas que dá vontade de ter tudinho da Silva! Fiquei doida com estas caixas de som para IPod!!! Por favor que eu tb queeeerooo!!!!



Imaginem só que a Radar 55 postou uma matéria com estes gloss (gloss tem plural?! Por favor!) super ultra hiper fofos que como as meninas da Farm bem falaram é uma espécie de revival dos nossos antigos brilhos com cheiros de morangos que tínhamos na nossa época de escola. (Vc tb teve um né?! Aqueles que tinham cheirinho de morango...

Ahhh bom!!) Agora estes modelos de cup cakes são tuuuudo de mais fofos heim, vamos combinar?!?!?!


Obrigada meninas! Estarei sempre mais do que de olho nas novidades de vcs e parabéns pelas matérias mais do que necessárias para o meu dia-a-dia!

Nenhum comentário: