No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 19 de março de 2009

:: As escolhas ::


Pra variar eu estava reclusa. Estava aproveitando meus dias off e colocando a casa de dentro em ordem. E então chegou a hora de fazer as escolhas. E fazer escolhas é sempre dificil principalmente quando as opções são mtas. É hora de escolher onde vou querer estacionar minha Vespa colorida da GAP, como diz minha amada Sia! É hora de escolher entre a razão, a emoção e o sexo.


Eu pedi e "Ela" me de deu, como sempre. Me deu um Homem que só quer me fazer feliz junto com uma vida de princesa (e será que eu sou princesa ou plebéia?!), um beijo que eu NUNCA tive igual mas com uma cabeça cheia de problemas e um anjo que me leva para mergulhos em águas profundas e as nuvens em questão de segundos. Ahhh se eu fosse mais novinha e não tivesse tanta sede de uma vida a dois... O anjo é lindo. Por dentro e por fora e sei que vai ser sempre dificil vê-lo. Mas eu já fiz a minha escolha. Meu Anjo mais velho (plagiando O Teatro Mágico!) com sua experiência, sua maturidade e serenidade me ganhou e não sou eu quem diz isso. É o meu coração. Ué?! Mas achei que eu estava agindo com a razão... pelo visto nem tanto...


Eu só sei que eu quero ser MUITO feliz e mereço isso. Antes de levar minha vida dedicada a uma pessoa novamente só preciso fazer uma coisa. Não quero guardar nenhuma vontade, nenhum desejo, quero digerir tudo. Quero e preciso ir alí, ver as estrelas e a lua no meio do mar e já volto. E depois disso, ahhh o AMOR. Quero ser só SUA e deixar a felicidade nos levar para onde ela quiser ir...

Nenhum comentário: