No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 29 de março de 2009

:: Cardboard Love ::

Um dos motivos porque eu AMO o Le Love é porque ele sempre me leva a conhecer pessoas do mesmo planeta que eu. Hj conheci o blog Cardboard Love e fiquei encantada! Mtos posts vão surgir daqui pra frente porque ele fala de AMOR e é assim que eu estou me sentindo. AMANDO. Aliás, vamos combinar que esse tal de amor as vezes enche o saco da gente né?! Ontem por exemplo. 1:30 da manhã eu estava mega serelepe pensando em um outro alguém que está láááá do outro lado do mundo... que saco! E nada de dormir. Acabei me entupindo de guloseimas, fui lá fora fumar um cigarro, fiquei na internet e resolvi apelar para o Altas Horas. Até que foi mto divertida a entrevista da Ivete (nem vou falar aqui da Xuxa porque ela lá deu né?!) com uma sexóloga e dei boas risadas. Uma coisa mto interessante e que eu fiquei mto abismada é que realmente 10 entre 100 mulheres têm orgasmos múltiplos durante uma relação. OBRIGADA SENHOR! Adoro essa coisa de sexo BOM, bem feito, com tesão, com suor e mtos, se possível MUITOS orgasmos... ai ai... Ah! E pra completar a madruga adivinhem quem estava cantando?! Assim como um sonho: O Teatro Mágico!!!!!!!!!!!! Gente... eu devo estar mto in love mesmo ou o mundo está todo conspirando ao meu favor!!!
Tenham todos um domingo de mta PAZ e M.U.I.T.O.S. ORGASMOS!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus q dica este blog do papelão! fantástico!!!!