No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 28 de março de 2009

Hora do Planeta 2009

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
Hoje, 28 de março, das 20h30 às 21h30, 170 cidades de 62 países vão participar e apagar todas as luzes (das casas, apartamentos, empresas…). Infelizmente eu não posso parar tudo aqui na Plataforma, bem que eu queria! Que todas as sondas aqui em volta fizessem esta parada mas acho que isso não vai ser possível. Mas fica aqui a minha mensagem e o meu total apoio a tudo que é para o BEM de todos e principalmente do meio ambiente!

Nenhum comentário: