No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Até o ano que vem!


Simplesmente A.M.O este show inteiro... Gosto mto das letras do Bob, da energia do reggae e principalmente da energia do BEM que as músicas transmitem... e gostaria que a trilha do meu final de ano fosse essa: Bob Marley e mta energia do BEM para todos nós! Pra quem curte, acenda um, queime um insenso e viaje no som... até o ano que vem, cheia de energia!!

Trenchtown Rock - Tracy Chapman, Stephen Marley

One good thing about music
When it hits you feel no pain!!!

Tracy Chapman - Three Little Birds

Dont worry about a thing
cause every little thing is gonna be alright!

Queen Latifah - Who The Cap Fit

Waiting in Vain- Chrissie Hynde

Kaya - Julian and Damian Marley

Lauryn Hill - Turn The Lights Down Low (Live)

AMOOOOO

Erykah Badu - No More Trouble (Live)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

29 de Fevereiro, o que vc vai fazer com dia a mais?!


Este ano é um ano bissexto, no caso do calendário gregoriano, há a inserção de 1 dia extra a cada 4 anos no mês de fevereiro, que passa a ter 29 dias (ano com 366 dias) ao invés de 28 como nos anos comuns de 365 dias.

São portanto bissextos:
Os múltiplos de 4 e não múltiplos de 100: 1996, 2004, 2008 e 2012
Os múltiplos de 400: 1600, 2000, 2400
Não são bissextos:
Os múltiplos de 100 e não de 400: 1700, 1800, 1900 e 2100

(Copiei estas coisas do site da wikipedia, tá gente?! Não ia saber estes detalhes assim...

... ou seja teremos mais um dia para fazermos o que quisermos!!! Não fazer nada?! Fazer alguma coisa muito diferente?! Abraçar alguém?! (Humm isso pode me dar umas idéias... mas prefiro não viajar nisso agora!) Ter que ir pro trabalho de qq maneira?!Parar para refletir?!

Ouvi esta pergunta hj no Saia Justa e resolvi colocar em discussão aqui no blog! Em 2008 vc terá mais um vida na sua vida, o que vc vai fazer com ele?!

Seal - Fly Like an Eagle

domingo, 23 de dezembro de 2007

Preciso de Tempo...


Gostaria de dizer que eu estou FECHADA para qq tipo de gdes comemorações de final de ano. Nada de festas, nada de roupas novas, nada de brindes, nada de fogos. Nada de comemorações. Nada de presentes, nada de confraternizações, NADA. Falando assim parece que eu estou deprimida ou coisa assim mas NÃO. Estou simplesmente RECLUSA, assim como os monges tibetanos. Estou em busca do meu silêncio, do meu equilibrio, do meu eixo, da minha PAZ... e nada melhor do que uma época como estas para estar COMIGO mesma. Quero sentir a MINHA presença, a minha alegria por estar me fazendo o BEM, respeitando o meu cansaço, a minha tristeza, a minha solidão. Meu momento de vida é de TRANSIÇÃO e AMADURECIMENTO e não posso falhar agora...

... mas não posso esconder que ontem, qdo eu cheguei tarde e cansada no casulo colorido, eu senti falta da minha fraldinha...

Just me...


De(limitações)


O Kasulo de Katita!


Gente!!! Gente!!!

A minha querida amiga-leitora-mais criativa de todas-membra (existe esta palavra?!?! hahaha) do meu planeta Catita colocou fotos do meu casulo colorido no blog do coração MukifuChic olhem só que fofo!!!

sábado, 22 de dezembro de 2007




Estes dias foram foda... era um monte de coisas vindo e uma luta gigantesca entre mim e mim mesma. Se não tivesse mais amor... se não tivesse mais amizade... se não tivesse sintonia, ia ser tão mais fácil... mas eu tinha tudo isso! Eu tinha uma parceria como nunca tive na vida. Verdadeira, amorosa, divertida... mas tb tinha um sofrimento horroroso dentro de mim que não quero mais pensar em me PERMITIR sentir.


Mas que estes dias foram dificeis foram... No começo resisti bravamente. No segundo dia aquelas palavras comeravam a fazer algum sentido e me remetiam diretamente a parte maravilhosa da relação: o diálogo! Percebi que eu estava sentindo falta de chegar em casa e contar sobre o meu dia, de saber exatamente o que ele ia falar, de TROCAR, de dar um dois! Dois mil minutinhos de proza, dos mil beijinhos, dois milhoes de carinhos... Percebi como eu estava com saudades desta TROCA. Eu ja tinha falado sobre isso outro dia e agora pude sentir. No terceiro dia eu ja estava sendo seduzida por todas aquelas palavras, aquelas promessas e principalmente, cedendo aquele amor. Que só estava quietinho, no casulo do meu coração mas que estava lá... em algum lugar... ainda bem presente...


... e é isso. Tentei ser o mais forte que pude. Sentia claramente que eu havia construido uma espécie de capa protetora e que aquelas palavras não estavam tocando o meu coração... e qdo esta mesma capa estava ficando quase transparente tamanha era a minha SAUDADE daquela relação BOA e já podia sentir de vez em quando um breve vôo pelas nuvens, a VIDA me chamou e me pediu para cair na REALIDADE e continuar sendo forte e tomar cuidado com este olhar sedutor que já começava a fazer-me acreditar que tudo é possivel, qdo falamos do nosso AMOR.


Enquando nada muda, vou continuar sendo forte. É melhor pra mim.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

India Arie - Back To The Middle

Vale a pena conferir este som!

Case-se Comigo II ( Que eu sem você é como você sem mim)


No dia que eu estive naquele casamento da minha querida miguinha o que me tocou mais foi realmente o fato deu poder sentir naquele dia tão especial que o AMOR é possivel entre duas pessoas, entre familias e tal... mas uma coisa ficou na minha cabeça e tb mexeu mto comigo ...


... e foi a letra da música que tem total sentido pra mim nestes ultimos dias...


... ja falei isso antes, a vida é danada pra testar o quanto sou forte e o quanto tem AMOR dentro de mim...


Aqui vai a letra e o video está há alguns posts aqui em baixo!!!


Case-se comigo

Antes que amanheça

Antes que não pareça tão bom pedido

Antes que eu padeça

Case comigo

Quero dizer pra sempre

Que eu te mereço

Que eu me pareço

Com o seu estilo

E existe um forte pressentimento dizendo

Que eu sem você é como você sem mim

Antes que amanheça, que seja sem fim

Antes que eu acorde, seja um pouco mais assim

Meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido

Meu príncipe, meu hóspede, meu marido

Case-se comigo

Antes que amanheça

Antes que não me apareça tão bom partido

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Saudade"...






"Saudade é solidão acompanhada,

é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,

é recusar um presente que nos machuca,

é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,

é a dor dos que ficaram para trás,

é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: "aquela que nunca amou."

E esse é o maior dos sofrimentos:não ter por quem sentir saudades, passarpela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..."

Pablo Neruda

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Lauryn Hill - I Gotta Find Peace Of Mind

gotta find peace of mind
I know another cord...
I gotta find peace of mind
See, this what that voice in your head says
When you try to get peace of mind...
I gotta find peace of mind, I gotta find peace of mind
He says it's impossible, but I know it's possible
He says it's impossible, but I know it's possible
He says there's no me without him, please help me forget about him
He takes all my energy, trapped in my memory
Constantly holding me, constantly holding me
I need to tell you all, all the pain he's caused, mmmm
I need to tell I'm, I'm undone because, mmmm
He says it's impossible, but I know it's possible
He says it's impossible without him, but I know it's possible
To finally be in love, and know the real meaning of
A lasting relationship, not based on ownership

domingo, 16 de dezembro de 2007

Estou em boa compania, de mim mesma!



Hj faz exatamente um mês que esta casa ficou vazia, sem ele. Só eu e meu fiel amigo Scooby. Não sei dizer se parece mto ou pouco tempo mas sei perfeitamente dizer, com toda propriedade, que sou uma mulher acima de qq coisa, GUERREIRA. Apostei várias fichas nesta relação, neste amor, nesta amizade e tudo foi embora... como um castelo que desmorona num final triste de conto de fadas. É mto dificil isto tudo. Aliás, foi dificil tomar a decisão, não pensem que não foi. Foi dificil sustentar e está sendo dificil ser FORTE. Mas eu SOU assim. Sou GUERREIRA. Aprendi, mesmo tendo sido criada em uma redoma cercada de proteções e cuidados que não dá para ser sensível e frágil o tempo todo. Não posso mais ser menininha, ser a Karenzinha, preciso ser MULHER. E a vida me cobra isso de vez em quando. E ela já me cobrou atitudes de formas mto parecidas e mto duras. E eu não a decepcionei. Fui uma GUERREIRA. Não tenho mais medo de ficar sozinha. Não tenho mais medo de não ter dinheiro. Não tenho mais medo da ralação. Não tenho mais medo de voltar de ônibus onze horas da noite e andar por ruas escuras até chegar no meu ninho. Não tenho mais medo de não dar conta de mim mesma. Hj sou uma mulher, uma mulher GUERREIRA. E por mais que por algumas vezes eu sinta falta dele, sinta falta de dormir agarradinha, da troca, das conversas, das risadas e de todos os mimos, não posso nunca esquecer que tudo que eu mais prezo nesta vida é a minha PAZ. Portanto, parabéns pra mim porque hj sou uma nova mulher e a cada dia que passa provo pra mim mesma que sou CAPAZ. Capaz e dona de mim MESMA, com todo o amor que eu tenho pela minha vida e por MIM.


Obrigada Nossa Senhora por estar sempre presente, me apoiando.


Amém.

Insônia


quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu na MIXED do Fashion Mall


Aliás, gente... PRECISO fazer propaganda de mim e dizer para todas vcs (será que só as mulheres lêem o meu blog?! :) ) que eu estou trabalhando na MIXED do Fashion Mall, das 14h as 20h, portanto façam sua listinha e ajudem o papai noel a comprar os presentes e a mim tb hahahahaha!!! Fora isso, se quiserem fazer uma visitinha e me conhecer pessoalmente eu vou simplesmente AMAR!!! Ahhh e o mais importante :: meu nome é KaKa!!!

Espero vcs por lá!

Bjs e boas vendas pra mim!!!

Samantha James - Rise (Great Expectations )

Conheci esta música com uma fofa que está trabalhando comigo na MIXED e hj achei um vídeo coma música! Hope you all enjoy it!

People rise together
When they believe in tomorrow
Change the day to forever
This life keeps movin’

Sex and the City: OFFICIAL TRAILER

Parece um SONHO mas só quem é Sex and the City maníaca é que sabe o quanto esperávamos por este filme e ele está chegando!!! Claro que eu estarei lá... eu e minha amiga Fada Fée!!! Enquanto isso, o trailler, fresquinho!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

:: violação ::


" A vida não pode ser apenas um hábito".


Ouvi esta frase ontem no programa da Marília Gabriela em entrevista com a Martha Medeiros e achei que tinha tudo a ver comigo. Não faço da vida um hábito e qdo a coisa não anda bem, eu MUDO!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Não dês valor maior ao meu silêncio



Não acredites neste breve sono;

Não dês valor maior ao meu silêncio;

E se leres recados numa folha branca,

Não creias também: é preciso encostar

Teus lábios em meus lábios para ouvir...


Lya Luft

sábado, 8 de dezembro de 2007



Pudesse eu não ter laços nem limites
Oh vida de mil faces transbordantes
P'ra poder responder aos Teus convites
Suspensos na surpresa dos instantes.

[Sophia de Mello B. Andresen]

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cheguei!!!


Cheguei hoje 07/12/2007 às 04:30 hs, com 3,156 kg, na Clínica Perinatal de Laranjeiras. Escolhi esta hora por ser mais tranquilo. Claro que acordei todo mundo e é assim que sou, trazendo muitas felicidades, alegrias e muita paz para todos. Mamãe (toda boba e orgulhosa) passa bem após cesária. Fui checado e passei no teste de Apghar com nota 10 comprovando que estou muito bem. Depois do choro de estilo, já dei minha primeira mamada. Bisavô, Bisavó, Vovôs, Vovós,Titios e Titias, Sobrinhos e Sobrinhas, muito felizes e emocionados estão experimentando seus babadores enquanto papai, babando, fuma um charuto. Ih... tenho muito para contar, e sei que vou ouvir muito, mas por enquanto quero tranquilidade, sombra e água fresca, digo, leitinho da
mamãe.(e colinho também, claro...)
Bjs em todos.
Dudinha

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Stay

And if you listen I can't call
And if you jump, you just might fall
And if you shout I'll only hear you

If I could stay... then the night would give you up
Stay then the day would keep its trust
Stay with the demons you drowned
Stay with the spirit I found
Stay and the night would be enough

With or Without You

Diz pra mim quem não gostaria de estar no lugar desta japinha?!?!?! Este vídeo mexe mto comigo e tenho o assistido mto ultimamente... Simplesmente MARAVILHOSO! Espero que gostem!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

:: Bjinhos ::


Full of Fire and Mystery



It's only when I lose myself in someone else
That I find myself
I find myself
Something beautiful is happening inside for me
Something sensual, it's full of fire and mystery
I feel hypnotisedI feel paralysed
I have found heaven
There's a thousand reasons
Why I shouldn't spent my time with you
For every reason not to be here
I can think of two
Keep me hanging on
Feeling nothing's wrong
Inside your heaven
It's only when I lose myself in someone else
That I find myself
I find myself
I can feel the emptiness inside me
Fade and disappear
There's a feeling of contentment
Now you are here
I feel satisfied
I belong inside
Your velvet heaven
Did I need to sell my soul for pleasure like this
Did I have to lose control to treasure your kiss
Did I need to place my heart in the palm of your hand
Before I could even start to understand
It's only when I lose myself in someone else
That I find myself
I find myself
(Este texto foi tirado do olhares.com junto com esta foto!
Não sei quem é o autor mas AMEI de paixão!!!)

partilha-me ...


Uma gde amiga (a que casou!!) me mandou hj um recado mto especial e fiquei mto pensando no que ELA estava pensando a respeito das minhas lágrimas naquele dia e refleti que elas nao foram tanto de tristeza em funçao da minha historia e sim em saber que o AMOR verdadeiro entre um homem e uma mulher e uma familia são possiveis SIM, basta a gente batalhar por ele. E eu vou lutar por este amor enquanto eu estiver viva porque eu nasci e vim a esta vida para ser FELIZ! O mundo conspira a favor daqueles que vivem o BEM e o AMOR e sei que ainda tem mta coisa especial me esperando!

Obrigada Senhor, por tudo que a vida tem me dado, especialmente toda a FORÇA!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Há quem ame o infinito


O que há em mim é sobretudo cansaço

Não disto nem daquilo,

Nem sequer de tudo ou de nada:

Cansaço assim mesmo, ele mesmo,

Cansaço. A sutileza das sensações inúteis,

As paixões violentas por coisa nenhuma,

Os amores intensos por o suposto alguém.

Essas coisas todas. Essas e o que faz falta nelas eternamente;

Tudo isso faz um cansaço,

Este cansaço, Cansaço.

Há sem dúvida quem ame o infinito,

Há sem dúvida quem deseje o impossível,

Há sem dúvida quem não queira nada

-Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:

Porque eu amo infinitamente o finito,

Porque eu desejo impossivelmente o possível,

Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,

Ou até se não puder ser... E o resultado?

Para eles a vida vivida ou sonhada,

Para eles o sonho sonhado ou vivido,

Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto...

Para mim só um grande, um profundo,

E, ah com que felicidade infecundo, cansaço,

Um supremíssimo cansaço.

Íssimo, íssimo. íssimo, Cansaço...

[Álvaro de Campos]

A Semente que dá a vida


Ao longo da tua vida

colherás os frutos da semente

que tu plantas em cada dia.......

se não tiveres os frutos,

não desistas, ainda ficam as flores...

... se não conseguires as flores

..que importa?

Ainda tens as folhas......

mas se nem mesmo tiveres as folhas

abre a tua mão: Ainda resta a Semente!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pensamento do dia...


"É errado, portanto, censurar um romance que é fascinante por suas misteriosas coincidências (...) mas é certo censurar o homem que é cego a essas coincidências em sua vida diária. Pois sendo assim, ele priva sua vida de uma nova dimensão de beleza"



(A Insustentável Leveza do Ser, Milan Kundera)

Lulu Acústico MTV - Um Certo Alguém

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade, então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão, vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar, luzir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver

domingo, 2 de dezembro de 2007

Nada como um dia após o outro... ganhei esta música (na verdade a versão que eu tenho não é esta mas foi a que eu achei na net! Quem puder baixe este som do filme do DVD do Jack Jonhson) de uma pessoa mto especial ha uns dias atrás e o resto não posso contar agora!!!!!! :)

Vamos andando...


Engraçado esta coisa de blog! Qdo comecei com o Pensamentos do Bem a idéia era simplesmente reunir frases, poemas, pensamentos e energias boas em um só lugar onde eu pudesse colocar além disso tudo mta música e fotografia, duas coisas que eu AMO! Mas dai comecei a perceber que esta energia estava emanando pelo universo e comecei a conhecer, através do blog, pessoas mto queridas e cheias de palavras boas.

E tem sido assim...

... hj recebi uma mensagem LINDA de uma pessoa LINDA que conheci em uma viagem a Sampa que fez da minha semana mto mais especial. Ela me disse que “Nada pode nos deixar a não ser que esteja na hora de ir.” (Diana Cooper) e eu percebi que este "lugar" que a princípio seria só meu (imagina se alguma na internet ficaria só para mim, né?!) começou a ser um ponto de encontro do BEM e de novas AMIZADES!

Obrigada a todos que têm me dado força nesta fase nova que estou vivendo... saibam que essas doces palavras me dão a certeza que eu não estou sozinha e que tudo vai ficar bem SIM!

Continuem mandando recadinhos!!! :)

Tenham todos uma semana mto produtiva, com mta PAZ e coisas BOAS e torçam por mim porque por mais uma vez, vou começar uma fase nova!!!

:: Meu mundo está fechado pra visitação ::


Feeling Blue

sábado, 1 de dezembro de 2007

If I Ain't Got You


... enquanto uso esta máscara não consigo pensar na possibilidade de ninguem encostar um só dedo em mim... no meu corpo, no meu rosto e mto menos no meu coração...

CASE-SE COMIGO

Hj foi um dia LINDO e ao mesmo tempo mto TRISTE pra mim. Fui ao casamento de uma gde amiga e foi o casamento mais romântico e mais cheio e amor que que já fui em toda minha vida... e foi aí que eu conheci esta linda música da queridíssima Vanessa da Mata e não podia ser diferente... chorei HORRORES... penso que nesta fase que estou vivendo, o que é mais difícil pra mim é manter a razão diante de tanta emoção. É dificil ser dura e manter a decisão qdo ainda se tem AMOR e hj não poderia deixar de pensar nele... nas coisas boas que vivemos, no quto sinto falta do sorriso, da compania, do dormir encaixadinho e tb nos momentos tristes que fizeram com que nossa relação chegasse ao fim... disso tudo tiro que sou FORTE SIM e estes momentos tristes irão passar... Por enquanto visto uma linda máscara de porcelana clara, com um belo sorriso no rosto e sem nenhuma lágrima, para dar continuidade nesta vida LINDA que Deus me deu. Cuido a cada dia que passa desta máscara para que ela não caia no chão e quebre em pedacinhos...