No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 1 de dezembro de 2007

CASE-SE COMIGO

Hj foi um dia LINDO e ao mesmo tempo mto TRISTE pra mim. Fui ao casamento de uma gde amiga e foi o casamento mais romântico e mais cheio e amor que que já fui em toda minha vida... e foi aí que eu conheci esta linda música da queridíssima Vanessa da Mata e não podia ser diferente... chorei HORRORES... penso que nesta fase que estou vivendo, o que é mais difícil pra mim é manter a razão diante de tanta emoção. É dificil ser dura e manter a decisão qdo ainda se tem AMOR e hj não poderia deixar de pensar nele... nas coisas boas que vivemos, no quto sinto falta do sorriso, da compania, do dormir encaixadinho e tb nos momentos tristes que fizeram com que nossa relação chegasse ao fim... disso tudo tiro que sou FORTE SIM e estes momentos tristes irão passar... Por enquanto visto uma linda máscara de porcelana clara, com um belo sorriso no rosto e sem nenhuma lágrima, para dar continuidade nesta vida LINDA que Deus me deu. Cuido a cada dia que passa desta máscara para que ela não caia no chão e quebre em pedacinhos...

Um comentário:

Patrícia Muniz disse...

Eu já passei pela mesma situação. Tudo era lindo, os amigos estavam iluminados, o clima era perfeito, mas meu coração não parava de sangrar. E eu chorei a cerimônia toda, quase que soluçando. E não adiantava me dizerem que eu encontraria alguém melhor, porque eu só queria ELE.

Mas sabe o que me dava força? Saber que nenhuma dor é eterna, porque uma hora você de fato cansa de tentar entender, e simplesmente aceita. Assim, naturalmente. É a fase de desentoxicação. E você já começou a sua. :)

Logo, logo você estará limpa, e a máscara de porcelana vai se transformar numa linda máscara de carnaval, linda e colorida. Muitos vão querer se aproximar, mas é você quem vai escolher a melhor energia pra brincar seu carnaval.