No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cheguei!!!


Cheguei hoje 07/12/2007 às 04:30 hs, com 3,156 kg, na Clínica Perinatal de Laranjeiras. Escolhi esta hora por ser mais tranquilo. Claro que acordei todo mundo e é assim que sou, trazendo muitas felicidades, alegrias e muita paz para todos. Mamãe (toda boba e orgulhosa) passa bem após cesária. Fui checado e passei no teste de Apghar com nota 10 comprovando que estou muito bem. Depois do choro de estilo, já dei minha primeira mamada. Bisavô, Bisavó, Vovôs, Vovós,Titios e Titias, Sobrinhos e Sobrinhas, muito felizes e emocionados estão experimentando seus babadores enquanto papai, babando, fuma um charuto. Ih... tenho muito para contar, e sei que vou ouvir muito, mas por enquanto quero tranquilidade, sombra e água fresca, digo, leitinho da
mamãe.(e colinho também, claro...)
Bjs em todos.
Dudinha

Nenhum comentário: