No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

partilha-me ...


Uma gde amiga (a que casou!!) me mandou hj um recado mto especial e fiquei mto pensando no que ELA estava pensando a respeito das minhas lágrimas naquele dia e refleti que elas nao foram tanto de tristeza em funçao da minha historia e sim em saber que o AMOR verdadeiro entre um homem e uma mulher e uma familia são possiveis SIM, basta a gente batalhar por ele. E eu vou lutar por este amor enquanto eu estiver viva porque eu nasci e vim a esta vida para ser FELIZ! O mundo conspira a favor daqueles que vivem o BEM e o AMOR e sei que ainda tem mta coisa especial me esperando!

Obrigada Senhor, por tudo que a vida tem me dado, especialmente toda a FORÇA!

Um comentário:

Luciana disse...

Miguinha amada....
A grande amiga que casou só pode ser eu mesma né?
Querida, muito querida, mais que querida. Nem sei, quando isso passar, e te garanto que passa, se vai caber tanta mulher dentro de vc...pq já tem tanta aí, que meu Deus.......
Quando eu digo que "isso vai passar" é a sensacao de garrafa termica quando quebra, que fica toda estilhacada por dentro...mas o amor pode se reiventar, se redescobrir....
Vc vai achar o caminho. Luz pra ilumina-lo vc tem de sobra.
Amo vc e to aqui 30 horas.
Lu