No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Estou em boa compania, de mim mesma!



Hj faz exatamente um mês que esta casa ficou vazia, sem ele. Só eu e meu fiel amigo Scooby. Não sei dizer se parece mto ou pouco tempo mas sei perfeitamente dizer, com toda propriedade, que sou uma mulher acima de qq coisa, GUERREIRA. Apostei várias fichas nesta relação, neste amor, nesta amizade e tudo foi embora... como um castelo que desmorona num final triste de conto de fadas. É mto dificil isto tudo. Aliás, foi dificil tomar a decisão, não pensem que não foi. Foi dificil sustentar e está sendo dificil ser FORTE. Mas eu SOU assim. Sou GUERREIRA. Aprendi, mesmo tendo sido criada em uma redoma cercada de proteções e cuidados que não dá para ser sensível e frágil o tempo todo. Não posso mais ser menininha, ser a Karenzinha, preciso ser MULHER. E a vida me cobra isso de vez em quando. E ela já me cobrou atitudes de formas mto parecidas e mto duras. E eu não a decepcionei. Fui uma GUERREIRA. Não tenho mais medo de ficar sozinha. Não tenho mais medo de não ter dinheiro. Não tenho mais medo da ralação. Não tenho mais medo de voltar de ônibus onze horas da noite e andar por ruas escuras até chegar no meu ninho. Não tenho mais medo de não dar conta de mim mesma. Hj sou uma mulher, uma mulher GUERREIRA. E por mais que por algumas vezes eu sinta falta dele, sinta falta de dormir agarradinha, da troca, das conversas, das risadas e de todos os mimos, não posso nunca esquecer que tudo que eu mais prezo nesta vida é a minha PAZ. Portanto, parabéns pra mim porque hj sou uma nova mulher e a cada dia que passa provo pra mim mesma que sou CAPAZ. Capaz e dona de mim MESMA, com todo o amor que eu tenho pela minha vida e por MIM.


Obrigada Nossa Senhora por estar sempre presente, me apoiando.


Amém.

Nenhum comentário: