No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Preciso de Tempo...


Gostaria de dizer que eu estou FECHADA para qq tipo de gdes comemorações de final de ano. Nada de festas, nada de roupas novas, nada de brindes, nada de fogos. Nada de comemorações. Nada de presentes, nada de confraternizações, NADA. Falando assim parece que eu estou deprimida ou coisa assim mas NÃO. Estou simplesmente RECLUSA, assim como os monges tibetanos. Estou em busca do meu silêncio, do meu equilibrio, do meu eixo, da minha PAZ... e nada melhor do que uma época como estas para estar COMIGO mesma. Quero sentir a MINHA presença, a minha alegria por estar me fazendo o BEM, respeitando o meu cansaço, a minha tristeza, a minha solidão. Meu momento de vida é de TRANSIÇÃO e AMADURECIMENTO e não posso falhar agora...

... mas não posso esconder que ontem, qdo eu cheguei tarde e cansada no casulo colorido, eu senti falta da minha fraldinha...

Um comentário:

Unknown disse...

Cada qual com sua dor, sua ausência, suas escolhas... parei de fumar há 3 dias!! Dói... mas uebaaaaaaaaa... estamos caminhando pro nosso bem maior, paz de espírito e alma leve.
Feliz nataaaaal e muuuito amor no coração!!! Cores dançantes de pura energia, musica contagiante e poesia sempre!!
bjsss