No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Vamos andando...


Engraçado esta coisa de blog! Qdo comecei com o Pensamentos do Bem a idéia era simplesmente reunir frases, poemas, pensamentos e energias boas em um só lugar onde eu pudesse colocar além disso tudo mta música e fotografia, duas coisas que eu AMO! Mas dai comecei a perceber que esta energia estava emanando pelo universo e comecei a conhecer, através do blog, pessoas mto queridas e cheias de palavras boas.

E tem sido assim...

... hj recebi uma mensagem LINDA de uma pessoa LINDA que conheci em uma viagem a Sampa que fez da minha semana mto mais especial. Ela me disse que “Nada pode nos deixar a não ser que esteja na hora de ir.” (Diana Cooper) e eu percebi que este "lugar" que a princípio seria só meu (imagina se alguma na internet ficaria só para mim, né?!) começou a ser um ponto de encontro do BEM e de novas AMIZADES!

Obrigada a todos que têm me dado força nesta fase nova que estou vivendo... saibam que essas doces palavras me dão a certeza que eu não estou sozinha e que tudo vai ficar bem SIM!

Continuem mandando recadinhos!!! :)

Tenham todos uma semana mto produtiva, com mta PAZ e coisas BOAS e torçam por mim porque por mais uma vez, vou começar uma fase nova!!!

Nenhum comentário: