No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Aprendendo a voar, a partir do chão




Perdoa-me...

Aiii gente, sabe que se tem uma coisa nesta vida que me deixa mto chateada é aborrecer alguém e hj, bem cedinho, aconteceu uma coisa mto chata. Eu com esta minha mania de querer juntar tudo de mais lindo que eu leio por ai e querer colocar aqui no blog para que este seja um lugar onde as pessoas possam encontrar sempre palavras do BEM, algumas vezes não menciono o nome do blog ou do autor. Sei que isso tem um nome mto do feio, plagio, mas como a intensão foi das melhores não pensei que pudesse chatear alguém. Mas chatiei. E fiquei chateada tb. Mto.

Eeste blog tem como objetivo realmente reunir minhas pirações, alguns textos bacanas e mensagens que levem o AMOR, a SOLIDARIEDADE e principalmente o BEM. Sim! Eu errei em não colocar o link e isso já foi super corrigido. Mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido!

Mta PAZ, mta inspiração e um bj bem gde a todos que, por outro lado, me mandaram mensagens lindas, elogiando este espaço. AMEI todos os recadinhos, me encheram de energia de novo bem no finalzinho do dia e mandem sempre mais!!! Adoro paparicos e adoro conhecer pessoas deste mesmo planeta do BEM!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Happily singing


Por hora só quero dizer que estou MTO feliz!


Essa felicidade só me mostra que qdo a gente acredita nos nossos projetos, nos nossos desejos... o universo conspira ao nosso favor. Essa energia maravilhosa da VIDA só me dá ainda mais vontade de acreditar que somos capazes de fazer as mudanças acontecerem mesmo que num tempo diferente do tempo comum. Tudo tem a sua hora. E a minha é AGORA.


Obrigada, meu Deus, por tudo de bom que a vida tem me dado, depois de tempos não tão coloridos assim. Obrigada por colocar um Mukifu na minha vida cheio de energia do BEM. Obrigada por me transportar, finalmente, para um planeta que sempre sonhei: o Planeta Darah.


Vem ai coisas mto melhores porque sou deste planeta e sou merecedora disso tudo.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mude sua energia


1. Pense sempre, de forma positiva. Toda a vez que um pensamento negativo vier à sua mente, troque-o por outro.


2. Não tenha medo de nada e nem de ninguém. Acredite em vc.


3. Não se queixe. Quando você reclama, tal qual um imã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado começa a se materializar quando nos lamentamos.


4. Risque a palavra "culpa" do seu dicionário. Nao existe culpa, existe responsabilidade.


5. Não deixe que interferências externas tumultuem o seu cotidiano. Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso. Seja prestativo com quem presta. Sintonize com gente positiva e alto astral.


6. Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente. Procure viver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.


7. Viva o presente. Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer ser vivido. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.
Viva a Vida!!!
No site da Sementeira vc vai ver este e outros textos super do BEM e valem a pena serem lidos.

domingo, 23 de setembro de 2007

Dalai I (a vida é...)


O tempo não espera, o tempo flui sem parar. Não só o tempo, também a nossa vida transcorre incessantemente. Se algo dá errado, não podemos fazer o tempo voltar atrás e tentar outra vez. Neste sentido, não existe de fato uma segunda oportunidade.

E eu vou correndo agarrar as minhas... queiram os outros ou NÃO!

Um Mukifu mto do Chic



Eu sempre resolvi segui os meus instintos e minhas ideias são muitas vezes tidas como doidas por algumas pessoas. (Inclusive para a minha terapeuta que me deu um banho de água fria na última quarta). Mas é isso. Não me arrependo de nada! Sei que tudo tem um verdadeiro motivo. Sigo meus instintos mesmo, e tenho certeza que estou no caminho certo. No que EU considero certo e principalmente: PRAZEROSO. Por que todos fazem o que gostam e eu não?! Isso está errado! E a vida, que tem sido mto boa pra mim, tem me mostrado mtas coisas bacanas e uma delas é isso, preciso fazer aquilo que eu me identifico.

Por enquanto não quero falar mto mas o fato é que amanhã vou conhecer uma pessoa que pode se tornar mto especial pra mim. Uma pessoa que parece ser do mesmo planeta que eu, cheia de criatividade, cores, estampas e principalmente: do BEM. E como nada na vida é a toa... Depois eu conto mais!


sábado, 22 de setembro de 2007


Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

A caminho da luz...


"Vivemos num mundo repleto de contradições: o bem e o mal, o certo e o errado, o bom e o ruim. Sabemos que um não existe sem o outro. Porém, apenas cada um de nós pode decidir de que lado quer ficar..Eu quero conquistar o meu espaço, construir o meu lugar, sem pra isso passar por cima de ninguém. Quero viver da melhor maneira possível, quero espalhar muita paz, alegria e amor por aí e, assim, trazer só coisas boas pra perto de mim."
Não me lembro de onde eu tirei este texto...

Direção aos prazeres...


quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Namastê!

"Aprendi com um livro que lí, que aqueles que abençoam e servem a vida, encontram uma força,um lugar do qual sentem fazer parte, um abrigo contra uma vida sem sentido, vazia e solitária. E que ao abençoarmos o outro, podemos descobrir que isso também é válido para nós.

Muitas atitudes simples e comuns podem afetar profundamente os que nos rodeiam: um telefonema inseperado, um leve toque de mão, a generosa disponibilidade de ouvir, um sorriso amigo. Podemos abençoar estranhos e ser abençoados por ele. Grandes mensagens vêm em pequenas embalagens. Portanto, fique atento aos sinais...

As bençãos podem vir em formatos tão simples quanto o cumprimento usado na Índia. Quando se encontram, os indianos abaixam a cabeça e dizem Namastê: vejo a centelha divina em você.

Há diversas maneiras de servir e fortalecer a vida ao nosso redor: através da amizade, do trabalho, da gentileza, compreensão, generosidade e até mesmo aceitação.
Não importa o que você faça, o ato de servir nos abençoará.

De que maneira você está servindo???"

Gente, este e outros textos super do BEM estão no blog Dicas do BEM

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Lauryn

Música faz parte da minha vida e eu estava com saudades de postar algo que fizesse bem aos ouvidos então escolhi ela! Lauryn! Esta letra é linda e especial, espero que gostem!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Assim sou felizzzzzzzzzzzzzz


"Muita gente acha que eu não me descabelo, que eu não passo perrengue, que eu não sei o que é crise, que eu não vivi a dor, que eu não experimentei a falta de cor. A dor. A ausência de alguém, ou de mim mesma. Podem me olhar e me julgar, a menina de boa vida, boa menina. Boa. Que bom! Que feliz! Que delicia! Não sou isso. Não sou aquilo. Não sou rótulos. Não sou o que se pode julgar ser. Sou o que vivo. Presente. Sinto dor. Sinto amor. Vivo crise de coração, de dor, de dinheiro, de profissão, de ausência, de amizade, vivo de tudo e ao mesmo tempo também sou muito feliz. E sei ser. Sofrer, viver. Rir. E ser feliz. É...tudo ao mesmo tempo. Será que pode?A minha diferença é que pra mim tudo é oportunidade pra viver mais, pra sentir mais, pra ser mais, pra me aprimorar mais, pra crer mais, pra voar mais, ou ate pra cair e saber levantar mais. Vivo. Vivo. Pulso. Intenso. Extenso.... agora. Eu vivo o presente. Não importa qual seja ele. Estou construindo a minha vida e acredito que ela sempre será o que eu acredito que ela seja. "
(Texto LINDO da Carolina Luppi)

Jogando um tarôzinho...


Comentário:
Esta carta mostra uma pequena flor silvestre que enfrentou o desafio das rochas, das pedras em seu caminho, para aflorar à luz do dia. Envolta em brilhante aura de luz dourada, ela exibe a majestade do seu pequenino ser. Sem nenhum constrangimento, equipara-se ao sol mais brilhante.Quando nos defrontamos com uma situação muito difícil, há sempre uma escolha: podemos ficar repletos de ressentimentos e tentar encontrar alguém ou alguma coisa em que pôr a culpa pelas nossas dificuldades, ou podemos enfrentar o desafio e crescer.A flor nos mostra o caminho, na medida em que a sua paixão pela vida a conduz para fora da escuridão, para o mundo da luz. Não há nenhum sentido em se lutar contra os desafios da vida, ou tentar evitá-los ou negá-los. Eles estão aí, e se a semente deve transformar-se na flor, precisamos passar por eles. Seja corajoso o bastante para transformar-se na flor que você foi feito para ser.


A semente não pode saber o que lhe vai acontecer, a semente jamais conheceu a flor. E a semente não pode nem mesmo acreditar que traga em si a potencialidade para transformar-se em uma bela flor. Longa é a jornada, e sempre será mais seguro não entrar nessa jornada, porque o percurso é desconhecido, e nada é garantido. Nada pode ser garantido. Mil e uma são as incertezas da jornada, muitos são os imprevistos -- e a semente sente-se em segurança, escondida no interior de um caroço resistente. Ainda assim ela arrisca, esforça-se; desfaz-se da carapaça dura que é a sua segurança, e começa a mover-se. A luta começa no mesmo momento: a batalha com o solo, com as pedras, com a rocha. A semente era muito resistente, mas a plantinha será muito, muito delicada, e os perigos serão muitos. Não havia perigo para a semente, a semente poderia ter sobrevivido por milênios, mas para a plantinha os perigos são muitos. O brotinho lança-se, porém, ao desconhecido, em direção ao sol, em direção à fonte de luz, sem saber para onde, sem saber por quê. Enorme é a cruz a ser carregada, mas a semente está tomada por um sonho, e segue em frente. Semelhante é o caminho para o homem. É árduo. Muita coragem será necessária.

Existem coisas que, sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.

domingo, 16 de setembro de 2007

...as one...


Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...).

quinta-feira, 13 de setembro de 2007




É preciso ser forte, mas o coração não pode ser duro.

terça-feira, 11 de setembro de 2007


Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. E eu resolvi dar a este amor, tão gde, uma nova chance.

Recomeçar...


"Um dia você entende
que existe uma diferença entre
conhecer o caminho
e trilhar o caminho."

Certo ou errado eu escolho o caminho do BEM, do AMOR e o que eu sinto hj diz para eu continuar neste caminho que eu estou indo bem... Depois de alguns dias muito tristes, enfim, o MEU dia! E com este dia nasceu uma gde esperança de que este amor que eu sinto vai resistir a todas estas dificuldades que estamos enfrentando. Hj é o MEU dia e eu brindo ao meu AMOR! O que eu sinto por mim e o que eu sinto por ele, sabendo distinguir exatamente um do outro...

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Decisão


Pra mim chega. De hj em diante :: vida nova.

domingo, 2 de setembro de 2007



Abrir mão de um amor verdadeiro e deixar meu coração agir pela razão e não pela emoção tem feito dos meus dias mais tristes... As escolhas não dependem apenas de mim e por agora, eu fiz a minha.