No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Recomeçar...


"Um dia você entende
que existe uma diferença entre
conhecer o caminho
e trilhar o caminho."

Certo ou errado eu escolho o caminho do BEM, do AMOR e o que eu sinto hj diz para eu continuar neste caminho que eu estou indo bem... Depois de alguns dias muito tristes, enfim, o MEU dia! E com este dia nasceu uma gde esperança de que este amor que eu sinto vai resistir a todas estas dificuldades que estamos enfrentando. Hj é o MEU dia e eu brindo ao meu AMOR! O que eu sinto por mim e o que eu sinto por ele, sabendo distinguir exatamente um do outro...

Nenhum comentário: