No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Decisão


Pra mim chega. De hj em diante :: vida nova.

Um comentário:

Pri disse...

oie,
por acaso vi q vc me linkou. Achei tao legal, especialmente pq me identifiquei mto com o blog. Em certos momentos vc diz exatamente o que gostaria de dizer. Me identifiquei até com o estilo de narrativa. Incrivel mesmo!!

bom, te add lá no pensamentos (curtidos), nao por política de boa vizinhança, mas pq realmente recomendo o pensamentos (do bem).

Beijos e tudo de bom!!!