No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Perdoa-me...

Aiii gente, sabe que se tem uma coisa nesta vida que me deixa mto chateada é aborrecer alguém e hj, bem cedinho, aconteceu uma coisa mto chata. Eu com esta minha mania de querer juntar tudo de mais lindo que eu leio por ai e querer colocar aqui no blog para que este seja um lugar onde as pessoas possam encontrar sempre palavras do BEM, algumas vezes não menciono o nome do blog ou do autor. Sei que isso tem um nome mto do feio, plagio, mas como a intensão foi das melhores não pensei que pudesse chatear alguém. Mas chatiei. E fiquei chateada tb. Mto.

Eeste blog tem como objetivo realmente reunir minhas pirações, alguns textos bacanas e mensagens que levem o AMOR, a SOLIDARIEDADE e principalmente o BEM. Sim! Eu errei em não colocar o link e isso já foi super corrigido. Mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido!

Mta PAZ, mta inspiração e um bj bem gde a todos que, por outro lado, me mandaram mensagens lindas, elogiando este espaço. AMEI todos os recadinhos, me encheram de energia de novo bem no finalzinho do dia e mandem sempre mais!!! Adoro paparicos e adoro conhecer pessoas deste mesmo planeta do BEM!

Um comentário:

Anônimo disse...

O bem que vc deve ter feito
ao postar o bem, foi certamente infinitamente maior ao esquecimento do credito! e se spread the word for levado a serio, os creditos sao o que menos importam,

biblia
koran
buda
sai baba
jesus
amor....

fique sempre na paz e as x e bom dizer um peq " foda-se "

NAMASTE IRMAO