No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 23 de setembro de 2007

Um Mukifu mto do Chic



Eu sempre resolvi segui os meus instintos e minhas ideias são muitas vezes tidas como doidas por algumas pessoas. (Inclusive para a minha terapeuta que me deu um banho de água fria na última quarta). Mas é isso. Não me arrependo de nada! Sei que tudo tem um verdadeiro motivo. Sigo meus instintos mesmo, e tenho certeza que estou no caminho certo. No que EU considero certo e principalmente: PRAZEROSO. Por que todos fazem o que gostam e eu não?! Isso está errado! E a vida, que tem sido mto boa pra mim, tem me mostrado mtas coisas bacanas e uma delas é isso, preciso fazer aquilo que eu me identifico.

Por enquanto não quero falar mto mas o fato é que amanhã vou conhecer uma pessoa que pode se tornar mto especial pra mim. Uma pessoa que parece ser do mesmo planeta que eu, cheia de criatividade, cores, estampas e principalmente: do BEM. E como nada na vida é a toa... Depois eu conto mais!


Nenhum comentário: