No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Assim sou felizzzzzzzzzzzzzz


"Muita gente acha que eu não me descabelo, que eu não passo perrengue, que eu não sei o que é crise, que eu não vivi a dor, que eu não experimentei a falta de cor. A dor. A ausência de alguém, ou de mim mesma. Podem me olhar e me julgar, a menina de boa vida, boa menina. Boa. Que bom! Que feliz! Que delicia! Não sou isso. Não sou aquilo. Não sou rótulos. Não sou o que se pode julgar ser. Sou o que vivo. Presente. Sinto dor. Sinto amor. Vivo crise de coração, de dor, de dinheiro, de profissão, de ausência, de amizade, vivo de tudo e ao mesmo tempo também sou muito feliz. E sei ser. Sofrer, viver. Rir. E ser feliz. É...tudo ao mesmo tempo. Será que pode?A minha diferença é que pra mim tudo é oportunidade pra viver mais, pra sentir mais, pra ser mais, pra me aprimorar mais, pra crer mais, pra voar mais, ou ate pra cair e saber levantar mais. Vivo. Vivo. Pulso. Intenso. Extenso.... agora. Eu vivo o presente. Não importa qual seja ele. Estou construindo a minha vida e acredito que ela sempre será o que eu acredito que ela seja. "
(Texto LINDO da Carolina Luppi)

Nenhum comentário: