No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Namastê!

"Aprendi com um livro que lí, que aqueles que abençoam e servem a vida, encontram uma força,um lugar do qual sentem fazer parte, um abrigo contra uma vida sem sentido, vazia e solitária. E que ao abençoarmos o outro, podemos descobrir que isso também é válido para nós.

Muitas atitudes simples e comuns podem afetar profundamente os que nos rodeiam: um telefonema inseperado, um leve toque de mão, a generosa disponibilidade de ouvir, um sorriso amigo. Podemos abençoar estranhos e ser abençoados por ele. Grandes mensagens vêm em pequenas embalagens. Portanto, fique atento aos sinais...

As bençãos podem vir em formatos tão simples quanto o cumprimento usado na Índia. Quando se encontram, os indianos abaixam a cabeça e dizem Namastê: vejo a centelha divina em você.

Há diversas maneiras de servir e fortalecer a vida ao nosso redor: através da amizade, do trabalho, da gentileza, compreensão, generosidade e até mesmo aceitação.
Não importa o que você faça, o ato de servir nos abençoará.

De que maneira você está servindo???"

Gente, este e outros textos super do BEM estão no blog Dicas do BEM

Um comentário:

Unknown disse...

Servimos com sorrisos, cores, música, poesia, abraços, bons pensamentos...
Namastê :)