No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 5 de abril de 2009

:: E finalmente ele chegou! ::


Perdi até a conta (e nao estou afim agora de calcular!) qtos dias e qtas noites passamos sem nos ver. Só sei que nesse meio tempo tanta coisa aconteceu... Foram hoooras de chat, mil emails cheios de amor e mtas conversas ao telefone. Nesse meio tempo tb ele declarou seu amor a mim, me pediu em casamento, largou tudo pra trás and here he is! Assim como um príncipe num cavalo branco (ou seria um helicoptero branco?!) ele chegou. A camisa poderia ter sido outra já que era uma em comemoração a um título que eu sei lá qual foi do Flamengo (urgggg!!!). Mas o que valia mesmo não era o amor ao Flamento mas sim ao Brasil e a mim. Foi uma declaração que todos notaram e no fundo no fundo (bemmm lá no fundo!) eu tenho que admitir que eu adorei! Ele tremia tanto e demorou tanto para se convencer que finalmente estava aqui que deu até pena! Parecia um menino e nao um homem. É o amor. Ele é danado e faz isso com a gente. Transforma o mais duro (não que ele seja) dos homens em um menino... mas eu amo mesmo é quando por trás desta sensibilidade toda que ele tem vem o homem maduro, cheio de amor e cheio de presente!!! E quantos presentes!!! Só de Minstrels eu perdi a conta! Tinha Minstrels de todos os tamanhos!!! Pequeno, médio e grande!!!! Haja chocolate!!! Mas é que só eu e ele sabemos o que este chocolate maravilhoso significa pra gente. Afinal de contas, foi ai que tuuuudo começou anyways...
Foram dias de mta expectativa. Ninguem sabia se ele chegaria a tempo de me beijar ou se este beijo teria que ser dado de longe numa troca de turma num heliporto no meio do oceano... mas o beijo aconteceu... e o abraço apertado tb... e outras coisas tb... Ahhh qta saudade!!! Eu me produzi como uma mulher cheia de vontades e desejos... ele tomou um susto qdo me viu... é o amor!!! E devo confessar que qdo eu já estava quase achando que ele não viria finalmente o anúncio foi feito na “boca de ferro”. "Attention helideck crew! Attention helideck crew! Chopper landing in 20 minutes. Chopper 20 minutes out!!!!" Eu era sóóó sorrisos. Aposto como ele tb. Nestes 20 minutos parece que passou um filme na minha cabeça. Pensei em tudo que aconteceu neste último mês e o quão rápido as coisas estavam acontecendo com a gente. Por alguns minutos bateu aquele medo do tipo: e se eu olhar pra ele e ver que não tem nada a ver?! E se a gente se encontrar e não for nada daquilo?! E se ele não for “the one”?! Mas digo uma coisa. Ele é o meu AMOR. Por “n” motivos ele é o meu amor e não quero deixar esse tanto de sentimento bom ir embora por nada neste mundo! Além de adorar a maneira como ele me trata e me sentir a mulher mais amada, mais desejada e protegida deste mundo qdo ele está por perto ele é um homem incrivel e adorado por todos. Eu gosto disso. Mostra o quanto ele é humano. Definitivamente eu gosto disso. E enquanto eu escrevia here he was! Guess what?! Com mais um presente!!! Eu não sabia o que fazer qdo ele veio com uma caixinha daquelas bem pequenas que só podem ter uma jóia dentro!!! Por uns 5 minutos eu segurei a caixa e não conseguia abri-la! Não conseguia abri-la! I mean, What is wrong with me?!??! Ele me apressava dizendo que tinha ir, que ele tinha que se trocar e que apesar de tudo ele estava aqui para trabalhar!!! E eu parada, nervosa, sem saber o que fazer, segurando a tal caixinha preta! Foi qdo eu pedi para ele abrir pra mim porque estava difícil demais para mim... e tinha um brinco LINDO com os mesmos brilhantes que o outro havia me roubado, com um detalhe: dentro da caixinha tinha um mini coração que pra mim dizia mais do que a jóia em si... e qdo eu não cabia mais em mim de tanta felicidade ele me vem com mais! Um Ipod r.o.s.a mega ultra hiper fino e lindo de tudo só pra combinar com o meu secador rosa, com a minha bike rosa e tantas outras coisitas mais!!! Além disso ainda tinha um perfume delicioso. O nome?! Beautiful, que nem eu, I guess!!!
Aguardem what is coming next...

2 comentários:

Anônimo disse...

pera aí q comecei a ficar mais curiosa do q o normal - vc trabalha offshore no brasil? menina... tamo na mesma (so q eu sou onshore) - conta aí pq fiquei curiosa! q delicia de historia!

Unknown disse...

hahahaha... Katitaaaaa ele é Flamenguista?? esse cara é sangue Bom !!! Ponto pro meu cunhadão!rsrs
Esse blog vai virar livro ou filme, escuta o q eu tô falando hein! bjss