No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 27 de março de 2009

:: Ida à Cidade Maravilhosa ::



E depois de lutar bastante contra a minha vontade eu fui ao Rio. Não gosto de ficar falando mal da minha cidade, sim porque eu não posso esquecer mas o Rio é a MINHA cidade mas acabei indo! Adotei a Região dos Lagos como meu local de refúgio mas não posso esquecer minhas origens e quem me acolheu por tantos anos. Parece que eu já moro há anos no paraiso mas foi na Cidade Maravilhosa que eu fui criada e AMADA.

Foram 2 dias deliciosos que valeram por mil (apesar de não ter matado a saudade nem da metade das pessoas que eu queria) mas fui fazer coisas mto importantes. Visitei minha vozinha super do BEM, fiquei no colinho um pouco, depois fui tatuar em mim uma devoção que só diz respeito a mim e a "ela",
conversei papos mto cabeças e dei mtas risadas com os deuses, tomei smirinice, conheci um casulo mto especial da minha Fada Fée, comemos ovinhos de Páscoa Nha Benta, e depois fomos fazer uma visita a um Guru que eu amo tanto. Foi maravilhoso. Ouvi TUDO que eu queria e mais algumas outras coisas. Só coisa BOA! E eu tenho uma noticia a revelar:

Vou ser feliz e volto sei lá qdo, tá?! :)

Um comentário:

Unknown disse...

Delícia de encontro!!! Mas não adianta fugir que eu vou querer mais...não se esqueça que eu tb adoro essa região aí...temos muitas opções de lugares pra encontros e risadinhas!